• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 1800X - R$859,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesma dúvida aqui, mas tenho um i5 8400. O PC é só pra jogos.
Com esses processadores não tem porque trocar agora, já vão ter que trocar a placa mãe também pra ganhar 5-10fps..
Se é pra jogo, vocês já tem o processador suficiente pra não gargalhar, invistam em placa de video deixando pelo menos 16gb de memória que vale mais a pena..
 
Eeeeita dúvida, vou montar um pc pro meu irmao, e to indeciso entre: 1800x - 2600x ou 2700. tbm nao sei se espero ate a blackfriday... ja que o preço das mobo AM4 nao ta muito em conta...
oq ta pesando tbm,. é que tenho 3 cooler da xigmatek dark knight 2 lacrado aqui, mas nenhum funcionaria nesse 1800x (nao tenho bracket) pqp
 
Pelo o que eu dei uma olhada o 2600x ta se saindo melhor que o 2700 em boa parte dos jogos e o 1800x ta se saindo melhor que ambos, devo pegar o 1800x, pq a minha dúvida era em relação a frequencia da memoria, mas pelo oq o pessoal falou é só pegar a B450 que ta de boa...
 
Pelo o que eu dei uma olhada o 2600x ta se saindo melhor que o 2700 em boa parte dos jogos e o 1800x ta se saindo melhor que ambos, devo pegar o 1800x, pq a minha dúvida era em relação a frequencia da memoria, mas pelo oq o pessoal falou é só pegar a B450 que ta de boa...

Tem algum vídeo ou review específico que você viu isso? Também estou na dúvida, pensando um pouco mais no longo prazo...
 
Pelo o que eu dei uma olhada o 2600x ta se saindo melhor que o 2700 em boa parte dos jogos e o 1800x ta se saindo melhor que ambos, devo pegar o 1800x, pq a minha dúvida era em relação a frequencia da memoria, mas pelo oq o pessoal falou é só pegar a B450 que ta de boa...
tbm queria ver o review, ou video sobre... to numa indecisão do C@#$
 
Outra duvida... Indicam alguma mobo? CxB
 
Alguém que acompanhou a BF do ano passado, pode dizer se compensou aguardar... se houve economia relevante pra processadores e mobos??
 
Peguei esse processador na sexta feira. Comprei também 30 maços de cigarro pra passar a ansiedade até chegar.

Peguei também a placa ASRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 na 1000giga por 565.

Queria uma placa mae ATX, essa foi a mais em conta que vi que não falam tão mal.

Não pretendo fazer overclock.
 
Peguei esse processador na sexta feira. Comprei também 30 maços de cigarro pra passar a ansiedade até chegar.

Peguei também a placa ASRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 na 1000giga por 565.

Queria uma placa mae ATX, essa foi a mais em conta que vi que não falam tão mal.

Não pretendo fazer overclock.
Para quem não pretende fazer over, o 1800X é uma ótima opção por contar com uma alta frequência stock. Não irá se arrepender, é um ótimo processador.
 
Para quem não pretende fazer over, o 1800X é uma ótima opção por contar com uma alta frequência stock. Não irá se arrepender, é um ótimo processador.

Obrigado pela resposta amigo.

E a placa, o que acha dela? ainda dá tempo de eu cancelar rsrs

Como não quero fazer over, me indicaram até uma a320.
 
A dúvida é a poucos dias da Black Fraude se o preço irá se manter ou até mesmo dar uma melhorada..... ô, dúvida.
 
Obrigado pela resposta amigo.

E a placa, o que acha dela? ainda dá tempo de eu cancelar rsrs

Como não quero fazer over, me indicaram até uma a320.
Não conheço a placa em questão, mas, como não vai forçar fazendo over, acredito que não terá problemas.

Não recomendo uma A320 para combinar com o 1800X, essas placas são geralmente mais simples e o 1800X, por possuir 8 núcleos, exigirá bastante da placa. Não afirmo que teria problemas, mas, eu não faria essa economia.
 
A dúvida é a poucos dias da Black Fraude se o preço irá se manter ou até mesmo dar uma melhorada..... ô, dúvida.

Segui a ideia do csnuno, se já tá num preço que vc pode comprar e mais baixo que o normal então vai lá e compra. Eu to sem PC pq minha placa mae antiga pifou. Aí é foda ficar esperando.

Não conheço a placa em questão, mas, como não vai forçar fazendo over, acredito que não terá problemas.

Não recomendo uma A320 para combinar com o 1800X, essas placas são geralmente mais simples e o 1800X, por possuir 8 núcleos, exigirá bastante da placa. Não afirmo que teria problemas, mas, eu não faria essa economia.

Pensei exatamente isso quando peguei essa placa. Obrigado pela resposta, fico mais tranquilo.
 
Hoje o processador voltou a esse preço, nesse momento está mostrando os R$ 859,90 novamente.

Quando eu busco pelo processador aparece com 859,90 no boleto. Ao clicar e ir para a página do processador vai para 1099. tem algum cupom extra ou é só sacanagem mesmo? :)
 
tbm queria ver o review, ou video sobre... to numa indecisão do C@#$
 
Outra duvida... Indicam alguma mobo? CxB
Cara se o teu irmão não manja de overclock e vai usar somente pra jogos, vai no mais barato!
Diferença é mínima, onde os 2xxx tem leve vantagem no singlecore (melhor para jogos), porém é uma diferença bem pequena..

Sobre as mobo que tens que tomar um certo cuidado, eu fui de x370 (como está na minha sign) porque vi muitas reclamações sobre incompatibilidade de memória nos ryzen, posso dizer que com essa não sofri com nada.
Rodando suave a 3200mhz as duas memórias sem stress..
Porém no teu lugar eu já garantiria o processador e esperaria a blackfriday pra pegar a mobo.
Caso ele não pense em overclock, considera um dos que já venha com o cooler, esses wraith seguram o tranco em stock e ainda fazem uma diferença no orçamento final.
 
Fui de 2600+b450+3000 MHz cl15, espero ter feito um bom negócio.
 
Alguém que acompanhou a BF do ano passado, pode dizer se compensou aguardar... se houve economia relevante pra processadores e mobos??

Não pras duas. Única coisa que comprei na semana da bf foi o monitor, mas foi numa quarta. A mobo veio zuada, uma b350 mini da asrock, kabum resolveu rápido, peguei outra da msi linda, luzinha branca e tudo. Memória comprei no boadica cá no rio, já que era mais barato aqui do que nas lojas americanas que à epoca cobrava uns 400 conto numa 8gb 2133. Processador comprei r5 1600 na cissa, foi por volta do 650 ou 700, duas semanas ou algo assim antes da bf. Pra quem falou do 1600x, olha, é o meu com esteróides, eu jogo ou 1080p com uma 1060 6gb no ultra/high de boa quase qualquer jogo a 60 fps. No Ac:O cai pra uns 45 fps, mas nada injogavel não.
 
Fui de 2600+b450+3000 MHz cl15, espero ter feito um bom negócio.

Colega, você pode falar o modelo da placa-mãe e ram?

Tb estou para montar um kit Ryzen.
 
Não pras duas. Única coisa que comprei na semana da bf foi o monitor, mas foi numa quarta. A mobo veio zuada, uma b350 mini da asrock, kabum resolveu rápido, peguei outra da msi linda, luzinha branca e tudo. Memória comprei no boadica cá no rio, já que era mais barato aqui do que nas lojas americanas que à epoca cobrava uns 400 conto numa 8gb 2133. Processador comprei r5 1600 na cissa, foi por volta do 650 ou 700, duas semanas ou algo assim antes da bf. Pra quem falou do 1600x, olha, é o meu com esteróides, eu jogo ou 1080p com uma 1060 6gb no ultra/high de boa quase qualquer jogo a 60 fps. No Ac:O cai pra uns 45 fps, mas nada injogavel não.
Valeu cara. Eu to vendo os itens que eu quero a um tempinho, e cara, não aparenta que o que eu quero vá ter mudança não. Pelo contrario. Alguns estão subindo pra provavelmente no dia, fazerem aquilo de voltar ao preço original e falar que é desconto. Como você citou, acredito que os desconto reais vão vir pra periféricos, monitores e etc.
 
Colega, você pode falar o modelo da placa-mãe e ram?

Tb estou para montar um kit Ryzen.

Jovem, eu também to afim de montar um kit ryzen. Já esta com algum modelo em mente de placa mãe, e onde esta achando os melhores valores?
 
tb estou montando kit ryzen, queria saber se vale a pena pegar as placad x470, pretendo pegar o 2600 ou o 1800x.se alguém puder me dar uma luz sobre isso agradeço. vlw
 
Colega, você pode falar o modelo da placa-mãe e ram?

Tb estou para montar um kit Ryzen.




Cara peguei essa memória da imagem, achei barato por ser cl15 3000mhz + b450 aorus m ... aproveito pra perguntar pra galera se essa memoria é boa, pq por esse preço fiquei até sismado, tá muito em conta nessa realidade atual.
 
A dúvida é a poucos dias da Black Fraude se o preço irá se manter ou até mesmo dar uma melhorada..... ô, dúvida.
Ano passado eu aguardei até a semana da black friday e boletei tudo. Os boletos que iam vencendo eu ia refazendo a compra. Na black friday msm eu não consegui comprar nada com preço bom. Geralmente o número de itens com desconto legal era bem limitado e acabava rapidinho. Então acabei pagando os boletos que gerei antes da BF msm que valeu bem mais a pena.
 
tb estou montando kit ryzen, queria saber se vale a pena pegar as placad x470, pretendo pegar o 2600 ou o 1800x.se alguém puder me dar uma luz sobre isso agradeço. vlw
Depende, a maioria das X470 são razoáveis, mas umas ou outras são ruins. Pra tirar suas dúvidas, olhe esse tópico, sub item "Informações de fases nas placas AM4 e avaliação da capacidade do VRM": https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/amd-zen-informacoes-tecnicas.610541/
Obs: As vezes, pra facilitar, vc pode olhar na "Visualização alternativa"
 
galera que ta com medo de comprar agora e aparecer mais baixo no bf... já trabalhei em e-commerce, recebemos os preços de BF dos fornecedores um mês antes e podemos usar esse preço durante todo o mês de novembro(algumas lojas por exemplo já vendem como "preço de black friday" assim que começa novembro), algumas lojas repassam os valores assim que recebem os custos atualizados. se é o menor preço que vocês já viram, eu não ficaria com essa de "no black friday pode ficar mais barato"... pq pode até acontecer o contrário, acabar o estoque com a euforia e você não conseguir mais esse preço... diria que isso é mais provavel do que o preço baixar o suficiente pra você se arrepender de ter comprado agora.
 
Fez sim um excelente negocio amigo.
Onde achou essa memorias de 3000 cl15 ?

Na Pichau, pelo jeito era a ultima unidade! Tava achando até eque era bug, mas paguei e estou aguardando, pesquisei a compatibilidade com a MOBA e ta tudo ok. Peguei a b450 Aorus M mais ela. Achei barato em vista do preço das memorias hoje em dia, até fiquei meio desconfiado, mas como ela é compatível e tudo mais resolvi arriscar.
 
Na Pichau, pelo jeito era a ultima unidade! Tava achando até eque era bug, mas paguei e estou aguardando, pesquisei a compatibilidade com a MOBA e ta tudo ok. Peguei a b450 Aorus M mais ela. Achei barato em vista do preço das memorias hoje em dia, até fiquei meio desconfiado, mas como ela é compatível e tudo mais resolvi arriscar.
Dá uma olhada na imagem acima, é essa memória ai, frufrugb e tudo mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo