• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] Cadeira Alpha Gamer Nebula - 999,00

marcelocruz

11400F+3070TI
Registrado
Até 1k acho que não tem competição. Espuma injetada no assento, encosto com assento robusto, quase 30cm de espaço aproveitável no encosto, tecido não é couro sintético e sistema frog pra você travar a cadeira onde quiser no relax. É um desconto de 100 reais para o preço que costuma ser praticado. Não é muito, mas já compra uma boa pizza rs.

enIOeCj.png


 
sera que é melhor que a Vega? tenho a 3 anos e ta aguentando 250 kg 12+ horas por dia ainda
 
sera que é melhor que a Vega? tenho a 3 anos e ta aguentando 250 kg 12+ horas por dia ainda
Qual é essa, vega?

Eu tive uma que era de couro sintético e acabou desmanchando inteira depois de um tempo. Queria um de algum material melhorzinho
 
Só um aviso importante, está com erro de digitação por parte da Kabum no Título! 150Kg só no modelo XL, essa é máximo 130Kg (detalhe que nas especificações técnicas está lá, max 130Kg).
 
sera que é melhor que a Vega? tenho a 3 anos e ta aguentando 250 kg 12+ horas por dia ainda
Certamente superior essa. Mais espuma e provavelmente de melhor qualidade. Em termos de estrutura, deve ser similar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é essa, vega?

Eu tive uma que era de couro sintético e acabou desmanchando inteira depois de um tempo. Queria um de algum material melhorzinho
Tem um outro tópico de cadeiras que eu recomendei uma Superframe Sports de tecido (parece poliéster, se não é, é alguma imitação). Tava 550 reais. Não sei agora. Terabyte.
 
Tenho uma Superframe Kong e achei a maior merd@ q já comprei! Menos de um ano e os braços quebraram(ajuste de altura), alem de me dar muita dor na poupança! Outra sacanagem é que, quando lançaram, o anuncio dizia que suportava até 180Kg, passados uns 3 meses, baixaram para 120Kg. SUPERFRAME NUNCA MAIS!
 
Tenho essa cadeira na versão com detalhe azul no lugar do preto

Paguei R$ 1285 em maio :fail:


Mas eu não conseguiria esperar seis meses, além de ter sido uma ótima aquisição
 
Opa valeu. Acho que vou pegar essa graças ao seu relato. Eu tava evitando comprar cadeiras novas por medo de quebrarem (peso 150 kg). A ultima que comprei na internet não durou nem 6 meses. Então eu ia nessas lojas de venda e manutenção de moveis de escritorio e comprava cadeiras usadas pra quebrar o galho. A ultma quebrou faz duas semanas.
 
Opa valeu. Acho que vou pegar essa graças ao seu relato. Eu tava evitando comprar cadeiras novas por medo de quebrarem (peso 150 kg). A ultima que comprei na internet não durou nem 6 meses. Então eu ia nessas lojas de venda e manutenção de moveis de escritorio e comprava cadeiras usadas pra quebrar o galho. A ultma quebrou faz duas semanas.

Estou quase comprando essa também, mas vi gente nas avaliações falando do mesmo problema que estou tendo com a minha aqui (couro começando a despedaçar com o tempo).
 
Eu tenho uma Vega. Quando nova eu gostava, mas virou farelo. Nunca mais compro cadeira desse material.

Troquei por uma Alegra, que tem o mesmo material que essa Nebula, e achei muito, mas muito melhor. Mas ela é mais cara.
 
Opa valeu. Acho que vou pegar essa graças ao seu relato. Eu tava evitando comprar cadeiras novas por medo de quebrarem (peso 150 kg). A ultima que comprei na internet não durou nem 6 meses. Então eu ia nessas lojas de venda e manutenção de moveis de escritorio e comprava cadeiras usadas pra quebrar o galho. A ultma quebrou faz duas semanas.
eu até me surpreendi de durar tanto, mas claro que eu só fico sentado e evito movimentação mais brusca ou de andar muito com a cadeira

tava rolando o cupom CADEIRAJA com 10% off, ficou bem baratinha, ia pegar outra alpha mas peguei a nebula XL pra experimentar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo