• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Asus TUF Gaming A520M-Plus - R$619,90

TheAlmightyBR

Ouetsu Nimaiya
Registrado

Dissipador no VRM, preço de B450 mais simples, tem também a Aorus da GA custando praticamente o valor de uma Steel Legend.

Dá pra gastar 2800 e ter desempenho de 10900K se associar ao 5600x.
 
Que eu saiba as 520 não tem suporte para overclock e nem pci 4.0, parece ser mais uma 320 turbinada, então pensem nisso quando forem comprar.
Se eu estiver errado me corrijam.
 
Só somar um 5600x com a A520.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que eu saiba as 520 não tem suporte para overclock e nem pci 4.0, parece ser mais uma 320 turbinada, então pensem nisso quando forem comprar.
Se eu estiver errado me corrijam.
Só por curiosidade ... Já viu a diferença do Pcie 4.0 para o 3.0? Acho que só justifica no caso do NVme, mas quem compra um M.2 4.0 sem dúvidas tem grana pra pegar uma X570. Kkkkkkk
 
Última edição:
Ao usar o Slot M.2 desabilita Sata?
 
Essa placa aí com um 5600X é imbatível pra jogos.
 
Que eu saiba as 520 não tem suporte para overclock e nem pci 4.0, parece ser mais uma 320 turbinada, então pensem nisso quando forem comprar.
Se eu estiver errado me corrijam.

O cara que comprar essa placa ai vai usar um 5600x no maximo, a diferença que o overclock vai fazer é minima.
Só não sei ate aonde compensa pela promoção, nao vejo um valor tao mais em conta que o preço normal que ela vinha sendo vendida.
 
Vocês que são mais entendidos do assunto, neste preço não chega a compensar mais pegar uma B450?
Quais as vantagens das A520 sobre as B450 além de suportarem os Zen-3 de fábrica?
Até onde eu lembre as B450 só precisam atualizar a BIOS pra suportar os Zen3 certo?
 
Vocês que são mais entendidos do assunto, neste preço não chega a compensar mais pegar uma B450?
Quais as vantagens das A520 sobre as B450 além de suportarem os Zen-3 de fábrica?
Até onde eu lembre as B450 só precisam atualizar a BIOS pra suportar os Zen3 certo?
De bate pronto não consigo te dizer, mas é difícil achar uma B450 que presta nesse preço. Essa placa tem um VRM decente pra proposta (rodaria até um 5800X stock tranquilo nela), 4 slots de RAM, USB 3.2 Gen 2... Talvez as B450 tenham mais lanes PCI-E no chipset, mas nem sei dizer de cabeça.

Com os preços atuais, eu acho que essa é uma boa opção, recomendei pro meu irmão.
 
Vocês que são mais entendidos do assunto, neste preço não chega a compensar mais pegar uma B450?
Quais as vantagens das A520 sobre as B450 além de suportarem os Zen-3 de fábrica?
Até onde eu lembre as B450 só precisam atualizar a BIOS pra suportar os Zen3 certo?
Isso é uma solução barata pra quem não quer/pode esperar as bios(zen3) para as b450/x470 que serão liberadas somente a partir de janeiro de 2021.
 
Eu tenho uma B450m Aorus e to afim de pegar o Ryzen 5 5600x,porem como tem update ainda to pensando em pegar uma A520 dessa ou uma Aorus Elite.
Compensa será? Não vou fazer over.
 
Será que vale o risco de pegar essa a520 do tópico pra colocar num ryzen 5 2600? :olar:
Tá mais barato que a Asus prime gaming b450 de entrada que nem tem dissipador no vrm
 
Eu acho que prefiro ir de B450 por causa dos ajustes de overclock, exemplo do ryzen 3600, em default ele passa de 80 graus enquanto alterando o multiplicador se consegue clock maximo turbo com menos voltagem.
 
Essa ai roda o 2600?
 
Ela só suporta os CPUs abaixo.

 
O cara que comprar essa placa ai vai usar um 5600x no maximo, a diferença que o overclock vai fazer é minima.
Só não sei ate aonde compensa pela promoção, nao vejo um valor tao mais em conta que o preço normal que ela vinha sendo vendida.
A linha Zen3 exige menos do VRM do que a Zen2, deve rodar um 5800x de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vale o risco de pegar essa a520 do tópico pra colocar num ryzen 5 2600? :olar:
Tá mais barato que a Asus prime gaming b450 de entrada que nem tem dissipador no vrm
Eu iria de A520 caso exista suporte ao Zen+.
A prime b450 suporta até um 3700x, se colocar dissipador creio que suporte até um R9 ja que a exigência de ambos é similar .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo