• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

JS7200 60 faixa escura.

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
Minha JS7200 60
Está com uma faixa escurecida em cima, alguém ja teve esse problema ? garantia já acabou mas a tv n tem nem 3 anos, SAD já ter ido pro saco, minha ks7000 deu deadpixel e foi trocada, e agora a moldura de traz ta descolando, sério, tv samsung nunca mais.



IMG-20171227-_WA0000.jpg
 
Minha JS7200 60
Está com uma faixa escurecida em cima, alguém ja teve esse problema ? garantia já acabou mas a tv n tem nem 3 anos, SAD já ter ido pro saco, minha ks7000 deu deadpixel e foi trocada, e agora a moldura de traz ta descolando, sério, tv samsung nunca mais.



IMG-20171227-_WA0000.jpg
Sky, todas empresas de TV é quase a mesma coisa, a LG não é muito diferente cara... metade das b7 tão vindo com algum probleminha, talvez a melhor seja a sony mas dizem que o pos vendas dela é o pior.
Hoje para ficar tranquilo deve-se comprar com garantia 3 anos e depois passar pra frente.
 
Sky, todas empresas de TV é quase a mesma coisa, a LG não é muito diferente cara... metade das b7 tão vindo com algum probleminha, talvez a melhor seja a sony mas dizem que o pos vendas dela é o pior.
Hoje para ficar tranquilo deve-se comprar com garantia 3 anos e depois passar pra frente.


to vendo que n compensa investir em tvs caras mesmo.
Essa minha deve ter queimado backlight, mas moro no interior, n existe autorizada, fora q é 60 polegadas, vai me dar um transtorno imenso ver se tem concerto.
Foda.
 
to vendo que n compensa investir em tvs caras mesmo.
Essa minha deve ter queimado backlight, mas moro no interior, n existe autorizada, fora q é 60 polegadas, vai me dar um transtorno imenso ver se tem concerto.
Foda.
Financeiramente não compensa mesmo... melhor pegar uma de entrada ou no máximo uma mid range de uns 3000/ 3500 reais, perde menos dinheiro na revenda e rola trocar mais frequentemente.
Recentemente vendi a ks7000 e comprei a B7, tive um bom upgrade na qualidade de imagem mas de brinde toda a neura das imperfeições das OLEDs, como a LG fabrica todos estes painéis não importa a marca da TV, as imperfeições serão as mesmas. Se vc ler o HT fórum a cada 2 OLEDs compradas 1 é trocada por defeitos ou imperfeições.
 
Última edição:
Financeiramente não compensa mesmo... melhor pegar uma de entrada ou no máximo uma mid range de uns 3000/ 3500 reais, perde menos dinheiro na revenda e rola trocar mais frequentemente.
Recentemente vendi a ks7000 e comprei a B7, tive um bom upgrade na qualidade de imagem mas de brinde toda a neura das imperfeições das OLEDs, como a LG fabrica todos estes painéis não importa a marca da TV, as imperfeições serão as mesmas. Se vc ler o HT fórum a cada 2 OLEDs compradas 1 é trocada por defeitos ou imperfeições.


Verdade, queria uma oled, mas nem animei de 8k na epoca q paguei 5mil na ks7000.
Quando tiver oled de uns 5 mil vo ate ver uma, pois tenho vontade de ver a diferença, mas pago os 3 anos de garantia extra da proxima vez sem duvida, mas e dificil achar.
Vou ver se tem concerto essa, que foi 5.500 tbm, se não tiver vou ver qq uma de 3k mesmo.
 
Verdade, queria uma oled, mas nem animei de 8k na epoca q paguei 5mil na ks7000.
Quando tiver oled de uns 5 mil vo ate ver uma, pois tenho vontade de ver a diferença, mas pago os 3 anos de garantia extra da proxima vez sem duvida, mas e dificil achar.
Vou ver se tem concerto essa, que foi 5.500 tbm, se não tiver vou ver qq uma de 3k mesmo.
A b7 desde a BF encontra-se por 5.500 aproximadamente em vários lugares aparece e depois some de estoque, depois da BF até essa semana por estes valores tinha no wallmart, no angeloni e se for do nordeste ainda tem na nagem,acredito que que deve ser queima do estoque de 2017 para vir o modelo 2018 novamente a 8mil.
 
A b7 desde a BF encontra-se por 5.500 aproximadamente em vários lugares aparece e depois some de estoque, depois da BF até essa semana por estes valores tinha no wallmart, no angeloni e se for do nordeste ainda tem na nagem,acredito que que deve ser queima do estoque de 2017 para vir o modelo 2018 novamente a 8mil.

hmm, foda, vou ter q ver se tem concerto, pq essa js7200 tem painel va e é mediana, mas pra ficar na sala ta passando de bom, gosto muito dela, mas se for pro saco mesmo dps vou ficar monitorando.
 
hmm, foda, vou ter q ver se tem concerto, pq essa js7200 tem painel va e é mediana, mas pra ficar na sala ta passando de bom, gosto muito dela, mas se for pro saco mesmo dps vou ficar monitorando.
Aí que o sr. se engana, a js7200 é uma das melhores televisões do mercado.

Infelizmente, por vivermos num dos países mais atrasados do mundo, é deprimente a precariedade do pós venda de eletrônicos fora da garantia. Isso sem contar o salário mínimo de 900 reais(salário mínimo deveria ser extinto) e uma TV de 10 mil reais. No exterior é completamente diferente.

Sugiro o seguinte. Abra a tampa traseira do seu televisor e tire a melhor foto que o sr. conseguir, e poste aqui para podermos ajudar.
 
Aí que o sr. se engana, a js7200 é uma das melhores televisões do mercado.

Infelizmente, por vivermos num dos países mais atrasados do mundo, é deprimente a precariedade do pós venda de eletrônicos fora da garantia. Isso sem contar o salário mínimo de 900 reais(salário mínimo deveria ser extinto) e uma TV de 10 mil reais. No exterior é completamente diferente.

Sugiro o seguinte. Abra a tampa traseira do seu televisor e tire a melhor foto que o sr. conseguir, e poste aqui para podermos ajudar.


Na verdade retirei minhas caixas de som dela, e o apagão parou.
A tv é mt boa mesmo, único contra é o judder, a qualidade não chega ao nivel da minha ks 7000, mas não deixa nada a desejar, é totalmente suficiente, mas numa próxima tv com certeza pagarei garantia estendida.
Pelo que andei lendo tem chances de ser estática.
Mas se voltar depois postarei.
 
Na verdade retirei minhas caixas de som dela, e o apagão parou.
A tv é mt boa mesmo, único contra é o judder, a qualidade não chega ao nivel da minha ks 7000, mas não deixa nada a desejar, é totalmente suficiente, mas numa próxima tv com certeza pagarei garantia estendida.
Pelo que andei lendo tem chances de ser estática.
Mas se voltar depois postarei.
Ainda bem, amigo, graças a Deus.

Mas veja o seguinte, estas televisões não requerem que os alto falantes sejam magneticamente blindados, viu? Acho que o sr. deu muita sorte, melhor conectar a TV apenas numa HDMI e pronto!

Essa tecnologia nano cell é boa?
 
Ainda bem, amigo, graças a Deus.

Mas veja o seguinte, estas televisões não requerem que os alto falantes sejam magneticamente blindados, viu? Acho que o sr. deu muita sorte, melhor conectar a TV apenas numa HDMI e pronto!

Essa tecnologia nano cell é boa?


Minhas caixinhas que uso nela da edifier vão por p2 =(, to achando que o prob são elas, teve usuario que relatou que retirando as caixas tbm parou e que era estatica, espero que continue assim, é sad já ver ela dando pau kkkk.

Cara é mt boa, acho que só perde das oled no preto mesmo, mas o contraste do va da js7200 e sva da ks 7000 é mt bom, as cores da ks7000 são fantásticas, deixa qualquer ips no chinelo, a js7200 é justa, calibrada é tudo mt bonito, mas não tem o tcham todo da ks7000, de qq forma numa compra futura quero experimentar uma oled tambem, quem curte muito filmes etc merece uma, espero que o preço caia, sonho de consumo seria uma oled 65 4k, mas não consigo ter coragem pra pagar 15mil+ em uma tv, quem sabe um dia chegue nos 7mil em promoções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo