• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] EVGA NVIDIA GeForce RTX 2060 SC Gaming 6GB - R$1749,00

Meu Deus, agora que vi. Quem for pegar essa placa, fique atento, pois apesar de ser 1 Fan, ela ocupa 3 Slots :mother:.

Se a pessoa for usar algum slot abaixo do slot onde a placa for conectada, tem que ver se essa placa não obstrui.
 
1697 para prime.
Boooooom
 
Essa single fan é melhor que muitas dual por ai fácil, como disse o autor do tópico. Mta gente acha que single fan é sinônimo de má dissipação e problemas no projeto. Nem sempre. Algumas placas tem esse foco de serem placas para gabinetes pequenos ou prejetos minimalistas mesmo.
 
Mais uma notícia para animar, além do desconto previsto para esse mês, já anunciado pela Nvidia. Agora ela está proibida de vender chips para a Rússia.
 
Mais uma notícia para animar, além do desconto previsto para esse mês, já anunciado pela Nvidia. Agora ela está proibida de vender chips para a Rússia.
vontade de vender a 3060 ti esperar

hahahah

so que nao, depois a china ataca taiwan ferrou
 
vontade de vender a 3060 ti esperar

hahahah

so que nao, depois a china ataca taiwan ferrou
Pensei em vender a 3070TI, pegar uma 1650 da vida até sairem as novas. Ou até uma 2060 usada. Essa então nem sentiria falta da 3070 haha. Roda tudo ainda de boaça.
 
Pensei em vender a 3070TI, pegar uma 1650 da vida até sairem as novas. Ou até uma 2060 usada. Essa então nem sentiria falta da 3070 haha. Roda tudo ainda de boaça.
O ruim é quanto tu conseguiria na 3070ti, ainda mais dependendo quanto tu pagou e há quanto tempo..
 
O ruim é quanto tu conseguiria na 3070ti, ainda mais dependendo quanto tu pagou e há quanto tempo..
Sim, mas como ganhei MUITA grana com ela, não to realmente preocupado com valor de venda. Só a diferença de valor dela pra 4080. Então se eu esperar muito, talvez eu tenha que colocar uns 2k ou mais. Se eu passar agora, pode reduzir. To pensando ainda. Vou anunciar pra ver como fica. Ela tem 4 anos de garantia, não usei nem 1. É uma Aorus.
 
Isso afeta só as futuras placas que seriam lançadas. EVGA tem um dos melhores RMAs, não acho que seja esse rompimento que anulará isso. Ela mesmo disse que quem comprou não será prejudicado, já até retirou placas do mercado pra servir de estoque pra reposição em RMA.
 
Isso afeta só as futuras placas que seriam lançadas. EVGA tem um dos melhores RMAs, não acho que seja esse rompimento que anulará isso. Ela mesmo disse que quem comprou não será prejudicado, já até retirou placas do mercado pra servir de estoque pra reposição em RMA.
vai virar VGA reliquia de colecionador haha
 
Pensei em vender a 3070TI, pegar uma 1650 da vida até sairem as novas. Ou até uma 2060 usada. Essa então nem sentiria falta da 3070 haha. Roda tudo ainda de boaça.
To pensando em uma placa pra rodar pubg acima de 100 fps. Essa 2060 seria uma boa opção, to achando por 1.677?
 
To pensando em uma placa pra rodar pubg acima de 100 fps. Essa 2060 seria uma boa opção, to achando por 1.677?
Cara, pelo que sei a 2060 faz 100FPS de boa no PUBG sim. Dá uma olhada no youtube pra confirmar.
 
To pensando em uma placa pra rodar pubg acima de 100 fps. Essa 2060 seria uma boa opção, to achando por 1.677?

Em Full HD com configurações competitivas faz sim. Ainda mais que tem DLSS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo