• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Core i5-11400F - R$ 1.187,40

Cara, também deixei pra lá e fui no 10400f (R$ 1.111,00 na KABUM) mesmo e ainda economizei uma bela grana em placa mãe (peguei uma B460 de R$ 550)...
Poderia mandar o link de onde comprou a b460? Estou olhando esse kit tbm, obg!
 
Poderia mandar o link de onde comprou a b460? Estou olhando esse kit tbm, obg!

A Asus EX B460M-V5 esteve por 499,90 na última promo da K'bum, mas hoje esta por 699,90 tem também a Asus Prime B460M-K por 699,90 (K'bum).

A mobo mais acessível para i5 10400F hoje é a Asus Prime H410M-E por 509,92 (P'chau).

O i5-10400F esteve, hoje por algumas horas, por 997,00 no Magalu - podendo ter frete gratis para algumas cidades., voltou para 1.069,00.
 
Pessoal, a mobo mais barata pro 11400f é a Gigabyte H510M-H, o que vocês me dizem sobre essa placa?

Queria saber se é possível desativar o Power limit para obter o máximo desempenho da CPU? Ou vocês não recomendam desativar o power limit nessa mobo?

Tbm pretendo fazer xmp para 3200mgz nas rams
 
Poderia mandar o link de onde comprou a b460? Estou olhando esse kit tbm, obg!

Como já disseram, teve B460 por 499. Eu paguei 520 na minha Asrock (coloquei 550, mas confundi, rs). Essa da Asus que estava por 499 é bem feinha... kkk. Fica de olho nas promoções.
 
A Asus EX B460M-V5 esteve por 499,90 na última promo da K'bum, mas hoje esta por 699,90 tem também a Asus Prime B460M-K por 699,90 (K'bum).

A mobo mais acessível para i5 10400F hoje é a Asus Prime H410M-E por 509,92 (P'chau).

O i5-10400F esteve, hoje por algumas horas, por 997,00 no Magalu - podendo ter frete gratis para algumas cidades., voltou para 1.069,00.
A promo ainda está valendo do 10400F, acabei de criar um tópico, mas para quem quiser, segue o link:



A mobo eu dei bobeira e mão peguei por 499,00...quem sabe volta. O link dela é:

 
Pessoal, a mobo mais barata pro 11400f é a Gigabyte H510M-H, o que vocês me dizem sobre essa placa?

Queria saber se é possível desativar o Power limit para obter o máximo desempenho da CPU? Ou vocês não recomendam desativar o power limit nessa mobo?

Tbm pretendo fazer xmp para 3200mgz nas rams

A questão do Power Limit vai depender das opções de BIOS da placa mãe e de quantos watts o VRm é capaz de entregar, e possivelmente vai exigir um cooler melhor que o BOX,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Neste teste do Coelho PC dicas ele fala disso.

 
Na T'byte em um kit de i5-11400F + ASRock B560M PRO por 2.134,98 - como essa mobo é vendida avulsa por 989,00 o 11400f sai por 1.145,98 e assim paga um frete só.
 
Na T'byte em um kit de i5-11400F + ASRock B560M PRO por 2.134,98 - como essa mobo é vendida avulsa por 989,00 o 11400f sai por 1.145,98 e assim paga um frete só.
Comprei esse kit tem uma semana. Cometi o erro de economizar alguns reais no frete e mandei vir via TNT, ontem eles atualizaram que minha encomenda foi entregue, mas não recebi nada aqui em casa, eu estava em casa na hora da atualização, e durante o dia todo tinha gente aqui. :bem:

Além do mais, a atualização do status de entrega foi em uma cidade vizinha, tô prevendo que terei um pouco de dor de cabeça e vai atrasar meu pedido. Já abri ticket ontem mesmo na Terabyte e hoje mandei mensagem pra eles no Insta. Tinha deixado tudo pronto aqui pra montar ontem à noite. Meu quarto tá uma bagunça.

As outras coisas comprei depois na Pichau e Kabum e já chegaram no início da semana. Até um fan hub que comprei antes de ontem no ML chegou ontem. Ridículo hahaha
 
Comprei esse kit tem uma semana. Cometi o erro de economizar alguns reais no frete e mandei vir via TNT, ontem eles atualizaram que minha encomenda foi entregue, mas não recebi nada aqui em casa, eu estava em casa na hora da atualização, e durante o dia todo tinha gente aqui. :bem:

Além do mais, a atualização do status de entrega foi em uma cidade vizinha, tô prevendo que terei um pouco de dor de cabeça e vai atrasar meu pedido. Já abri ticket ontem mesmo na Terabyte e hoje mandei mensagem pra eles no Insta. Tinha deixado tudo pronto aqui pra montar ontem à noite. Meu quarto tá uma bagunça.

As outras coisas comprei depois na Pichau e Kabum e já chegaram no início da semana. Até um fan hub que comprei antes de ontem no ML chegou ontem. Ridículo hahaha
Quais foram as outras peças que tu comprou? Esse KIT da terabyte está mto chamativo, vou montar a nova cfg tendo base nele!
 
Quais foram as outras peças que tu comprou? Esse KIT da terabyte está mto chamativo, vou montar a nova cfg tendo base nele!
Só contextualizando, não curto nada chamativo, nem LEDs, gosto de coisa minimalistas e design mais discreto, de preferÊncia tudo preto.

CPU: 11400f
MB: AsRock B560M Pro4
MEMÓRIA: 2x8GB 3.200MHz XPG Gammix D30 (peguei pois eram as 3.200 mais C/B, mas não curti muito o design dela, como é algo que vai ficar escondido, de boas)
SSD: T-Force Cardea II 512GB
FONTE: XPG Core Reactor 750W
GABINETE: Galax Nebulosa Preto
COOLER: Peguei um Silent Wings 3 pra testar. Peguei mais 3 Feather X Branco da Pichau, mas não consegui desativar os LEDs (remover as lâminas pra cortar a energia do LED), então é provável que eu troque com o tempo.

Coisas que já tinha
HD: 4TB Seagate
GPU: RTX 3070
 
Só contextualizando, não curto nada chamativo, nem LEDs, gosto de coisa minimalistas e design mais discreto, de preferÊncia tudo preto.

CPU: 11400f
MB: AsRock B560M Pro4
MEMÓRIA: 2x8GB 3.200MHz XPG Gammix D30 (peguei pois eram as 3.200 mais C/B, mas não curti muito o design dela, como é algo que vai ficar escondido, de boas)
SSD: T-Force Cardea II 512GB
FONTE: XPG Core Reactor 750W
GABINETE: Galax Nebulosa Preto
COOLER: Peguei um Silent Wings 3 pra testar. Peguei mais 3 Feather X Branco da Pichau, mas não consegui desativar os LEDs (remover as lâminas pra cortar a energia do LED), então é provável que eu troque com o tempo.

Coisas que já tinha
HD: 4TB Seagate
GPU: RTX 3070
Uma fonte 650w já seguraria sua cfg ou tu comprou com folga pra futuros ups?
 
Comprei esse kit tem uma semana. Cometi o erro de economizar alguns reais no frete e mandei vir via TNT, ontem eles atualizaram que minha encomenda foi entregue, mas não recebi nada aqui em casa, eu estava em casa na hora da atualização, e durante o dia todo tinha gente aqui. :bem:

Além do mais, a atualização do status de entrega foi em uma cidade vizinha, tô prevendo que terei um pouco de dor de cabeça e vai atrasar meu pedido. Já abri ticket ontem mesmo na Terabyte e hoje mandei mensagem pra eles no Insta. Tinha deixado tudo pronto aqui pra montar ontem à noite. Meu quarto tá uma bagunça.

As outras coisas comprei depois na Pichau e Kabum e já chegaram no início da semana. Até um fan hub que comprei antes de ontem no ML chegou ontem. Ridículo hahaha
se enrolarem, mete pau nas redes sociais que aí eles correm pra resolver, essas lojas grandes hj so correm assim hj em dia
 
se enrolarem, mete pau nas redes sociais que aí eles correm pra resolver, essas lojas grandes hj so correm assim hj em dia
Sim, eu abri ticket já e mandei mensagem no privado pelo insta. Segunda já vou abrir reclamação no Reclame Aqui, caso não seja endereçado o problema, se enrolarem mais vou infernizar eles no FB e IG.

Não entrei direto com os dois pés porque acho que existe alguma possibilidade da TNT terceirizar entrega para as cidades onde eles não tem filial, pode ser que tenha despachado pra essa terceira na sexta-feira, no final do dia, e colocado como concluído no site deles. Mas acho improvável isso.
 
Sim, eu abri ticket já e mandei mensagem no privado pelo insta. Segunda já vou abrir reclamação no Reclame Aqui, caso não seja endereçado o problema, se enrolarem mais vou infernizar eles no FB e IG.

Não entrei direto com os dois pés porque acho que existe alguma possibilidade da TNT terceirizar entrega para as cidades onde eles não tem filial, pode ser que tenha despachado pra essa terceira na sexta-feira, no final do dia, e colocado como concluído no site deles. Mas acho improvável isso.
se for cidade pequena, é bem provavel isso. Mas n deixa enrolar não, já fica preparado pra meter pau mesmo.
 
se for cidade pequena, é bem provavel isso. Mas n deixa enrolar não, já fica preparado pra meter pau mesmo.
Sim, porque aqui na minha cidade, geralmente quando vem via transportadora é uma pessoa que entrega de carro. As coisas da Kabum e Pichau, vieram pela mesmo pessoa pra você ter ideia.

Mas achei estranho a rota que a mercadoria fez. Ela saiu de Joinville-SC, foi pra Curitiba-PR e depois pra União da Vitória-PR, dessa cidade saiu pra entregar e foi finalizado o processo nela. É estranho pois seria mais lógico despachar de Curitiba pra minha cidade (Irati-PR), pois fica entre União da Vitória e CTBA, mas não sei como funciona a malha logística deles.

Enfim, já tô aceitando que essa semana não vou estar com meu PC montando. Vamos ver como vai acabar a novela, gostaria muito de ser surpreendido segunda-feira.
 
Pessoal, a mobo mais barata pro 11400f é a Gigabyte H510M-H, o que vocês me dizem sobre essa placa?

Queria saber se é possível desativar o Power limit para obter o máximo desempenho da CPU? Ou vocês não recomendam desativar o power limit nessa mobo?

Tbm pretendo fazer xmp para 3200mgz nas rams
Pesquisei e não encontrei em nenhum lugar sobre essa gigabyte h510m com o 11400f. Vi no manual dela que existe opção de alterar o power limit. Agora quanto eu não sei. Queria saber se fica estável com um cooler bom.
 
Pra quem esta atualizado, qual os chipset ou placas que estão suportando a 11 geração? 11400f no caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo