• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Cupom 10% no APP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sousukebr

Active Member
Registrado
Recebi o e-mail agora pouco e-mail com cupom de 10% em todo site para compras via app

Cupom APP10
 
Tô com tanto nojo dessa loja...
 
BOA MANO! Com essa tua dica vou finalmente comprar a placa de vídeo que tava querendo! :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BOA MANO! Com essa tua dica vou finalmente comprar a placa de vídeo que tava querendo! :wub: Aproveitando esse cupom + COD vindo na faixa tá bom d+
 
A mão esta coçando, mesmo sem ter dinheiro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai até quando?
 
Acabou?
 
no e-mail diz que vai até 7:59h do dia 14/11/19, então acho que não
 
Lojinha bem pilantrinha, os fretes aqui pra Recife estavam dando uns 20 reais, faltando pouco para a BF tão cobrando um absurdo de frete, hoje fui ver o Ryzen e tava dando 60 kkkk
 
O Kabum pirou no frete, comprei uma placa de vídeo na segunda, paguei R$ 26 de frete, agora está R$ 93, uns 30 minutos atrás estava R$ 75. Mesmo com o cupom de 10% o valor da placa + frete fica quase o mesmo.
 
Lojinha bem pilantrinha, os fretes aqui pra Recife estavam dando uns 20 reais, faltando pouco para a BF tão cobrando um absurdo de frete, hoje fui ver o Ryzen e tava dando 60 kkkk
Exato ... Aqui pra Caruaru estava dando 26 reais, fui testar ontem com esse cupom, tomei um susto com o frete kkkkk
 
Acabou? Fui votar hj no app novamente e não aplica o cupom
 
Resumindo, loja começa a vender já começa a explorar seja no frete ou no preço, sou da época da guerra digital e megamamute, não tinha quem batia elas e hoje :(
 

Tanta coisa. Em todas as compras nos últimos 3 anos, me mandaram produtos com defeito. Tive muita dor de cabeça. Tive que entrar com duas ações (ganhei as duas). Na última ação, no mês passado, uma pessoa da loja (veja, não do escritório de advocacia do caso, mas um funcionário da loja) teve coragem de me ligar e me pressionar pra receber menos do que ganhei. Me ameaçou dizendo que se eu não aceitasse, a empresa iria recorrer e eu ficaria anos esperando pra receber. Detalhe, o caso se refere a uma VGA que eu já havia enviado para a garantia e voltou com o mesmo defeito (como afirmei na ação, em tese fraudaram o RMA, pois um fato idêntico já tinha ocorrido, de mandarem o mesmo produto defeituoso como se fosse um novo). Depois desse dia, tomei NOJO dessa empresa. NUNCA MAIS eles verão um centavo do meu bolso. Fui cliente por 10 anos, antigamente era outro atendimento. Agora é só uma SA, sem compromisso com o cliente. Só tem compromisso em sugar o máximo que puderem.
 
Perdi, sera que volta ?
 
:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo