[KABUM] AMD - Mega Maio (Vários Descontos)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da AMD não quero mais nada, nem de graça, especialmente em relação a processadores. Pode me dar o mais parrudo que tiver, que eu pico o pé. Comprei um NB pra usar de Backup, 1 mês de uso, um dia desliguei e não ligou mais. Enviei para a garantia, deu PT por causa de algo relacionado às soldas do processador, estou aguardando um novo. Montei um desktop pra minha mãe com um processador da AMD, exclusivamente pra economizar, porque os da Intel são mais caros. Ela só usa facebook pra bisbilhotar as vidas alheias e joga joguinhos do mesmo. Resultado, o processador bugou os sensores de temperatura DO NADA e desliga aleatoriamente, usando FACEBOOK (wtf?). Troquei BIOS, fiz o inferno no computador, não da pra resolver, só resolveu trocando o processador. Um amigo trouxe as peças do PY, então estou avaliando se vale a pena ter a dor de cabeça de trocar. Na boa, conselho de amigo, gastem um pouco mais e peguem um Intel, pelo menos em processadores , não economize pra ter dor de cabeça depois, com produto de segunda. Minha ratio de problemas com a AMD é de 2/3 (66,6%), o que é acima do aceitável pra mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo