• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular - R$ 629,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jhonny Cabeça

João Marcelo
Registrado
Preço top. Fonte top também, recomendo
 
Já ia postar aqui, pena quando precisei de fonte não tinha uma promo assim. Pra quem tá com fonte velinha, pensando em RTX 40xx que prometem ser de alto TDP, (se bem que as 30xx já estão exageradas) acho que é a hora de aproveitar esse preço.

Um user teve problema com uma XPG dessas, pode ver o relato dele aqui.
Ainda não atualizou o tópico, mas espero que o RMA deles seja bom, e seja só má sorte de uma unidade ruim.
 
já era.
 
agora foi para 1,1 mil.

:haha:
 
Tenho a fonte da assinatura há uns bons anos. Será que troco? A bichinha é boa, mas não parei para avaliar os conectores se servirão para os padrões atuais.
 
Tenho a fonte da assinatura há uns bons anos. Será que troco? A bichinha é boa, mas não parei para avaliar os conectores se servirão para os padrões atuais.
não né amigo - eu não vejo necessidade na troca

eu tive uma Supernova GOLD, e ela salvou meu PC
Deu um raio na rua de casa, que vários vizinhos tiveram geladeira, microondas, portão eletronico, sistema de cameras, TV tudo queimado
a fonte morreu, mas não passou nada pro resto
era uma 850w GOLD
 
Aproveitando o tópico, sera que preciso trocar de fonte pra acomodar uma 3060 ti no meu setup da assinatura? Fiz varias pesquisas referente a minha fonte xfx de 650w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os resultados aprontam que da de boa, mas sempre fuca aquela dúvida kkk
 
Tenho a fonte da assinatura há uns bons anos. Será que troco? A bichinha é boa, mas não parei para avaliar os conectores se servirão para os padrões atuais.
As supernovas tinham 7 anos de garantia e se cadastrar no site se nao me engano iam pra 10 anos!
Faz o cadastro lá
 
Comprei por R$800 no lançamento, ótima fonte!
 
Comprei uma tem um ano mais ou menos, na época foi a mais indicada. Quem tá pensando na série 4xxx na Nvidia seria uma boa pedida, parece que elas vão exigir uma usina particular. :bem:
 
Ótima fonte. To com medo da minha CORSAIR TX850W ( primeira versão dar B.O.), uso ela desde 2011, vou juntar um grana e ver se pego essa XPG novamente em promo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho a fonte da assinatura há uns bons anos. Será que troco? A bichinha é boa, mas não parei para avaliar os conectores se servirão para os padrões atuais.
Pode ficar tranquilo com a tua EVGA Supernova 1000 P2 80 Plus Platinum. Quanto tempo tem ela de uso? Se tem menos de 10 anos de uso eu não trocaria.
Eu que estou com medo usando a mesma fonte desde 2011 xD
 
Aproveitando o tópico, sera que preciso trocar de fonte pra acomodar uma 3060 ti no meu setup da assinatura? Fiz varias pesquisas referente a minha fonte xfx de 650w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os resultados aprontam que da de boa, mas sempre fuca aquela dúvida kkk
Da e sobra até uma boa fonte de 550w segura a 3060ti.
 
to pensando em pegar , o unico porem é se vão honrar essa garantia de 10 anos
a kabum parece que está se livrando do estoque deles dessas fontes da xpg, não vi review negativo delas

vi o topico do use com problema nessas fontes , tomara que de certo o rma
 
Tenho a versão 750W dessa Core Reactor que peguei há 2 anos. Muito satisfeito.
Fonte extremamente fria e silenciosa.

Fun fact: teve uma época que a energia da região aqui estava uma merda e dava uns flickers (na falta de um termo melhor: ligando e desligando por menos de 1s). A geladeira, TV, roteador e afins ficavam religando, mas a fonte aguentava de boas e o PC passava ileso.
 
Tenho a versão 750W dessa Core Reactor que peguei há 2 anos. Muito satisfeito.
Fonte extremamente fria e silenciosa.

Fun fact: teve uma época que a energia da região aqui estava uma merda e dava uns flickers (na falta de um termo melhor: ligando e desligando por menos de 1s). A geladeira, TV, roteador e afins ficavam religando, mas a fonte aguentava de boas e o PC passava ileso.
Peguei essa de 850w da promo e agora fiquei bem animado com esse seu relato, onde moro a energia é bem instável.
 
Só para constar, precisei fazer RMA de uma dessas com cerca de 2 meses de uso, tava desligando sozinha depois de um tempo. Fiz direto com a Kabum, primeiro mandaram a mesma consertada. O problema voltou. Trocaram por uma nova.
 
os boletos da kabum estão vencendo no mesmo dia, por essa eu não esperava hehe
 
Aproveitando o tópico, sera que preciso trocar de fonte pra acomodar uma 3060 ti no meu setup da assinatura? Fiz varias pesquisas referente a minha fonte xfx de 650w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os resultados aprontam que da de boa, mas sempre fuca aquela dúvida kkk
nao precisa, mas se ja tiver uns 5anos pra +, acho uma troca boa. uso a 3060ti na de 750w e sobra tranquilo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo