• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] EVGA NVIDIA GeForce RTX 2070 Black Gaming 8GB - R$ 2.599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei. Que se lasque. Espero conseguir rodar jogos casuais na TV 4k@30FPS.

Como disse um amigo forista, vc morre e o dinheiro fica todo aí.
Bora ser feliz.:mr2:
Peguei uma também , ansioso para chegar e testar logo a bicha, ainda mais com o re 2 remake parado lá na steam.

E você, pretende resgatar qual game? Anthem ou BF5?
 
Também peguei a MSI 1070 TI Titanium por 2140 com frete, chegou ontem, pensando aqui em solicitar o arrependimento na Kabum
 
Peguei uma também , ansioso para chegar e testar logo a bicha, ainda mais com o re 2 remake parado lá na steam.

E você, pretende resgatar qual game? Anthem ou BF5?

Vou no BF V mesmo, esse Anthem não ouvi a respeito ainda
 
Também peguei a MSI 1070 TI Titanium por 2140 com frete, chegou ontem, pensando aqui em solicitar o arrependimento na Kabum
Rapaz, acabei desistindo. Vi vídeos de performance; ganha uns 10fps mais ou menos em 1080p, não vale 600 conto, julguei eu.
 
Eu quis dizer: desisti de pegar a 2070. Vou ficar com a MSI mesmo.
 
Rapaz, acabei desistindo. Vi vídeos de performance; ganha uns 10fps mais ou menos em 1080p, não vale 600 conto, julguei eu.
 
Eu quis dizer: desisti de pegar a 2070. Vou ficar com a MSI mesmo.


Espera mais uns 6 meses, o preço dela vai cair para 2k.. ai vai começar a valer a pena..
 
Ainda acho absurdo xx70 custando 2600 mas perto do que era tá menos pior. Vendi GTX 1080 esperando as novas e me ralei. Esse Turin 12nm parece beta test... caro, dando pau e sem nada pra jogar. 7nm batendo a porta ano que vem vai melhorar muito, mas ficar um ano sem GPU é fogo. Eita encruzilhada.

Também acho um exagero o preço das placas de vídeo recentes. Paguei 1300 em minha GTX 970, nova, em 2015. Antes disso, paguei 600 e trocados por minha GTX 560, também nova, em 2012.

Fazer upgrade como? É muita grana. Só resta esperar. :feelbad:
 
preços atuais estão muito estúpidos, lembro de importar duas GTX 580 Lightning XE por R$900 cada + 90 de frete nas duas e paguei R$120 de taxa nos correios. Tenho elas até hoje no pc 2. Também tenho uma GTX 980 HOF que comprei aqui no brasil por R$1800 e com muita raiva.

Pra quem já teve vgas de séries tipo Kingpin, Lightning e HOF, pegar uma versão mais básica de qualquer marca que seja é complicado.. ainda mais quando se paga mais caro que o normal por um produto que não é considerado premium
 
preços atuais estão muito estúpidos, lembro de importar duas GTX 580 Lightning XE por R$900 cada + 90 de frete nas duas e paguei R$120 de taxa nos correios. Tenho elas até hoje no pc 2. Também tenho uma GTX 980 HOF que comprei aqui no brasil por R$1800 e com muita raiva.

Pra quem já teve vgas de séries tipo Kingpin, Lightning e HOF, pegar uma versão mais básica de qualquer marca que seja é complicado.. ainda mais quando se paga mais caro que o normal por um produto que não é considerado premium
As VGAs era mais baratas do que as RTX lançadas agora, mesmo lá fora. Fora que o país está numa crise, preço Brasil, lançamento, poucos importadores grandes que atendam a demanda. Isso sem contar que eles jogam o preço lá em cima e mesmo assim falta peças, então por que vender mais barato?

Só lembrando que lá fora a venda não foi tão boa e a própria Nvidia falou que não vendeu muito por usuários de placas Nvidia estarem esperando os preços baixarem porque o aumento foi substancial da última geração. Se não me engano foi até isso que diminuíram a expectativa de lucro da empresa.
 
Espera mais uns 6 meses, o preço dela vai cair para 2k.. ai vai começar a valer a pena..
Para isso acontecer tudo depende de alguns fatores:

1) Dolar cair bastante
2) Nvidia diminuir o preço em dólar lá fora (sendo pressionada por uma AMD Navi à altura da RTX2070)

Enquanto isso, espera quem quer e compra quem quer no cenário atual
 
Promoção encerrada. Placa voltou a custar 3K.
 
Só troco minha 1070 quando lançarem uma placa da série XX70 que rode 4k no ultra kkkkkk
 
Só troco minha 1070 quando lançarem uma placa da série XX70 que rode 4k no ultra kkkkkk

Digo o mesmo, pior que até RE2 extrapola os 6GB de VRAM fácil em 1080p, ou seja, 6GB esta ficando pouco.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo