• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Deathadder V2 - R$250,00

(OFF TOPIC) Boa noite pessoal, comprei recentemente um Deathadder V2 e já de cara percebi que o botão direito dele precisa de um curso mais longo para ser pressionado o que tá me incomodando jogando lol e essas coisas porque depois de um tempo minha mão começa a doer um pouco, e a borracha do lado direito dele faz um pouco de barulho quando eu aperto será que eu devo acionar a garantia? (eu consegui perceber isso mais facilmente porque sai de um DA Elite que não tem esses detalhes)
 
(OFF TOPIC) Boa noite pessoal, comprei recentemente um Deathadder V2 e já de cara percebi que o botão direito dele precisa de um curso mais longo para ser pressionado o que tá me incomodando jogando lol e essas coisas porque depois de um tempo minha mão começa a doer um pouco, e a borracha do lado direito dele faz um pouco de barulho quando eu aperto será que eu devo acionar a garantia? (eu consegui perceber isso mais facilmente porque sai de um DA Elite que não tem esses detalhes)

Mesma coisa aqui. Também saí de um DA Elite.

O botão direito tem essa característica mesmo e todo mundo que conheço que tem esse mouse reclama da mesma coisa.

Foi o único defeito que vi nesse mouse, de resto praticamente todos os detalhes dele tiveram algum upgrade comparado ao Elite.

Isso da borracha do lado direito não acontece aqui, se eu entendi o que estás falando.
 
Mesma coisa aqui. Também saí de um DA Elite.

O botão direito tem essa característica mesmo e todo mundo que conheço que tem esse mouse reclama da mesma coisa.

Foi o único defeito que vi nesse mouse, de resto praticamente todos os detalhes dele tiveram algum upgrade comparado ao Elite.

Isso da borracha do lado direito não acontece aqui, se eu entendi o que estás falando.
Eu gostei bastante do mouse, ele tem uma diferença bem grande pro Elite mas acho que esses defeitos já eram esperados pra um mouse que recebeu uma redução de 10g e teve umas mudança na estrutura tipo o emborrachamento das laterais e o corte mais longo no meio pra colocar os botões de DPI, tirando que da até pra perceber que o plástico dele é mais fino que do Elite.
No caso quando eu dou um apertada na borracha do lado direito ela faz um barulho como se não estivesse totalmente encaixada, embora não me incomoda tanto igual o botão direito.
 
esses DA estão com problema na "carcaça", o meu comprei ano passado e depois de alguns meses começou isso, parece que o mouse vai desmontar, fora o barulho!

Vou acionar a garantia pra ver o que vai dar, mas nao é dificil achar topicos sobre isso na internet, inclusive tem mais um membro do forum que teve o mesmo problema.

Minha opinião que já vou para o 3º DA........Se fosse hoje eu não pegaria!
 
esses DA estão com problema na "carcaça", o meu comprei ano passado e depois de alguns meses começou isso, parece que o mouse vai desmontar, fora o barulho!

Vou acionar a garantia pra ver o que vai dar, mas nao é dificil achar topicos sobre isso na internet, inclusive tem mais um membro do forum que teve o mesmo problema.

Minha opinião que já vou para o 3º DA........Se fosse hoje eu não pegaria!
Mas qual DA? O V2?

Aqui troquei de um Basilisk por esse DAV2. Já tive um DA2013 tb.

Estou achando esse V2 muito bom! Sem nenhuma reclamação, superior em tudo.

E pelo preço de 250 reais... imbatível. Estão pedindo 499 reais agora... tá loco! Fora que são 2 anos de garantia, qualquer "problema" é só acionar.
 
eu só acho que qnd cai essa promo são de lotes com ''defeito'' imperceptível, deve haver um controle de qualidade (como toda fábrica) no qual classifica os produtos...

..obviamente eles (lojistas) jamais irão dizer o que é, pode ser um simples arranhão, um mal encaixe, um parafuso espanado, um scroll fora do padrão, coisas que o usuário não vai perceber de primeira, na verdade nem vai procurar defeito, afinal estamos tratando de bons descontos (nesse caso 50%!!).

Um mouse de 50~60u$ que em conversão direta pode passar dos 300r$ (sem iof+ipi).

Quando a esmola é grande até o cego desconfia rs
 
Mas qual DA? O V2?

Aqui troquei de um Basilisk por esse DAV2. Já tive um DA2013 tb.

Estou achando esse V2 muito bom! Sem nenhuma reclamação, superior em tudo.

E pelo preço de 250 reais... imbatível. Estão pedindo 499 reais agora... tá loco! Fora que são 2 anos de garantia, qualquer "problema" é só acionar.
exato!! DA v2, comprei o meu na kabum ano passado.
se o seu esta sem problemas, ótimo! só estou dizendo que vários mouses estão apresentando esse problema. Se quiser digita no google ai "deathadder v2 creaking" Tem videos no yt, topicos no reddit e topicos no forum da razer.
Eu e o @helderkvra também tivemos o mesmo problema, a "sorte" do mouse ter esses 2 anos de garantia.

O foda pra mim é a frustração de pagar uma boa grana e ter um mouse desse calibre que parece que vai desmontar a qualquer hora.
 
exato!! DA v2, comprei o meu na kabum ano passado.
se o seu esta sem problemas, ótimo! só estou dizendo que vários mouses estão apresentando esse problema. Se quiser digita no google ai "deathadder v2 creaking" Tem videos no yt, topicos no reddit e topicos no forum da razer.
Eu e o @helderkvra também tivemos o mesmo problema, a "sorte" do mouse ter esses 2 anos de garantia.

O foda pra mim é a frustração de pagar uma boa grana e ter um mouse desse calibre que parece que vai desmontar a qualquer hora.
Entendo, é foda mesmo.

Vi os vídeos e o meu não está apresentando esse problema, pelo menos por enquanto. Mas podem ter arrumado também, se era um problema geral.

O melhor é acionar a garantia nesse caso.
 
Entendo, é foda mesmo.

Vi os vídeos e o meu não está apresentando esse problema, pelo menos por enquanto. Mas podem ter arrumado também, se era um problema geral.

O melhor é acionar a garantia nesse caso.
Sim, vou postar o mouse na segunda feira.
O atendimento do pessoal(pelo menos por e-mail) é ótimo. Me pediram os dados, já me enviaram o código de rastreio reverso, tudo muito rápido mesmo!

Espero que o retorno seja rápido tb!! kkkkk
 
Vi vocês falando sobre pedir garantia do Razer DA V2 em relação a esses problema de acabamento e me encorajou a fazer o mesmo, o meu também desde que peguei faz barulho quando aperto as borracha (que parece que piorou) e os plástico tirando do botão direito mais longo de ser pressionado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi vocês falando sobre pedir garantia do Razer DA V2 em relação a esses problema de acabamento e me encorajou a fazer o mesmo, o meu também desde que peguei faz barulho quando aperto as borracha (que parece que piorou) e os plástico tirando do botão direito mais longo de ser pressionado.
Tirando que a caixa do mouse veio com um amassado meio feio na parte frente mas que deixei passar.
 
Pensando seriamente em devolver e trocar o scroll do meu DA 2013.

Já tinha trocado o switch do mouse1 e os skatez, agora o scroll deu pau (tinha pego do meu imperator e deu pau de novo, fica girando em falso)
 
Fiquem espertos, já vi gente acionar a garantia da razer e o mouse voltar pior do que foi, sem resolver o defeito reclamado e ainda com problemas novos, parece que os técnicos são formados na Faculdade da Vida Ltda.
 
Comprei o meu DA V2 ja fazem uns 5 meses pq meu Mamba TE começou a apresentar problema no click..
Não percebi nenhum dos defeitos relatados no meu e peguei na promo do Kabum..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo