• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jhonny Cabeça

João Marcelo
Registrado
Preço ótimo. Mais barato do que eu paguei há meses atrás. Recomendo.
 
Essa marca inclui uma foto no anúncio que mostra a fonte sem a tampa. Por mais que seja só simbólico no sentido "venha inspecionar nossa fonte, não temos medo que vejam do que ela realmente é feita", já diz alguma coisa de bom.

O oposto disso é, por exemplo, uma fonte Xigmatek de um amigo que eu abri um tempo atrás pra ver se achava o problema. Encotnrei dois pedaços grande de imã grudado na carcaça em um lugar aleatório.... Era SÓ pra fazer peso e dar sensação de qualidade.

Virei fan da XPG
 
Preço bom em!
Mas como vou demorar comprar uma 3080 essa minha fonte de 600W da conta ainda kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço ótimo. Mais barato do que eu paguei há meses atrás. Recomendo.
Vi que vc tem um 3080 já mediu o consumo de watts dela jogando? Vi em alguns testes que a 3080 vai até 320W, a minha 1080TI com Over chega no máximo a 305W, mas em media fica 250W...
Acredito que se fica só em 320W essa minha fonte deve segurar neh... Como a sua tem Over será que sobe muito os watts?
 
Preço bom em!
Mas como vou demorar comprar uma 3080 essa minha fonte de 600W da conta ainda kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi que vc tem um 3080 já mediu o consumo de watts dela jogando? Vi em alguns testes que a 3080 vai até 320W, a minha 1080TI com Over chega no máximo a 305W, mas em media fica 250W...
Acredito que se fica só em 320W essa minha fonte deve segurar neh... Como a sua tem Over será que sobe muito os watts?
Puxa na parede uns 450w acredito, pois minerando puxa só 315w
 
A galera compra fonte com alta potencia tbm pela curva de eficiencia ser melhor. Mas em geral, mesmo uma configuração top hoje em dia não necessita de 850w. Fonte: Gamers Nexus

 
Bom preço,considerando que a 750w tá geralmente 730-750, essa daí tá com preço bom
 
Recebi essa oferta por e-mail, até pensei em trocar a minha Corsair TX750 por essa, por ser modular, e desisti de realizar essa troca.
 
Recebi essa oferta por e-mail, até pensei em trocar a minha Corsair TX750 por essa, por ser modular, e desisti de realizar essa troca.
Sabia escolha, a TX é uma ótima fonte , a não ser que queira uma modular...
As vezes a gente é consumista pra cct e não percebe, apareceu a oportunidade de trocar meu 10100f por um 10700 voltando 1k, quase eu faço a troca , porém meu limitador de FPS é a GPU e essa troca não mudaria absolutamente nada apesar da oferta ser interessante eu de fato não tinha necessidade.
 
O preço tá bom... Alguém sabe dizer se o RMA da XPG funciona de boa aqui no BR???
 
O preço tá bom... Alguém sabe dizer se o RMA da XPG funciona de boa aqui no BR???
A única experiência que tenho foi quando comprei a de 650W e só veio cabo de alimentação padrão UK. Contatei a XPG Brasil e mandaram um cabo padrão BR rapidamente sem custo nenhum.
 
Pelos reviews a fonte parece ser muito boa, já uso uma a alguns meses e não tive nenhum problema. Nesse preço é um valor excelente.
Única coisa que não curti muito dela é o tamanho do cabo da CPU, acho que poderia ser uns 10 cm mais longo, o tamanho curto dele atrapalha na hora de esconder um pouco os cabos no case, apesar disso quem não se preocupa com isso não deve ter problemas.

A única experiência que tenho foi quando comprei a de 650W e só veio cabo de alimentação padrão UK. Contatei a XPG Brasil e mandaram um cabo padrão BR rapidamente sem custo nenhum.
Passaram a enviar o cabo padrão BR pela Kabum, eu mesmo já peguei o cabo certinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo