• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] Edifier X100B por apenas R$88!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamgugu

know-it-all Member
Registrado
Que beleza paguei 160 na minha :(
 
Desconto nervoso esse em ?! :damn:

Deu vontade de comprar outra para deixar de reserva aHUauhAUHahu
 
aqui não está disponível + sempre que vou pegar algo bom chego tarde :haha:
 
São boas mesmo? A marca eu sei que é, mas queria saber se o modelo é...
 
Tenho essas dai, muito bom.

Só que paguei R$170 na minha, fazer oq né.:poker:
 
aqui não está disponível + sempre que vou pegar algo bom chego tarde :haha:



Tentei em todos navegadores e nenhum foi =/

Tinha acabado e voltou depois, e agora acabou novamente, então mantenham a esperança, haha.

dá pra ligar a saída da TV nela?
Deve da sim amigo, através dos plugs branco e vermelho.

Agradeço ao pessoal que qualificou meu post.

Estava querendo pegar a R900T, mas por esse preço devo ir de X100B, antes tinha um kit 2.1 da Bomber o A30A que só passei raiva, já que ele não era blindado e pegava interferencia das rádios próximas, e pelo que vim a X100 é blindada.

Quem já tem ela esta satisfeito? Ou meu uso seria só para ouvir vídeos e jogos.

-----
O que eu falei, voltou novamente, kkkk
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=30158
 
Última edição:
A x100b ta disponivel, acabei de fechar uma nesse exato momento
 
Boletei uma aqui pra colocar em outro PC, mas vi esse video e testei a mesma música aqui no meu headphone Grado (voltado pra rock) e meu deus, desanimou legal :(
http://www.youtube.com/watch?v=40PyC9rZJ50

O grave no fone desce até no subgrave com uma precisão absurda e não distorce nada, agora lembrei pq eu abandonei essas cxinha de som pra PC :S
Vou pensar se pago isso e se pelo menos se salva pra uso básico..

Alguém aí já comparou com cx genérica tipo clone da vida? A X100 é absurdamente melhor??
 
aew vlw comprei. 88 por esse kit é "no brain" , estava precisando de um.
 
Boletei uma aqui pra colocar em outro PC, mas vi esse video e testei a mesma música aqui no meu headphone Grado (voltado pra rock) e meu deus, desanimou legal :(
http://www.youtube.com/watch?v=40PyC9rZJ50

O grave no fone desce até no subgrave com uma precisão absurda e não distorce nada, agora lembrei pq eu abandonei essas cxinha de som pra PC :S
Vou pensar se pago isso e se pelo menos se salva pra uso básico..

Alguém aí já comparou com cx genérica tipo clone da vida? A X100 é absurdamente melhor??
paga logo isso ai hahaha... vai ser uma grata surpresa, nem se compara com uma clone da vida
 
Aqui continua disponível!!
 
Meio OFF-TOPIC:
Essa ou uma logitech z506(5.1) por R$ 250 ?
Faz tempo que não uso caixa de som de pc, uso o htss380 ou um fone de ouvido 5.1, estava precisando uma pra deixar no cockpit.
Obrigado.
 
É engraçado ver como as lojas manipulam os preços.
2 anos atrás paguei R$110

:poker:

É um sobe e desce todo santo dia...
Tv mesmo, ontem olhei uma R$999, hoje R$1250

:yuno:
 
É engraçado ver como as lojas manipulam os preços.
2 anos atrás paguei R$110

:poker:

É um sobe e desce todo santo dia...
Tv mesmo, ontem olhei uma R$999, hoje R$1250

:yuno:
Paguei 120,00 há 5 anos atrás. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo