• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Cadeira Gamer Husky Frost Black Orange HFR-BO - R$ 499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gila25

New Member
Registrado
Pessoal. comprei uma muito confortavel e preços justo...

Cadeira Gamer Husky Frost Black Orange HFR-BO



icone_lapis.png
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Características:

- Marca: Husky

- Modelo: HFR-BO


Especificações:

- Estrutura: Madeira

- Base: Nylon

- Rodas: Nylon

- Tapeçaria: Couro PU

- Densidade Espuma: 35kg/m³ (assento e encosto)

- Cilindro de Gás: Classe 3

- Ajuste de altura: 100 mm

- Mecanismo: Butterfly

- Balanço: Sim – 0-13°

- Peso máximo suportado: 130 Kg

- Altura recomendada: 1,90 m



Dimensões:

- Assento: 530 x 510 mm

- Encosto: 535 x 770 mm

- Base: Raio 350 mm

- Rodas: 50 mm



Conteúdo da embalagem:

- Cadeira Gamer Husky

Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92758

Obs: Não acompanha almofadas.
 
o problema dessa cadeira é o braço nao ser regulavel, ou é a altura certa pra vc ou nao
 
Essas cadeiras gamer de braço fixo em geral são uma bosta, cara vou numa lojinha aqui da cidade muito mais qualidade 5 anos de garantia 500 reais também, sinceramente não entendo como galera compra essas porcarias da china.
 
Eu tenho essa cadeira, que comprei esses mês por 399 na Kabum, 100% satisfeito, muito linda, muito robusta, vale cada centavo, o fato do braço ser fixo pra mim não é nenhum problema, ele foi pensado pra estar na altura ideal, você não vai ficar trocando a posição do braço, então se ele vem fixo na posição ideal isso não é defeito.
Ela é maior do que parece, bem alta, show de bola.
 
Eu tenho essa cadeira, que comprei esses mês por 399 na Kabum, 100% satisfeito, muito linda, muito robusta, vale cada centavo, o fato do braço ser fixo pra mim não é nenhum problema, ele foi pensado pra estar na altura ideal, você não vai ficar trocando a posição do braço, então se ele vem fixo na posição ideal isso não é defeito.
Ela é maior do que parece, bem alta, show de bola.
Ela pode ser boa e tudo, isso não estou contestando, mas não existe posição ideal para o apoio de braço visto que cada pessoa é diferente, assim como o tamanho do braço e do corpo que vai variar o que você chamou de posição ideal. Mas que bom que pra você ficou boa.
 
A qualidade dessas cadeiras comparada as de gente normal de mesmo preço, é inferior, correto?
Porque uma cadeira de R$500 é uma cadeira mediana.

Essas com essa papagaiada gaymer supervalorizada deve ser o equivalente a uma "presidente" de R$200.

Certo?
 
Eu tenho essa cadeira, que comprei esses mês por 399 na Kabum, 100% satisfeito, muito linda, muito robusta, vale cada centavo, o fato do braço ser fixo pra mim não é nenhum problema, ele foi pensado pra estar na altura ideal, você não vai ficar trocando a posição do braço, então se ele vem fixo na posição ideal isso não é defeito.
Ela é maior do que parece, bem alta, show de bola.

Alem da melhor posiçao do braço variar de pessoa pra pessoa, as vezes prefiro deixar mais baixo pra assistir algo no pc, e mais alto pra ter o apoio emquanto jogo.

O ideal seria experimentar a cadeira antes de comprar
 
A qualidade dessas cadeiras comparada as de gente normal de mesmo preço, é inferior, correto?
Porque uma cadeira de R$500 é uma cadeira mediana.

Essas com essa papagaiada gaymer supervalorizada deve ser o equivalente a uma "presidente" de R$200.

Certo?

pela almofada e tipo de encosto acho q é difere
A qualidade dessas cadeiras comparada as de gente normal de mesmo preço, é inferior, correto?
Porque uma cadeira de R$500 é uma cadeira mediana.

Essas com essa papagaiada gaymer supervalorizada deve ser o equivalente a uma "presidente" de R$200.

Certo?

tbm acho q é supervalorisado, mas vai de kd um o quanto quer gastar (é foda ser pobre)

sim 500 reais é a faixa de preço de cadeiras gamer intermediaria

e achava qd uma cadeira presiente era mais cara q 200 reais
 
pela almofada e tipo de encosto acho q é difere
tava falando da presidente, mas apaguei antes de mandar. Adoro esse forum bugado, ainda mais aqui q nao posso apagar respostas
 
Não recomendo essas cadeiras que possuem o braço de plastico ligado ao encosto.
 
gente, pelo amor de deus, há certas coisas que não da certo comprar pela internet, uma delas são cadeiras. Vá a loja física, sente nas cadeiras a venda por lá, veja qual se adéqua a suas costas e altura.
 
Também não recomendo, parece que esse tipo de estrutura foi feito para dar problema. Com o tempo os parafusos ficam frouxos e a cadeira começa a ranger. Fora esse material de Courino que parece ser bem meia boca. Quanto a espuma, só Deus sabe.
 
A qualidade dessas cadeiras comparada as de gente normal de mesmo preço, é inferior, correto?
Porque uma cadeira de R$500 é uma cadeira mediana.

Essas com essa papagaiada gaymer supervalorizada deve ser o equivalente a uma "presidente" de R$200.

Certo?
Eu discordo, acho que a qualidade é superior, pelo menos a presidente que pude experimentar era inferior, se você ver essa cadeira pessoalmente você entende, bem pesada, o que é bom, super bem embalada, você montando ela ja fica feliz, se você tem uma loja fisíca na sua cidade é uma boa ir conferir, na minha não tinha, arrisquei e acertei.
 
Vejo uma galera aqui comentando sem ter sequer sentado uma única vez nessa cadeira da promoção... Não é porque você comprou da marca X que é o mesmo tipo de cadeira que a da marca Y será ruim. Então antes de falarem se é boa ou não, teste o modelo citado.
 
Obrigado e :nothing:
 
Vejo uma galera aqui comentando sem ter sequer sentado uma única vez nessa cadeira da promoção... Não é porque você comprou da marca X que é o mesmo tipo de cadeira que a da marca Y será ruim. Então antes de falarem se é boa ou não, teste o modelo citado.
 
Obrigado e :nothing:
Testei ainda hoje na Digimer do Barra Shopping em Porto Alegre, e continuo tendo a mesma impressão. Tive uma Finlandesk que parece ser mais robusta que essa e não durou nem sequer 1 ano de uso. Uma bela porcaria.

Pelo tempo de garantia já se nota que coisa boa não deve ser... Minha Finlandesk tinha 3 meses de garantia, essa Husky tem um pouco mais, 12 meses. Mesmo assim é muito pouco para um produto desse porte e desse valor. Enquanto isso estou esperando uma Cavaletti 6001, que tem 6 anos de garantia, e possui os certificados ABNT/ISO de qualidade e paguei pouca coisa mais do que essa Husky. É só fazer uma análise simples e notará a diferença.
 
Esse Couro PU que estraga qualquer dessas cadeiras "gamer"... Por mais cuidadoso e delicado que você seja, dificilmente depois de 12meses essa porcaria continua inteira sem desfiar e despedaçar...
 
Vejo uma galera aqui comentando sem ter sequer sentado uma única vez nessa cadeira da promoção... Não é porque você comprou da marca X que é o mesmo tipo de cadeira que a da marca Y será ruim. Então antes de falarem se é boa ou não, teste o modelo citado.
 
Obrigado e :nothing:

Sabia que o projeto e fornecedores são o mesmo de outras semelhantes, mudando apenas algumas personalizações? Sabia que até a fabrica na maioria dos casos é a mesma, mudando apenas detalhes da cadeira, de acordo com o cliente (marca) quer? Isso é comum, como acontece com Luxotica, Firmenich, Solid Year, uma fabrica fazendo para diversas marcas, mudando pouca coisa.
Inclusive a Staples tem modelo semelhante, mudando o visual gamer para Presidente, mas a mesma estrutura, no Walmart e Extra também tem semelhantes e algumas com base e estrutura identicas, mudando apenas visual, até o tipo de courino PU é o mesmo.
Toda cadeira chinesa que tive eram muito boas quando novas... Inclusive algumas duraram mais de um ano antes de começarem a apresentar problemas, e possuíam base metal, bem pesada, bem soldada, mas usavam material ferroso, e com o tempo a tinta fina descascava e começava a enferrujar, espuma ceder, courino descascar...
O teste de qualidade não é sentando somente, é conhecendo melhor, de nada adianta sentar e gostar, sentir conforto na hora, mas depois de 6 meses espuma ceder, e aparecer diversos problemas, somente pq curtiu sentar.

Nessa faixa de preço encontra Cavaletti um pouco simples, que não tem visual gamer, mas com qualidade superior, e até algumas Flexform.
Usados da Giroflex também é boa opção.

Se quiser cadeira gamer boa de verdade, tem de estar disposto a gastar mais, porque genéricas mudando apenas cor, desenho e marca tem várias, só pesquisar e vai ver como são tão parecidas se esquecer a marca. E mesmo essas caras tem de cuidar bem para o courino PU não descascar.
 
Comprou onde essa tal Cavaletti 6001 , todo lugar ouço falar dela, procuro na Net pra comprar, e não acho em lugar nenhum.
 
Vejo uma galera aqui comentando sem ter sequer sentado uma única vez nessa cadeira da promoção... Não é porque você comprou da marca X que é o mesmo tipo de cadeira que a da marca Y será ruim. Então antes de falarem se é boa ou não, teste o modelo citado.
 
Obrigado e :nothing:
Cara, a OEM dessa cadeiras são todas iguais. Ou você não se ligou na aparência idêntica das cadeiras na faixa de 500 pratas? E outra, todas essas mais tops, de 1 conto pra cima, também são iguais. Corsair, gigabyte, msi e etc, todas essas são 99% idênticas.

Sabia que o projeto e fornecedores são o mesmo de outras semelhantes, mudando apenas algumas personalizações? Sabia que até a fabrica na maioria dos casos é a mesma, mudando apenas detalhes da cadeira, de acordo com o cliente (marca) quer? Isso é comum, como acontece com Luxotica, Firmenich, Solid Year, uma fabrica fazendo para diversas marcas, mudando pouca coisa.
Inclusive a Staples tem modelo semelhante, mudando o visual gamer para Presidente, mas a mesma estrutura, no Walmart e Extra também tem semelhantes e algumas com base e estrutura identicas, mudando apenas visual, até o tipo de courino PU é o mesmo.

Toda cadeira chinesa que tive eram muito boas quando novas... Inclusive algumas duraram mais de um ano antes de começarem a apresentar problemas, e possuíam base metal, bem pesada, bem soldada, mas usavam material ferroso, e com o tempo a tinta fina descascava e começava a enferrujar, espuma ceder, courino descascar...
O teste de qualidade não é sentando somente, é conhecendo melhor, de nada adianta sentar e gostar, sentir conforto na hora, mas depois de 6 meses espuma ceder, e aparecer diversos problemas, somente pq curtiu sentar.

Nessa faixa de preço encontra Cavaletti um pouco simples, que não tem visual gamer, mas com qualidade superior, e até algumas Flexform.
Usados da Giroflex também é boa opção.

Se quiser cadeira gamer boa de verdade, tem de estar disposto a gastar mais, porque genéricas mudando apenas cor, desenho e marca tem várias, só pesquisar e vai ver como são tão parecidas se esquecer a marca. E mesmo essas caras tem de cuidar bem para o courino PU não descascar.
Exato
 


maxnomic_vs_noname-20_680.jpg

maxnomic_vs_noname-21_680.jpg
 
Tenho um medo dessas cadeiras que tem regulagem depois que vi aquela imagem que uma cadeira estourou o rabo de alguém.
 
tem um video desse que mostra uma de escritorio? uma de 500 reais digamos
Não que eu tenha encontrado e pelo que conheço de cadeiras, a de escritório de R$ 500,00 não vai ser muito diferente da gamer de R$ 500,00.
 
Eu tô pra comprar uma cadeira, mas com regulagem de altura de braço e um estofado bom tá difícil encontrar com preço bom. Essas games são bacanas, mas oferecer 3 meses de garantia acho uma puta sacanagem.

Essas cavaletti, são boas? Queria uma com estética gamer, mas qualidade supera mil vezes a necessidade de beleza.

Faixa de preço de até uns 900 reais se a cadeira for de excelente a fenomenal hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo