Justiça proíbe também 3 jogos de MMORPG Online.

Uma palavra só: Ditadura.....


É isso q ta acontecendo..
pq n proibem pacman, mario e sonic como flaaram no otro topico....
 
tava na hora dos viciados em lan sair do cs lixo
 
nossa , agora os mmorpg nerds vai sair de casa! acho que a retina deles irá queimar com o sol!
 
Quanto à "EverQuest", de acordo com o texto o RPG online "leva o jogador ao total desvirtuamento e conflitos psicológicos 'pesados'; pois as tarefas que este recebe, podem ser boas ou más".

Que isso, li isso e fiquei de boca aberta, que problema tem isso, o mundo é feito de escolhas boas e ruins e todo mundo é abrigado a fazer as mesma, então que problema tem isso se mostrado dentro do game.

Não é preconceito, isso ai deve ter dedinho de Igreja no meio hehehehehehehehehe, quem é religioso que nao gosta de falar do mau.
 
FAKE
Não ta na pagina da uol
acabei de olhar
o de cs e everquest tava
daqui a poco irao proibir jogo de bolinha de gude tbm
 
Deviam é demitir juíz que escrevesse asneira (90% deles). Proíbam a Bíblia que é um livro onde há muitas mortes, assassinatos, traições, enfim, um livro que faz mal à saúde.........
 
fo3!@#!@ os caras já vieram pro brasil brigar como eu já disse isso não cabe ao governe e sim a pegi
 
Ja ta virando baderna ja o do CS eu ate acredito
mas esse ai nem
me diz qual é a violencia que tem no Tibia !?!!
aSOUhasouaHSOHasouAHOUSH
mintirada
e quem acredita é burro >.<
 
Ja ta virando baderna ja o do CS eu ate acredito
mas esse ai nem
me diz qual é a violencia que tem no Tibia !?!!
aSOUhasouaHSOHasouAHOUSH
mintirada
e quem acredita é burro >.<

cara eu tava jogando css na hora que colocaram isso na net .... a arena turbo não vai nem fechar e nem a uol pq os serv deles é de fora ahhahahahahah se feraram
 
pera ai se css vem com half life 2 eles não podem banir o hl2 pois é uma historia de nivel de cinema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo