Justiça esta sendo feita!!

MaxFox

Hungry Member
Registrado
Quando comecei avisando sobre a venda de traduções de jogos que estão sendo feitas pela internet não pensei que isso fosse tomar um rumo tão positivo. Já que ouve pessoas que não acreditavam que isso não iria dar em nada. Recebi dezenas de e-mail sobre como poderiam nos ajudar...Agradeço a todos.
Dos 4 tópicos de vendas no Mercado Livre todos estão fora do ar...
A alguns outros no Arremate.
Um já esta fora do ar o outro já estamos de olho.

http://www.arremate.com.br/accdb/viewItem.asp?IDI=2598450

Não quis provocar polemicas e nem discórdia sobre o primeiro tópico a respeito disso que foi fechado por ter se desviado totalmente do assunto. Agradeço a todos que responderam nele. Apenas quis alertar e quem pudesse ajudar “a comunidade de tradutores de jogos” agradeceria muito.
Felizmente um site aderiu ao nossos apelos e e colocou na primeira pagina nessa data 06/12 um com o anuncio "Alerta: Venda de traduções independentes sem autorização".
Esperamos que a Adrenaline tambem o faça. :D
A comunidade de traduções de games agradece muito.

Ainda estamos de olho nessa pratica lastimável.

Atenciosamente,

MaxFox
 
mas tem que acabar com esses cara que vende coisas que deviam ser gratuitas mesmo..! é o caso dos que vende manual de camera que pode ser pego no site do fabricante.
 
....é fogo, mas boa sorte e espero que o trabalho continue sem esses aproveitadores atrapalharem!
 
Isso mesmo MaxFox! Muito legal isso! ;)

Eu vou ajudar no que for preciso, pode contar comigo viu...

abraços!
 
isso mesmo amigon, se tem que correr atras dos seus direitos, reclamar, ta vendo so? se reclamo e acabo esta sacanagem, uma vez eu simplismente peguei uma legenda do smallville, a ultima da 2 temp... cara, tava totalmente desincronizada, eu so tive que sincronizar, puts cara puta trabalhao, seis merecem e um salario pra isso cara, e uma pena ver um trabalho tao bem feito sendo aproveitado na sacanagem.... de boa quem faz legenda e sincroniza, e ainda por cima libera na net, merecia e um verdadeiro trofeu... noa e mole nao... precisando de alguma coisa tamo ai.... :D
 
os kras zuando o trampo de vcs...isso da mo desânio!
legal q vcs tenham conseguido tirar esses cornos...
eu nunca usei tradução pq uso pra treinar o ingreis! mas o pessoal fala mo bem de vcs, então espero q continuem com o bom trabalho!

flw
 
++Ana Paula++ disse:
Isso mesmo MaxFox! Muito legal isso! ;)

Eu vou ajudar no que for preciso, pode contar comigo viu...

abraços!

Toda ajuda é bem vinda ...bigado minha amiga..
:D
 
Patolino disse:
mas tem que acabar com esses cara que vende coisas que deviam ser gratuitas mesmo..! é o caso dos que vende manual de camera que pode ser pego no site do fabricante.


Infelizmente tem um pessoal que até compra por não saber onde é..
Tem cara que faz de tudo pra ganha dinheiro..
:eek:
 
Gandalf T.W. disse:
isso mesmo amigon, se tem que correr atras dos seus direitos, reclamar, ta vendo so? se reclamo e acabo esta sacanagem, uma vez eu simplismente peguei uma legenda do smallville, a ultima da 2 temp... cara, tava totalmente desincronizada, eu so tive que sincronizar, puts cara puta trabalhao, seis merecem e um salario pra isso cara, e uma pena ver um trabalho tao bem feito sendo aproveitado na sacanagem.... de boa quem faz legenda e sincroniza, e ainda por cima libera na net, merecia e um verdadeiro trofeu... noa e mole nao... precisando de alguma coisa tamo ai.... :D

Cara nem te falo...
Fazer traduções não é fácil e ainda mais com instaladores que são feitos nas GameVicio..Se que já teve uma ideia sobre isso..a coisa é preta..hehe..
 
play666 disse:
os kras zuando o trampo de vcs...isso da mo desânio!
legal q vcs tenham conseguido tirar esses cornos...
eu nunca usei tradução pq uso pra treinar o ingreis! mas o pessoal fala mo bem de vcs, então espero q continuem com o bom trabalho!

flw

Alem de zuar o trampo da gente ..nem ganhamos nada com isso e ainda vem pessoas falar que compraram a tradução e por algum motivo não funciono..
É mole uma coisa desse...
CADÊ MINHA PARTE DISSO!!!!...HAHAHHA..
 
Boa

:mad: :evil: DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH SONS OF A BITCH...........DEAAAATHHHH!!!!!!!!!!!!! :twisted:
 
AlvaroDickinson disse:
:mad: :evil: DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH, DEATH SONS OF A BITCH...........DEAAAATHHHH!!!!!!!!!!!!! :twisted:


quanto ódio no seu coração :cry:
 
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !
 
:eek:que: Acho q todos vcs naum entenderam, embora eu não tenha comprado, dá p/ perceber q o cara tá vendendo os JOGOS. É q é proibido vender jogo pirata no ML certo, se ele anunciar os moderadores tiram ele. Daí se ele anuncia as "traduções", pôe as fotos dos jogos e diz todos os jogos q ele tem p/ vender...
:rolleyes: Só p/ tirar a preocupação de vcs...
Querem reclamar, reclamem pq ele tá vendendo jogo PIRATA, OK. As traduções no máximo vem de brinde :eek: .

FLW
 
Douglaster disse:
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !

só uma coisa, niguem aqui é a favor da pirataria, a gente acha um absurdo os preços cobrados nos softwares por ae. isso pra pirataria tem MUITA diferença..

MadFox, tbm pode contar comigo na luta ae! :)
 
Douglaster...
você ultimamente está tão otário que nem comentários merece.... todo topico em que você posta é pra fazer pouco caso... no do HL² tu falow merda os modera te deram um puxão de orelha... e tu parece q num aprendeu.... vai jogar um pouko vai.... eskece agente... flws
 
Douglaster disse:
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !
-------------------------------------

Também senti um certo desprezo nesse seu post.. devia repensar antes de falar certas coisas....
Os cara tão correndo atrás de uma coisa que eles acham certa..
Continue ai no seu trabalho maxfox... legal que ta dando certo!
 
Douglaster disse:
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !

só mais uma coisa seu parvo.....
eles estão reclamando de uma coisa que o kra está fazendo de graça.... e outro está usando pra ganhar dinheiro... ou seja.... uma coisa que o kra fez pra ser gratuita... e outro esperto tá usando pra ganhar dinheiro... ninguem aqui fez menção alguma a pirataria... PRESTE MAIS ATENÇÃO!
 
Douglaster disse:
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !


Doug vc tá tomando muito mate meu kiridu :p

Uma coisa é vc piratear um trabalho feito que demandou $$$$$$ e tempo, e que o produto é vendido no final, outra coisa é algo de GRAÇA que é proibido pelos autores de ser cobrado pelo trabalho.

A distribuição desse tipo de coisa que eu saiba é de graça, sendo assim é uma safadeza da pessoa querer cobrar por algo que VOCÊ fez de graças pros outros.
 
Douglaster disse:
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !


Ideia interessante...discordo apenas da parte que somos "a favor" da pirataria... digamos que somos contra os preços absurdos, como o colega _RavenLord_ disse. Acho legal a ideia de vcs correrem atras de seus "direitos"... mas acho um tanto hipocrita nesse caso, pois tb levamos vantagem sobre milhoes gastos em investimentos no desenvolvimento de jogos (sem falar no trabalho absurdo), ou seja, de certa forma, "lucramos" em cima do labor dos outros...
Voces até podem clamar "justiça"... mas para isso devem ser justos... o que , de fato, nao somos...(hipocritas a parte).

obs: aposto que vcs trabalharam nessas traduçoes em cima de games piratas, não?
 
Rubra disse:
Doug vc tá tomando muito mate meu kiridu :p

Uma coisa é vc piratear um trabalho feito que demandou $$$$$$ e tempo, e que o produto é vendido no final, outra coisa é algo de GRAÇA que é proibido pelos autores de ser cobrado pelo trabalho.

A distribuição desse tipo de coisa que eu saiba é de graça, sendo assim é uma safadeza da pessoa querer cobrar por algo que VOCÊ fez de graças pros outros.

Engraçado... acho melhor ter gente lucrando em cima de um trabalho mais "simples" - supostamente - desenvolvido para ser gratuito.. do que ter gente ficando sem lucro num trabalho no qual foram investidos milhoes e milhoes, tecnologia de ponta e um trabalho mto maior....

Desculpe, mas nao temos moral pra clamar essa "justiça" que vcs dizem ser direto de vcs....
 
The-eXtremist disse:
Engraçado... acho melhor ter gente lucrando em cima de um trabalho mais "simples" - supostamente - desenvolvido para ser gratuito.. do que ter gente ficando sem lucro num trabalho no qual foram investidos milhoes e milhoes, tecnologia de ponta e um trabalho mto maior....

Desculpe, mas nao temos moral pra clamar essa "justiça" que vcs dizem ser direto de vcs....


Se vc acha legal vc ter feito um trabalho e distribuí-lo de graça e ver um malandro cobrando de pessoas leigas legal, vá em frente ;) o senso de justiça em vc está mesmo PERFEITO né? Imagina sua mãe comprando essa tradução pra vc sem vc saber....eu aposto que vc ficaria super feliz, contente e supimpa em saber que um malandrão fez sua mãe de vítima e que ela gastou seus 5, 10 reais numa coisa que era de graça....certo?

Mas ok...pra vc pouco importa....que se foda né? :D
 
Douglaster disse:
Hehehe, realmente incrível ! Clap Clap ! :rolleyes:

Não são vcs q são todos a favor da pirataria ? Onde o cara gasta milhões, e perde os msms milhoes ??

Agora pruma coisa q é totalmente gratuita e qualquer RELES pode fazer vcs tem um tremendo senso de justiça né ?!

Tem coisas q vc so ve na adrena, para todas as outras existem os brasileiros !

Doug, realemente nao entendi a ultima linha de seu comenterário. Vc tem todo direito de criticar, mas vc deve concordar que posts deste tipo nao contribuem muito para o andamento do topico, concorda?

Sobre o seu argumento de pirataria. Se se alguma coisa existe a venda hoje em dia e pode ser pirateada, certamente será. Cabe cada um correr atras do que eh seu e preteger, falo isso pq como vc e o rubra, sou programador.

So que nao vamos comprar um software que pode custar 1k ou um jogo de 100 reais com uma tradução que nao passa de uma txt de no maximo 10k, e que eh feito de GRAÇA e disponibilizado de GRAÇA.

Acho justo os interessados correrem atras e quem quiser ajudar combatendo isso tb.
 
Eu sou totalmente contra a venda de jogos de copia,isso eu chamo pirataria,
mas sou a favor que se tire um jogo na net ou se peça a um amigo isso eu não chamo pirataria porque ninguem ganha dinheiro.

TOTALMENTE CONTRA A VENDA DE JOGOS COPIADOS.
SIM A FAVOR DOS POST P2P.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo