Just Cause 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Onde tem mais informacoes sobre o mod??? ou nao eh mod???

Aluciante o negocio, sair que nem doido mandando ver no jogo.
 
Dando um up no topico, este fds vai ter um teste publico do promissor mod Just Cause 2 Multiplayer.

Fiquem ligados no twitter e facebook, que eles vão disponibilizar o link para o download e respetivas datas.




Aparentemente o mod só funciona com a versao steam.
 
Saiu as horas que vai começar o teste.

[ Sat 10AM AEST ] - [ Sat 12AM GMT ] - [ Fri 8PM EDT ] - [Fri 5PM PDT]

Tambem, no site tem um contador indicando que falta 12 horas e 25min.
 
Última edição:
O mod já está disponivel !


DOWNLOAD



Instruções de instalação.

1) Abrir pelo menos uma vez o jogo.

1) Ter a certeza que 'launch options' esteja sem nada escrito. Para verificar -> Just Cause 2 -> Right click -> Properties -> Set launch options

3) Extrair o JC2-MP para um directório à sua escolha.

4) Abrir JcmpLauncher.exe, digitar 199.30.48.195 como ip, digitar o nickname, indicar a pasta do jogo e clicar em launch.

Simples. :haha:
 
Última edição:
testei aqui... bastante gente online mas bem bugado como ja era de se esperar.

parece aquele MP que fizeram pro GTA Vice City. De qq jeito é uma bela modificação.

roubar carro é uma luta sem fim pois um é jogado pra fora ai joga a garra no carro e rouba de volta... e assim vai.
 
testei aqui... bastante gente online mas bem bugado como ja era de se esperar.

parece aquele MP que fizeram pro GTA Vice City. De qq jeito é uma bela modificação.

roubar carro é uma luta sem fim pois um é jogado pra fora ai joga a garra no carro e rouba de volta... e assim vai.

:lol2::lol2::lol2: deve ser muito engraçado
 
testei aqui... bastante gente online mas bem bugado como ja era de se esperar.

parece aquele MP que fizeram pro GTA Vice City. De qq jeito é uma bela modificação.

roubar carro é uma luta sem fim pois um é jogado pra fora ai joga a garra no carro e rouba de volta... e assim vai.
Quantos negos por server? Ficou mais pesado o jogo?
 
Quantos negos por server? Ficou mais pesado o jogo?


Só tem um server, tinha mais de 400 players da vez que joguei. Sim ficou bem mais pesado, max 30fps na minha config.

Minha opiniao, não achei piada nenhuma ao mp, nao tem nada pra se fazer a nao ser roubar o carro aos outros. Tá tudo lagado/desincronizado, vejo os players a teleportar. De repente vejo alguem em cima do carro, de cabeça pra baixo e logo a seguir fico sem ele.


Tem que melhorar muito.
 
Só tem um server, tinha mais de 400 players da vez que joguei. Sim ficou bem mais pesado, max 30fps na minha config.

Minha opiniao, não achei piada nenhuma ao mp, nao tem nada pra se fazer a nao ser roubar o carro aos outros. Tá tudo lagado/desincronizado, vejo os players a teleportar. De repente vejo alguem em cima do carro, de cabeça pra baixo e logo a seguir fico sem ele.


Tem que melhorar muito.

Não são os mesmo caras que fizeram o multi do San Andreas? Acho que o objetivo é fazer algo como aqueles servers de role playing.
 
dei uma jogada hoje,
é bacana, ri de algumas coisas que aconteceram no mapa quando eu tava andando por ai

mas se ficar sem objetivo fica tenso, vai enjoar rapidinho

como que funcionava esses objetivo de RP do San Andreas ? Eu joguei o MP dele a muito tempo, mas nunca testei esses servers.
 
opa comprei ele pelo steam hoje na promo 75% off

Alguem poderia me informar se para jogar o MP( quando abrir ) eu vou precisar comprar as DLC's ?

flw
 
opa comprei ele pelo steam hoje na promo 75% off

Alguem poderia me informar se para jogar o MP( quando abrir ) eu vou precisar comprar as DLC's ?

flw

Pelo que li os DLC's nem vão poder ser usados no multiplayer.
 
upandoo tópico, jogand no talo aqui em fullhd, sem nenhum AA, mas no meio das cidades, com movimento, chega a 30 fps 35, nunca baixa de 30,
o jogo é praa ser pesado assim ou mal programado mesmo?
 
upandoo tópico, jogand no talo aqui em fullhd, sem nenhum AA, mas no meio das cidades, com movimento, chega a 30 fps 35, nunca baixa de 30,
o jogo é praa ser pesado assim ou mal programado mesmo?

Eu deixei tudo no talo (menos um efeito de luz) com resolução em 1080p e fica cravado em 60fps.
 
Eu deixei tudo no talo (menos um efeito de luz) com resolução em 1080p e fica cravado em 60fps.

fiz uns testes pelo becnmark, deixando tudo no minimo, naquele concrete, ficou media de 80, com tudo no maximo ficou em 30,
oq tem de errado?
 
Pessoal terminei a historia principal agora pouco, com 26% da compleção total
Vcs acham que vale a pena fazer 100%?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo