• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Cadeira Gamer DT3 Sports GT - R$ 459,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adas

Hungry Member
Registrado
Pessoal, só uma dica que MUITA gente não menciona sobre essas cadeiras gamers: a menos que você tenha ar-condicionado no local que vai usá-la, você vai odiá-la no verão / em dias quentes, porque são de couro e depois de algumas horas esquentam pra caramba.

Caso contrário, invista em uma cadeira ergonômica daquele material "mesh".
 
Alguém me fala sobre essa cadeira, to pensando em pegar
 
Alguém me fala sobre essa cadeira, to pensando em pegar

Pelo que vejo nos comentários e reviews essa DT3 nada mais é do que uma Cadeira de Presidente simples de escritório com "photoshop" de "Gamer", se você for comparar com as gamers de referência estilo DXRacer e AK Racing ela não tem nada além do nome "Gamer".

Se for comprar é mais pelo visual
 
Essa cadeira é feia que doí...
 
Pelo que vejo nos comentários e reviews essa DT3 nada mais é do que uma Cadeira de Presidente simples de escritório com "photoshop" de "Gamer", se você for comparar com as gamers de referência estilo DXRacer e AK Racing ela não tem nada além do nome "Gamer".

Se for comprar é mais pelo visual

Sim amigo, também acho isso, peguei a GTX preta por R$450, eu estava precisando e o preço de uma cadeira office presidente é na faixa de 380, então acho que valeu a pena, abraço.
 
Pessoal, só uma dica que MUITA gente não menciona sobre essas cadeiras gamers: a menos que você tenha ar-condicionado no local que vai usá-la, você vai odiá-la no verão / em dias quentes, porque são de couro e depois de algumas horas esquentam pra caramba.

Caso contrário, invista em uma cadeira ergonômica daquele material "mesh".

Concordo em até certo ponto... Tenho uma cadeira 'presidencial' toda de couro e não sinto tanto calor assim, mas dependendo de uma 'maratona' sentado de frente pro pc realmente fica um pouco incômodo!

Mas de todo jeito, garanto que é melhor do que a cadeira da mesa de jantar... rs
 
Melhor pegar uma Cavaletti 4001 que é simples, mas tem muito mais recursos, ergonomia e 5 anos de garantia.
 
O que eu queria saber dessas DT3 é se a estrutura do assento/encosto é só uma tabua com espuma ou se ela tem estrutura como bancos de carro. Se ela tiver estrutura teoricamente é bem melhor que essas presidente baratas.
 
Tenho uma GTX BLUE a 1 ano e tinha pago 650 R$, eu ainda penso em vender ela... comprei essa cadeira não só pelo motivo de ser bonita mas principalmente porque tenho problema de coluna e fico horas sentado no PC.

Como essa cadeira é de couro ela esquenta muito a bunda e as costas mesmo com ar condicionado, não achei confortável, uma cadeira de tecido simples que tenho em casa de 50 R$ é mais confortável que ela e não esquenta. A cadeira é resistente não surgiu nenhum rasgado ainda mas da pra perceber que ao passar dos anos ela vai perdendo o conforto no assento.
 
Ksn9L.jpg

Tenho a staples da esquerda, foi uma merda pra se adaptar no começo mas agora tá ótimo. nunca soei ela nem no dia mais quente que ja vivi, 4 anos de uso ta perfeita.
 
pelo que vi na net, essaa cadeiraa presidente de preço e desenho similares que vendem nessas lojas de magazine possuem normalmente uma espuma de pior qualidade no assento e no apoio dos braços em relação as dt3, bem como apoio de costa não muito ergonomico, sendo meio que retos.
 
Isso é lixo/gourmet. Fujam. Sério. Dá pra fazer uma lista enorme de cadeiras melhores pelo mesmo preço.

É puro marketing, desconfortável, quente, típico produto selo PRO-GAYMER RAZER. Público alvo criançada de 12-17 anos que quer uma parecida com o que vê nos campeonatos de e-sports.
Único motivo pra comprar isso é pra deixar o visual "tunado" e a bunda+coluna com dor.

Lixo puro..
 
Dá pra fazer uma lista enorme de cadeiras melhores pelo mesmo preço.
Cara se puder citar algumas, num valor próximo ao desse do tópico, agradeço.
Estou com uma Staples Office Lux, uns 2 anos. Gostei dela nos primeiros 6 meses, depois disso, assento duro demais, e tecido descascando no apoio de braço.
Isso pq não uso o dia inteiro, e peso 80kg, e sem exposição ao sol.
Pensei na DXRacer de entrada, por ser a única com conforto e uma "certa" ergonomia, por um preço mais acessível.
Marcas de cadeira de escritórios como já citaram ai Cavaletti e afins, os modelos com mais ergonomia e conforto, ficam na margem dos 1,5k-2k ai complica.
 
legal é que só se vê os cara falando "é ruim, tem muitas melhores".
EM TODO TÓPICO de cadeiras é isso...

mas ninguém fala quais são estas melhores, ou se fala, é uma cadeira que custa o dobro do preço.



alguém falou das cavaletti mas não achei site que venda, apenas consulta etc...

Já vi alguns falando bem delas mas...
 
Tô precisando de uma cadeira urgenteeeeee... Ficar de olho nos comentários!

Alguém me fala sobre essa cadeira, to pensando em pegar

Isso é lixo/gourmet. Fujam. Sério. Dá pra fazer uma lista enorme de cadeiras melhores pelo mesmo preço.

Cara se puder citar algumas, num valor próximo ao desse do tópico, agradeço.
Estou com uma Staples Office Lux, uns 2 anos.
Marcas de cadeira de escritórios como já citaram ai Cavaletti e afins, os modelos com mais ergonomia e conforto, ficam na margem dos 1,5k-2k ai complica.

legal é que só se vê os cara falando "é ruim, tem muitas melhores".
EM TODO TÓPICO de cadeiras é isso...

mas ninguém fala quais são estas melhores, ou se fala, é uma cadeira que custa o dobro do preço.

alguém falou das cavaletti mas não achei site que venda, apenas consulta etc...

Já vi alguns falando bem delas mas...

Eu citei geral porque há 6 meses venho juntando uma grana pra comprar uma cadeira boa, finalmente juntei o dinheiro (só tenho R$ 500, mas posso completar ou parcelar) e mesmo assim não consigo comprar. Quando tem promoção o pessoal detona a cadeira e quase ninguém sugere uma de fato. Procurei em partes específicas do fórum, até dei um modelo pra alguém me dá uma opinião mas é difícil. Moro na PB e já é certeza eu pagar mais de R$ 50 de frete, não posso errar nessa escolha.

Alguém com alguma sugestão boa qualidade/preço?

Tô pensando nessa aqui mais humilde:

FPcLeL0.png
 
Alguém com alguma sugestão boa qualidade/preço?

Eu vou te dar minha opinião pessoal, e acho que você não vai achar nada além disso (opiniões pessoais) sobre cadeiras.

Primeiro que cadeira é algo pessoal, um pode gostar de uma e outro não. Para um determinado tipo físico a cadeira pode ser boa para outros não.

Eu já devo ter tido mais de 10 cadeiras presidente ao longo dos anos. Nunca achei nenhuma que gostasse. Eu sou pesado, e o maior problema que sempre tive com cadeiras é a base, não o encosto ou assento. A base sempre quebra ou fica frouxa principalmente na regulagem de inclinação. Acho que para uma pessoa leve (até 70/80 quilos) ´bem mais facil de achar uma cadeira.

Eu não conheço nenhuma cadeira de R$500 reais que eu ache boa. Infelizmente todas as cadeiras que são unanimes em relação a qualidade custam mais de R$ 3.000,00.
Essas cadeiras baratas para mim, e pelo menos as que conheço são todas iguais.
O pessoal mete o pau nessas cadeiras "Gaymes", mas apesar de só ter sentado em uma uma vez, pelos comentários que vejo elas costumam ter uma qualidade bem melhor pelo preço. MAs acho que se você é pesado não tem milagre.

Quanto ao material de revestimento da cadeira, não tem milagre, Couro é caro. Courino vai rachar, se mais sedo ou mais tarde depende de quanto você sua. Suor detona courino. Uma alternativa para durar mais é colocar uma capa.
Tecido vai rasgar e sujar. Mesh vai ter pouca espuma para os que gostam e os bons e que duram são caros.
O enchimento o melhor é de espuma injetada ou fibra de casca de coco, como de carros, mas é caro.

Eu atualmente,como estou trabalhando em casa, adaptei uma dessas "poltronas do papai" com um apoio para mouse e teclado e estou usando. Ficou bom mas ainda não é o ideal. A minha próxima tentativa vai ser comprar um assento de carro e tentar adaptar uma base.
 
Esquece comprar cadeira na internet, a menos que consiga uma promoção imperdível.

Pra comprar cadeira boa é muito simples, vai em uma loja de móveis pra escritório na sua cidade, testa as cadeiras na loja, conversa com o vendedor, faz o orçamento e depois decide, qualquer coisa tira dúvidas pela internet sobre os modelos que você viu e compara os preços pra ver se não tá pagando muito caro.

Na maioria dos casos você vai precisar esperar umas 2 semanas pra cadeira chegar, mas mesmo assim é muito melhor, pegando marcas nacionais conceituadas tipo Cavaletti, Frisokar e Vector, vai ter boa garantia e direto na loja.
 
melhor comprar um banco de carro usado ou ate mesmo novo e fazer uma cadeira
 
Argumento de ir em loja também acho um pouco vago, testei várias cadeiras no ano passado e acabei ficando com uma Cavaletti Start Plus 3001, era uma beleza ao sentar e me custou mais de R$600,00.

Hoje jamais compraria Cavaletti, com 6 meses de uso a espuma do assento já era, estruturalmente a cadeira é boa mas a qualidade da espuma é péssima, minha antiga cadeira "XingLing" levou mais de 1 ano para a espuma ficar ruim como a 3001.

A linha mais cara da Cavaletti somente arriscaria comprar se tivesse dinheiro sobrando, agora fico aqui com uma cadeira novinha mas com uma almofada em cima do assento para ser ao menos utilizável até conseguir comprar outra cadeira que realmente preste.
 
Argumento de ir em loja também acho um pouco vago, testei várias cadeiras no ano passado e acabei ficando com uma Cavaletti Start Plus 3001, era uma beleza ao sentar e me custou mais de R$600,00.

Hoje jamais compraria Cavaletti, com 6 meses de uso a espuma do assento já era, estruturalmente a cadeira é boa mas a qualidade da espuma é péssima, minha antiga cadeira "XingLing" levou mais de 1 ano para a espuma ficar ruim como a 3001.

A linha mais cara da Cavaletti somente arriscaria comprar se tivesse dinheiro sobrando, agora fico aqui com uma cadeira novinha mas com uma almofada em cima do assento para ser ao menos utilizável até conseguir comprar outra cadeira que realmente preste.
Se a cadeira ta novinha e o problema é espuma, acredito que tenha manutenção. Levei um sofá antigo aqui (que tava só a madeira) para uma reforma e voltou com uma espuma ótima. Lógico que vai depender da sua cidade e talz, pois moro no interior e essas reformadores de sofá são mais frequentes.
 
As cadeiras da Staples caíram de qualidade, eram boas há uns 2/3 anos atrás. Nessa faixa de 400-1000 as da Cavaletti é a melhor opção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo