• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[kabum] Crucial Ballistix Sport 8GB 3200MHz - R$ 250.00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado
Excelente preço pros dias de hoje.
Posso estar falando bobagem, mas escutei que a binagem das 3000CL15 é melhor que as 3200CL16.
 
Excelente preço pros dias de hoje.
Posso estar falando bobagem, mas escutei que a binagem das 3000CL15 é melhor que as 3200CL16.
nesse preço e pra quem n quer fzer over,acho que ta valido,3200mhz nessse preço ta hard achar,até 3000mhz por isso n se acha mais
 
o kit de 2 a 2666mhz está 600,00 kkkk.. vai entender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a única diferença é que meteram um plástico pra tampar o centro do dissipador... de resto é a mesma memória
 
Excelente preço pros dias de hoje.
Posso estar falando bobagem, mas escutei que a binagem das 3000CL15 é melhor que as 3200CL16.
se isso for verdade, ainda sim é irrelevante, porque o que vai travar 99,9% das pessoas vai ser o IF
 
se isso for verdade, ainda sim é irrelevante, porque o que vai travar 99,9% das pessoas vai ser o IF
Verdade.
Posso confirmar, meu IF não chega em 1866 estável :haha:
 
Chip micron edie...
Top

Melhor q isso só bdie
 
Pra jogos vale a pena ir de 4x8gb 3200? ou não vou sentir diferença alguma de 2x8gb 3200 ?
 
Pra jogos vale a pena ir de 4x8gb 3200? ou não vou sentir diferença alguma de 2x8gb 3200 ?
pra jogos 2x8gb ja resolve, nao conheço um jogo que precise ou se beneficie de mais que 16gb
mas se precisar de 32gb, voce pode ter algum tipo de problema se usar ela em OC
agora pessoalmente, acho bobeira pegar 4x8gb, o pente de 16gb vira e mexe fica mais barato que 2 de 8gb
 
Pra jogos vale a pena ir de 4x8gb 3200? ou não vou sentir diferença alguma de 2x8gb 3200 ?
é melhor sim, mas se vale a pena é meio subjetivo.
O ganho de desempenho sempre varia de jogo/aplicação e o hardware em volta, mas eu já vi uns testes em que alguns casos era algo como 5-10% melhor pelo fato de ter 4 pentes. é um negócio doido porque existe vantagem em ter mais ranks de memória, e quatro pentes é no mínimo 4 ranks. é quase quad channel
 
eu iria nessa do topico pelo preço,3200mhz eh o sweetspot para ryzen 3000s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acham que o preço melhora na black ou vale a pena pegar agora?
acho que dificilmente abaixo mais que isso,visto que final do ano provavelmente vai ter uma procura maior por dd4 pra quem for montar um kit novo de ryzen 4000,principalmente que esta com os ddr3 ainda e segurando pra trocar de conjunto.
Fazia tempo que não vinha um preço interessante pra elas e acho q muito dificilmente vai aparecer com uma marca boa em frequencias altas tao cedo
 
o meu tambem nao :haha:
mas consegui 3600 cl14, nao tenho do que reclamar
3600CL14 tá ótimo nessas Ballistic. Não sabia que desciam tanto os timings.
 
3000 cl15 não é melhor que 3200 cl16?
nao, o que mais importa é a latencia, que é proporcional a CL/frequencia(menor melhor), no caso acima da o mesmo numero, mas ai o criterio de desempate é a frequencia, e 3200 > 3000
isso e bem mais complexo, mas e por esse caminho
 
Recomendo! Estou muito satisfeito com as minhas memórias da crucial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo