• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] EVGA GTX970 SC+ Dual BIOS e Voltage Boost ACX2.0 - R$1499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei uma 970 Asus e uma gigabyte, porem estou tentendo à gigabyte.
No mundo real vale a pensa sair da GTX680 pra uma GTX970?
 
Vale! a 960 já chega na 680 com metade do consumo. a 970 chega na 690/780ti.
 
Vi aqui na minha torre que essa gigabyte nao vai caber...muito comprida!!
Vou cancelar o pedido, quem quiser tera uma disponivel
 
E aí galera, qual é melhor?

Gigabyte GTX970 4GB OC Windforce 3X - R$ 1449,90
Chipset:
- Clock do Core: 1114 MHz
- Reforço do Clock: 1253 MHz

Memória:
- Clock eficaz da memória: 7010MHz
- Tamanho da Memória: 4GB
- Interface de Memória: 256-Bit
- Tipo de Memória: GDDR5

Power Consumption:
- Idle: 12W
- Load: 198W

Noise Level:
- Idle: 30 dB
- Load: 34 dB

GPU Temperature:
- Idle: 32 °C
- Load: 62 °C

Fonte: http://goo.gl/QqqA59 (Nikktech)

Obs: Sem Blackplate, 3 fans




ou

Asus Strix GTX 970 4GB - R$ 1539,90
Chipset:
- Núcleo do Clock: 1114 MHz
- Boost do Clock: 1253 MHz

Memória:
- Clock eficaz da memória: 7010MHz
- Tamanho da Memória: 4GB
- Interface de Memória: 256-Bit
- Tipo de Memória: GDDR5

Power Consumption:
  • System in IDLE = 120 Watts
  • System Wattage with GPU in FULL Stress = 276 Watts
  • Difference (GPU load) = 156 Watts
  • Add average IDLE wattage ~10 Watts
  • Subjective obtained GPU power consumption = ~ 166 Watts

Noise Level:
- Idle: 35 dB
- Load: 39 dB

GPU Temperature:
- Idle: 33 °C
- Load: 69 °C

Obs: Com Blackplate, 2 fans

Fonte: http://goo.gl/g0cFrR (Guru3D)

Lembrando que o Reference Design da GTX 970 é:
Chipset:
- Núcleo do Clock: 1050 MHz
- Boost do Clock: 1178 MHz


Olhando assim, é praticamente a mesma placa, com pequenas diferenças. Qual das duas vocês escolheriam e porquê???

Ou espero uma promoção da Gigabyte GTX 970 G1 Gaming??

:hmm2:
 
Ficaria com a mais barata ou a que tivesse o melhor suporte/RMA pois em si elas são iguais
 
Galera, a 980 da EVGA tá $2276,91 com cupom. Já que cancelaram meu pedido de 2 970 G1 alegando problema no meu cadastro, peguei 2 980 só de birra. Se cancelarem de novo, vou ficar muito puto. Pior a menina que me atendeu falando podia ser dado do meu cartão... quando falei que eu trabalhava no banco e que tinha salvo os dados pra preenchimento das minhas compras anteriores, a dita cuja falou pra ligar pro meu banco...

link: http://www.americanas.com.br/produt...gtx980-4gb-ref-ddr5-pci-e-evga-04g-p4-2981-kr
 
Por essas e outras que primeiro eu ligo pra operadora, pego numero de transação e o que for pra daí sim ir falar com a loja.
 
Por essas e outras que primeiro eu ligo pra operadora, pego numero de transação e o que for pra daí sim ir falar com a loja.

Mas foi pilantragem mesmo da Americanas. Eu trabalho no banco que administra o cartão e o pedido de autorização nem chegou no nosso sistema. 99% de certeza que acabou o estoque e arrumaram essa desculpa. Quando falei que trabalhava no banco e que estava com a tela na minha frente a menina nem sabia direito o que falar. Sei que não é culpa dela, mas mesmo dizendo isso ela teve a coragem de falar pra eu ligar pra minha administradora do cartão.

Mas enfim, recebi há pouco ligação da Americanas pra confirmar minha compra das 2 980 e já recebi o SMS de confirmação de autorização.

23r37s6.jpg
 
Mas foi pilantragem mesmo da Americanas. Eu trabalho no banco que administra o cartão e o pedido de autorização nem chegou no nosso sistema. 99% de certeza que acabou o estoque e arrumaram essa desculpa. Quando falei que trabalhava no banco e que estava com a tela na minha frente a menina nem sabia direito o que falar. Sei que não é culpa dela, mas mesmo dizendo isso ela teve a coragem de falar pra eu ligar pra minha administradora do cartão.

Mas enfim, recebi há pouco ligação da Americanas pra confirmar minha compra das 2 980 e já recebi o SMS de confirmação de autorização.

23r37s6.jpg
Você usou o cupom pra ganhar mais desconto?

Pelo que eu vi ela tem os mesmos requisitos do modelo reference, tem como fazer um overclock nesta placa?
 
Mas foi pilantragem mesmo da Americanas. Eu trabalho no banco que administra o cartão e o pedido de autorização nem chegou no nosso sistema. 99% de certeza que acabou o estoque e arrumaram essa desculpa. Quando falei que trabalhava no banco e que estava com a tela na minha frente a menina nem sabia direito o que falar. Sei que não é culpa dela, mas mesmo dizendo isso ela teve a coragem de falar pra eu ligar pra minha administradora do cartão.

Mas enfim, recebi há pouco ligação da Americanas pra confirmar minha compra das 2 980 e já recebi o SMS de confirmação de autorização.
JEC deve resolver então. Phoda né. Cmigo sempre me ajudaram pra ser sincero.Tenho q reclamar não.Que venha minha MINI e que vá a r9 380 g1 gamming 4gb novinha q venderei :)
 
chegou minha 970 evga sc 2.0 e ta dando um banho na g1 aqui, incrível kkkkkkk
 
chegou minha 970 evga sc 2.0 e ta dando um banho na g1 aqui, incrível kkkkkkk

Melhor capacidade de OC? Temperaturas?

Podes ter dado de pegar um chip muito bom
 
Como assim banho??? Eu cancelei essa 970 evga sc 2.0 pra pegar a G1 :sefu:
modo de dizer, mas ela foi superior sim. sem oc a da evga faz 1410mhz contra 1392 da g1. bom coloquei as 2 a 1505mhz com voltage stock, com temperatura embiente de 31graus a g1 fex maz de 70 graus, a evga 63 graus ambas com o msm perfil de fan, e além disso a voltagem da evga é menor, o que é bom! quanto a estética a g1 é mais bonita, mas não vale isso tudo a mais que pagam.
 
Melhor capacidade de OC? Temperaturas?

Podes ter dado de pegar um chip muito bom
sim temperaturas melhores, e as 2 tem o asic quase igual, na casa de 80
 
modo de dizer, mas ela foi superior sim. sem oc a da evga faz 1410mhz contra 1392 da g1. bom coloquei as 2 a 1505mhz com voltage stock, com temperatura embiente de 31graus a g1 fex maz de 70 graus, a evga 63 graus ambas com o msm perfil de fan, e além disso a voltagem da evga é menor, o que é bom! quanto a estética a g1 é mais bonita, mas não vale isso tudo a mais que pagam.

Eu sei que banho é medo de dizer :lol2: O que não acredito é qui a EVGA é mekhor que a G1, eu fiz merda então, ja cancelei a evga, e nem vou pagar o boleto da g1, que é 140 reais a mais :facepalm:
 
Eu sei que banho é medo de dizer :lol2: O que não acredito é qui a EVGA é mekhor que a G1, eu fiz merda então, ja cancelei a evga, e nem vou pagar o boleto da g1, que é 140 reais a mais :facepalm:
Não meu caro, a g1 é uma ótima placa se pegou na promo da americanas pode ficar com ela sem medo. ainda mais se quiser fazer oc pelo contrario, recomendo a g1, por que vi aqui e ela tem capacidade de voltagem maior!
 
Será que daqui para domingo sai alguma promoção da 970 por menos de 1.400 no cartão?
 
Na real eu só vou trocar a minha gtx 770 de 2GB por uma 970 de 4GB se aparecer alguma na casa dos R$1200 que não seja cooler blower (o que é quase impossivel de acontecer), caso contrario vou segurar essa minha 770 até ano que vem e esperar pelas Geforces novas, ou mesmo as radeons, dependendo de como elas estiverem na próxima geração.

Pra quem tem alguma placa inferior ou quer fazer sli, essas nas casa dos 1300~1400 estão num bom preço na minha opnião.

Na OEM shop tem uma G1 pelo mesmo preço da americanas/sub. Na gurivéio estão nessa faixa também as 970
 
Na real eu só vou trocar a minha gtx 770 de 2GB por uma 970 de 4GB se aparecer alguma na casa dos R$1200 que não seja cooler blower (o que é quase impossivel de acontecer), caso contrario vou segurar essa minha 770 até ano que vem e esperar pelas Geforces novas, ou mesmo as radeons, dependendo de como elas estiverem na próxima geração.

Pra quem tem alguma placa inferior ou quer fazer sli, essas nas casa dos 1300~1400 estão num bom preço na minha opnião.

Na OEM shop tem uma G1 pelo mesmo preço da americanas/sub. Na gurivéio estão nessa faixa também as 970
Fica de olho nas evga no sub e americanas, se não faz oc muito pesado compensa demais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo