• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 7 3700X - R$ 1499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que vale a pena aposentar meu 3960x overclockcado em 4,5 ghz? :thinking:
 
Boletei ... Bora ver se tem o 3600 ate o dia 07 caso contrario vou socar esse 3700X na B350 guerreira aqui kkkkkkkkkk
 
tem como atualizar as b450 sem um cpu?
 
teve R5 3600 por 979 na pichau semana passada
Orra ... Bom preço ... Pena que o frete lá fica mais de R$ 60,00 o mais simples ... Salvo engano já apareceu por R$ 899,00 no submarino ... Preço campeão .
 
Acabou a promoção: R$ 1799,90 à vista no boleto.
 
Eu tinha um 2600X e fiz o upgrade pro 3700X e pra ser bem sincero o que mais notei de diferença foi que consegue manter com mais frequência os 144 fps os games
Sim, realmente não muda muito para o R7 2700x que tenho aqui, comparei lado a lado, há melhora na economia de energia em renderização, mas de resto com ambos a 4,2Ghz e ram acima de 3200mhz são a mesma coisa, o 3700x sobe um pouco mais de clock no boost e da uma melhora nos fps, mas nada de outro mundo, só vou trocar pela economia de energia e menor geração de calor em render
 
Será que vale a pena aposentar meu 3960x overclockcado em 4,5 ghz? :thinking:
Rapaz, eu fico com inveja. Só em 2016 que montei um "pc gaymer", e era um i3-6100 (2c/4t).

Para o meu uso e o que jogo, se tivesse esse seu processador nem ferrando que eu pensaria em trocar. Acho que se você precisa perguntar, não deveria trocar.
 
Já disse que vou upar só daqui uns 4 anos. Mas quase migrei. Preciso de uma cerveja pra me distrair desse mundo maligno do hardware. :melior3:
 
R$ 1.499,90 à vista.

:aberto:
 
Será que abaixa mais no Black?
 
Para a nossa tristeza não tem mais o frete grátis. Mas como é muito quente para o seup ITX que eu quero fazer, vou no 2700.
 
Coisa de 1 mês atrás estava por R$ 1399, na própria kabum com frete grátis. Peguei o meu nessa promo e não me arrependo, o processador é bem melhor que o 2700, que consegui vender por 800 no ML.
 
Preço está bom mesmo em!!!
Deu vontade de comprar kkk...
Mas vou ficar com meu 6700K que ainda está dando conta de boa...
 
Processador muito bom vale a pena pegar ele quando custar uns 1400 R$ que seja na Black... Daqui um ano ele ainda vai estar custando bem, mesma coisa que está acontecendo com o 2700x que continua valorizado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2700X por 1.199 R$ na Kabum

 
Última edição:
depois que paguei via picpay o da kabum com 32 de frete, aparece o da pichau que teria 16 de frete. :pera:
 
Nenhum dos valores citdos no topico é promoção ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo