• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] EVGA GeForce RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Gaming LHR 12GB - R$ 10.799,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tarciziocarbone

Registro: 04/05/2006
Registrado
Não esta no valor ideal mas é o Melhor preço dos ultimos meses. Estava 11.999, depois foi para 11.499,00 e agora 10,999,90 R$ 10.799,90

3 anos de garantia

placa-de-video-evga-geforce-rtx-3080-ti-ftw3-ultra-gaming-12gb-gddr6x-argb-led-metal-backplate-dlss-ray-tracing-12g-p5-3967-kr_1622662688_g.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Link:
 
Editado por um moderador:
Desceu mais um pouco. Valor atualizado no título do tópico.

Gostou = compra
Não gostou = segue o baile.

Comentários, discussões e palestrinhas sobre as politicas das lojas estão dispensadas.
 
Lembrando que as 3080Ti não sofrem dos problemas de controle de tensão das RTX 3080 e 3090 versão rev 0.1 (primeiras placas lançadas pela EVGA no mercado) e que causaram mortes de diversas placas, noticiadas por aí.
 
Lembrando que as 3080Ti não sofrem dos problemas de controle de tensão das RTX 3080 e 3090 versão rev 0.1 (primeiras placas lançadas pela EVGA no mercado) e que causaram mortes de diversas placas, noticiadas por aí.
e as Gigabyte Gaming Oc 3070 Ti? São boas?
 
e as Gigabyte Gaming Oc 3070 Ti? São boas?

Eu tive um problema sério de temperatura nas memórias da rtx 3080 gaming OC, o thermalpad que a Gigabyte usa é horrível e a placa vivia batendo o limite de temperatura e entrando em throttling. Considerando que a 3070 ti também usa gddr6x, fugiria de gigabyte. Aliás, eu fugiria de Gigabyte em qualquer circunstância, visto que são placas com qualidade de construção bem duvidosa.
 
Eu tive um problema sério de temperatura nas memórias da rtx 3080 gaming OC, o thermalpad que a Gigabyte usa é horrível e a placa vivia batendo o limite de temperatura e entrando em throttling. Considerando que a 3070 ti também usa gddr6x, fugiria de gigabyte. Aliás, eu fugiria de Gigabyte em qualquer circunstância, visto que são placas com qualidade de construção bem duvidosa.
No tópico de mining tem um rapaz que recebeu uma gigabyte totalmente diferente nesse aspecto. Agora se tá valendo pra todas as em circulação é difícil dizer.
 
Com o cupom PRIMEHARDWARE tem 1200 reais de desconto. Saiu por 9719 + frete aqui.
A zotac tá 500 reais mais barata e da pra pagar em 12x sem juros com o mesmo valor do pagamento por PIX, mas eu vou dormir mais tranquilo com a EVGA hahaha

Só lembrando que precisa pagar o Prime Ninja (240 reais, valido por 1ano) pra usar esse cupom.
Mas levando em conta o valor do desconto, vale muito a pena
 
Com o cupom PRIMEHARDWARE tem 1200 reais de desconto. Saiu por 9719 + frete aqui.
A zotac tá 500 reais mais barata e da pra pagar em 12x sem juros com o mesmo valor do pagamento por PIX, mas eu vou dormir mais tranquilo com a EVGA hahaha

Só lembrando que precisa pagar o Prime Ninja (240 reais, valido por 1ano) pra usar esse cupom.
Mas levando em conta o valor do desconto, vale muito a pena
Preção, R$ 1.500 mais barato que eu paguei na minha.
 
Carai sabia dessa de prime ninja não, mas pra aproveitar teria que comprar coisa toda mês, pra eu não da não :crycat:
 
Com o cupom PRIMEHARDWARE tem 1200 reais de desconto. Saiu por 9719 + frete aqui.
A zotac tá 500 reais mais barata e da pra pagar em 12x sem juros com o mesmo valor do pagamento por PIX, mas eu vou dormir mais tranquilo com a EVGA hahaha

Só lembrando que precisa pagar o Prime Ninja (240 reais, valido por 1ano) pra usar esse cupom.
Mas levando em conta o valor do desconto, vale muito a pena
Com o Prime Ninja da pra parcelar com o desconto é? Não sabia... Mas vou esperar baixar mais os preços...
 
No tópico de mining tem um rapaz que recebeu uma gigabyte totalmente diferente nesse aspecto. Agora se tá valendo pra todas as em circulação é difícil dizer.

Eu compraria a Gigabyte gaming OC, prefiro arriscar nela pois nunca vi relatos dela com coil wine, por ex.
Talvez o colega acima teve a temp. alta por não ter watercooler na CPU, gabinete ruim etc.
Aqui com a minha RTX está tudo perfeito, temperatura não passa de 70º em dias quentes e ainda está
com leve overclock.;)
 
Eu compraria a Gigabyte gaming OC, prefiro arriscar nela pois nunca vi relatos dela com coil wine, por ex.
Talvez o colega acima teve a temp. alta por não ter watercooler na CPU, gabinete ruim etc.
Aqui com a minha RTX está tudo perfeito, temperatura não passa de 70º em dias quentes e ainda está
com leve overclock.;)

Infelizmente não é o caso (watercooler ou gabinete ruim).
Tenho uma quantidade razoável de placas aqui e as gigabytes são realmente "piores" e não to falando do mineração, pois essa 3080 Gigabyte era a minha placa de uso pessoal para jogos.
Pra ter ideia de quão porco tem sido o trabalho da Gigabyte, eu fiz a troca do thermalpad e reduziu APENAS 30c na temperatura da vram e com cerca de 3 meses de uso os fans começaram a "roncar", sem contar a quantidade absurda de plastico barato que tem nessas placas.
Infelizmente ainda tenho 3060ti gigabyte por aqui, mas a 3080 foi substituida por uma EVGA e é sacanagem a diferença entre as duas.
 
Infelizmente não é o caso (watercooler ou gabinete ruim).
Tenho uma quantidade razoável de placas aqui e as gigabytes são realmente "piores" e não to falando do mineração, pois essa 3080 Gigabyte era a minha placa de uso pessoal para jogos.
Pra ter ideia de quão porco tem sido o trabalho da Gigabyte, eu fiz a troca do thermalpad e reduziu APENAS 30c na temperatura da vram e com cerca de 3 meses de uso os fans começaram a "roncar", sem contar a quantidade absurda de plastico barato que tem nessas placas.
Infelizmente ainda tenho 3060ti gigabyte por aqui, mas a 3080 foi substituida por uma EVGA e é sacanagem a diferença entre as duas.
Mas qual då mais tempo de garantia no Brasil e contando a Asus 3 fans ė boa ou a Evga é melhor? Ou tem outra marca melhor?
 
Mas qual då mais tempo de garantia no Brasil e contando a Asus 3 fans ė boa ou a Evga é melhor? Ou tem outra marca melhor?

Pela minha experiência a EVGA FTW3 é bem parelha com as Asus Strix, com a segunda tendo a vantagem de ter garantia aqui no BR. Também tenho relatos de amigos de que a Asus TUF3 performa melhor que a Aorus Master ( Em teoria a top de linha da gigabyte). Asus e EVGA seriam minhas duas opções olhando para Nvidia, ai em segundo lugar viria Gainward, Galax, MSI e por ultimo gigabyte e zotac (pelos problemas com rma).
 
Já tive strix e ftw3. Strix é melhor. Na mesma temperatura a strix fica com clock mais alto e é mais silensiosa. Mas isso não é demérito nenhum para a ftw3, a placa é excelente, só não é melhor que a Strix, que tá 2 mil mais caro. No preço atual iria nessa ftw3 fácil. Se a strix fosse até uns 500 reais a mais iria na strix.
Quanto à garantia, nunca usei garantia da asus, mas já usei garantia da evga. Eu abri um rma porque acahva que a placa tava com problema e autorizaram tranquilamente, depois eu descobri que o defeito era na placa mãe e acabei não precisando mandar a vga para os EUA. A garantia da asus é no BR, em compensação tem bastante relato de gente que precisou e ficou na mão.
Se a strix fosse até uns 500 reais a mais iria na strix.
Ambas tão dando 3 anos.
 
Já tive strix e ftw3. Strix é melhor. Na mesma temperatura a strix fica com clock mais alto e é mais silensiosa. Mas isso não é demérito nenhum para a ftw3, a placa é excelente, só não é melhor que a Strix, que tá 2 mil mais caro. No preço atual iria nessa ftw3 fácil. Se a strix fosse até uns 500 reais a mais iria na strix.
Quanto à garantia, nunca usei garantia da asus, mas já usei garantia da evga. Eu abri um rma porque acahva que a placa tava com problema e autorizaram tranquilamente, depois eu descobri que o defeito era na placa mãe e acabei não precisando mandar a vga para os EUA. A garantia da asus é no BR, em compensação tem bastante relato de gente que precisou e ficou na mão.
Se a strix fosse até uns 500 reais a mais iria na strix.
Ambas tão dando 3 anos.

Acredito que isso tenha muita relação com a famosa silicon lottery. Não tive rtx 3080 strix, mas tenho rtx 3070 (strix e ftw3) e aqui o cenário é muito equilibrado, certamente a FTW3 tem as fans levemente mais ruidosas, mas no meu caso ela é quem tem as melhores temperaturas e atingem maior clock.
Eu também iria na Strix pela facilidade da garantia no BR e revenda, mas não pagaria muito a mais por ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhh e ponto importante que eu esqueci, a Strix também é um produto mais premium que a FTW3, isso é bem perceptivel com as placas na mão, mas isso se justifica pelo seu preço mais alto (mesmo lá fora).
 
Última edição:
Com o cupom PRIMEHARDWARE tem 1200 reais de desconto. Saiu por 9719 + frete aqui.
A zotac tá 500 reais mais barata e da pra pagar em 12x sem juros com o mesmo valor do pagamento por PIX, mas eu vou dormir mais tranquilo com a EVGA hahaha

Só lembrando que precisa pagar o Prime Ninja (240 reais, valido por 1ano) pra usar esse cupom.
Mas levando em conta o valor do desconto, vale muito a pena
Esse cupom da 10% off? Funciona com qualquer coisa ou só hardware de PC?
 
Amigos, acham q vale 5.999 numa rtx 3070 ti da palit? Tem 2 anos de garantia mas não conheço essa marca. A galax está a 6.500, é uma boa diferença...Sei q ela tem lhr mas vou arriscar, quem sabe não liberam?
 
Amigos, acham q vale 5.999 numa rtx 3070 ti da palit? Tem 2 anos de garantia mas não conheço essa marca. A galax está a 6.500, é uma boa diferença...Sei q ela tem lhr mas vou arriscar, quem sabe não liberam?

A Palit é uma gigante na ásia, "irmã" da Galax. É tipo KFA2 na europa e Kuroutoshikou no Japão.
 
Tou me coçando pra pegar um monitor 2k/ 144hz e com ctz pegarei um daqui a umas semaninhas, o foda é que minha 1080ti não vai aguentar bem nessa resolução, e ai entra a duvida.
3070ti ou partir logo pra uma 3080?
 
Tou me coçando pra pegar um monitor 2k/ 144hz e com ctz pegarei um daqui a umas semaninhas, o foda é que minha 1080ti não vai aguentar bem nessa resolução, e ai entra a duvida.
3070ti ou partir logo pra uma 3080?

2k? Aguenta sim a 1080ti
Não vai ser em todos os jogos em ultra mas aguenta sim
 
2k? Aguenta sim a 1080ti
Não vai ser em todos os jogos em ultra mas aguenta sim
sim, aguenta kkk
a placa de 1999 ainda é monstra demais.
Porem a questão é, aguenta em 144hz? acho que ai ja complica pro lado dela.
 
As VGA-non LHR, teriam seus valores um pouco acima das LHR ?
Pergunto-lhes pois como estou me desfazendo do meu Setup, estou pensando em pedir 7.000,00 pela minha 3070
Com base em MSRP, não. Mas com base na oferta e demanda, sim. Os mineradores estão dispostos a pagar mais por placas sem limitadores.
 
placa muito quentes as 3080 e 3090, eu ficaria na 3070 mesmo. . .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo