• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jurassic Park: The Game - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundo novas informações, o primeiro episódio deve sair no dia 30 de setembro tanto para PC como consoles. Torcer para que não seja adiado novamente.
 
Pow esse é um título que valeria a pena as produtoras investirem pesado no game...mais pelo visto, não foi isso que aconteceu.
Jurassic Park tem uma ótima reputação. Mais se tratando de games ainda tem muito a evoluir...ou será que ja evoluiu?! :huh:
 
Um pterodáctilo verde me contou hoje que o game será lançado no dia 15 de novembro para PC, Xbox360 e PS3 na América do Norte. E que todos os 4 episódios estarão disponíveis logo de cara, e não de mês em mês como foi com Back to the Future. Resta a Telltale confirmar isso :p
 
Um pterodáctilo verde me contou hoje que o game será lançado no dia 15 de novembro para PC, Xbox360 e PS3 na América do Norte. E que todos os 4 episódios estarão disponíveis logo de cara, e não de mês em mês como foi com Back to the Future. Resta a Telltale confirmar isso :p

Bom e ruim. Bom porque teremos os quatro episódios de uma vez. Ruim porque pelo visto mais uma vez foi adiado.

Vou conferir a info no site deles e posto no primeiro tópico. :yes:
 
Última edição:
Bom e ruim. Bom porque teremos os quatro episódios de uma vez. Ruim porque pelo visto mais uma vez foi adiado.

Vou conferir a info no site deles e posto no primeiro tópico. :yes:

vamos ver pelo lado positivo.....jah faltou bem mais tempo pra ser lançado

Abçs!
 
Confirmado: Jurassic Park The Game será lançado no dia 15 de novembro, com todos episódios sendo disponibilizados de uma só vez.

Informações adicionadas ao primeiro post. :yes:
 
Confirmado: Jurassic Park The Game será lançado no dia 15 de novembro, com todos episódios sendo disponibilizados de uma só vez.

Informações adicionadas ao primeiro post. :yes:

De 30 de Set pra 15 de Nov é um baita espaço de tempo, mas, ao mesmo tempo, te dá a oportunidade de jogar tudo numa única vez (isto para aqueles que zeram no mesmo dia de lançamento kkk). Irei comprar.
 
Meu irmãozinho vai curtir esse game, pelas screens e vídeos não é aquilo tudo não, mas esse estilo de jogo está faltando! (dinossauros)

lol
 
NOVO TRAILER

Jurassic Park The Game - Action montage Trailer



Põe lá na 1ª página, flavio :yes:
 
Novo trailer

Jurassic Park The Game - Behind the Scenes



 
O game em si é fantastico, conta uma historia alternativa do filme... Lados em que nós queriamos explorar no filme, agora no game é possivel. Muito bom, acho que vai fazer sucesso!! Se fizer, com certeza vai vir o segundo. Achei que eles poderiam melhorar um pouco mais a movimentaçao dos Dinos, achei muito "mecanico".
 
O grafico me fez lembrar a epoca do dreamcast. em nada me agradou o vídeo e nem o grafico.
 
Adventure nunca foi focado em gráficos.
 
O game em si é fantastico, conta uma historia alternativa do filme... Lados em que nós queriamos explorar no filme, agora no game é possivel. Muito bom, acho que vai fazer sucesso!! Se fizer, com certeza vai vir o segundo. Achei que eles poderiam melhorar um pouco mais a movimentaçao dos Dinos, achei muito "mecanico".
A equipe da Telltale é pequena mas é muito dedicada. Para os fãs de Jurassic Park, esse jogo é um prato cheio e com certeza vai agradar muito a esses. :yes:

O grafico me fez lembrar a epoca do dreamcast. em nada me agradou o vídeo e nem o grafico.

Telltale não tem nada a ver com gráficos. Tem a ver com diversão ;)
E quem não curte JP como vc, realmente deve passar longe. :p
 
Nossa nostalgia total,compra certa,me acbei no mega drive,espero que façam um bom trabalho nesse novo titulos...
 

 
Comprado. :muchwin:
 
Parece ser legal pra caramba, gosto do estilo heavy rain/fahrenheit e cresci vendo jurassic... combinação perfeita.
 
Acabei de comprar também.
 
Um vídeozinho pra descontrair antes do lançamento:



:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo