• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Gabinete NOX NXLITE030 R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Menko

know-it-all Member
Registrado
Gabinete simples, bom para pc office.
Negativo: fonte no teto e fan de 8cm para exaustão.
Se colocassem a fonte no piso e um fan de 9cm ficaria show.

Positivo: preço, tamanho reduzido 330 x 170 x 350mm e USB 3


Detalhes aqui

Ah, vem uma fonte :confused: 220v e um cabo de força.
Nem considere a fonte, é um brinde para descarte.
 
fonte boa pra quem trabalha com manutenção e precisa de uma pra fazer testes, mas o fato dela ser so 220v mata o combo
vou continuar usando as PS200V3 C3Tech de R$28,00 mesmo
 
fonte boa pra quem trabalha com manutenção e precisa de uma pra fazer testes, mas o fato dela ser so 220v mata o combo
vou continuar usando as PS200V3 C3Tech de R$28,00 mesmo

Esquece da fonte, descarte ela.
O foco é o gabinete, ele vale a pena sem essa fonte.
 
Esquece da fonte, descarte ela.
O foco é o gabinete, ele vale a pena sem essa fonte.
o meu interesse foi no combo, o frete mata o preço se for so pelo gabinete(65,00 de frete)
aqui eu consigo 115,00+28,00+8,00 pra comprar gabinete+fonte+passagem, contra os 165,00
so que os gabinetes nao sao muito pra escritorio(Astros Mercury ou MCA-TAURUS/BK), e esse ai eh
o problema eh que sem a fonte eu vou ter que repassar ele num preço muito elevado pros clientes, e ai quebra o custo beneficio dele
 
fonte boa pra quem trabalha com manutenção e precisa de uma pra fazer testes, mas o fato dela ser so 220v mata o combo
vou continuar usando as PS200V3 C3Tech de R$28,00 mesmo

99% de certeza que a fonte tem aquela chavinha 110/220...
 
99% de certeza que a fonte tem aquela chavinha 110/220...
Não tem, já montei este gabinete e a fonte é 220w only.
Oque me estranha é que o pessoal anda focando mais na fonte (lixo) do que no gabinete.
O foco é o gabinete pequeno, barato e bom para pcs de tia, office e etc.
 
comprei um e estou usando com um ryzen 3 2200g a fonte aguenta de boa, baita custo beneficio pro escritorio.
 
Montei algumas máquinas para o escritório com esse gabinete... no geral é um gabinete OK pelo preço.
Único "grande" contra q encontrei é que os "pés" de plastico dele são muito frágeis... deixando em um chão de lajota quebrou um deles no primeiro dia.
 
Alguém indica gabinete barato com a fonte embaixo?

Isso anda difícil de encontrar, os últimos bons e baratos que vi foi da Zalman. da linha ZM-T. Quando se acha um o valor é irreal.
 
Comprei um desses Nox pra um PC de escritório, o Nox Kore ATX, o conector de áudio veio com defeito, até verifiquei a placa mãe com o conector do meu gabinete para isolar o problema. Como estava precisando, e a única forma seria enviar o gabinete e aguardar processo de troca deixei assim mesmo.

Imagino que seja a mesma qualidade, no geral vale, é bem simples mas não deixa nada a desejar. Nenhuma dificuldade na montagem, bem acabado pelo valor.
 
Alguém me indica tb, mas um gabinete mATX q dê pra por um AIO 240mm p montar meu R5 2400G.... to querendo montar um gabinete bem pequeno, e só tá faltando isso é a placa mãe o resto já tenho.
 
comprei um e estou usando com um ryzen 3 2200g a fonte aguenta de boa, baita custo beneficio pro escritorio.
O problema não é "aguentar" ou não, é o risco que se corre ao usar uma bomba dessas.

Talvez você use esse PC por 15 anos e nunca dê problema ou talvez essa fonte comece um incêndio amanhã.

Não vale o risco, compre uma fonte decente de 400w com PFC ativo e 80 plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Quando postei eu avisei que a fonte não deveria ser considerada. O foco é o gabinete.
A Kabum nem está cobrando por esta fonte, é brinde. O primeiro Nox que comprei foi sem fonte, e custou R$ 119,00 em "promoção". Comprei pelo tamanho do gabinete.
A versão sem fonte acabou.

A Nox é uma empresa que vende muito na Europa, daí que a fonte é 220v. Para quem tem essa voltagem vai funcionar bem numa montagem simples, tem 30A em 12v, 15A em 5v e 14A em 3,5v, similar a qualquer boa fonte 400w do mercado. Não é uma Multilaser da vida, mas não é grande coisa. Não deve ter as proteções recomendadas. Eu não usaria.
Para tocar um Ryzen 2200G a HP usa uma fonte de 180w, eu acho pouco, mas os caras devem saber o que estão fazendo.
 
fonte boa pra quem trabalha com manutenção e precisa de uma pra fazer testes, mas o fato dela ser so 220v mata o combo
vou continuar usando as PS200V3 C3Tech de R$28,00 mesmo

Cara, me tira uma dúvida...
Colega meu quer colocar uma RX 550 numa C3 Tech dessas, vc acha q rola?
 
Cara, me tira uma dúvida...
Colega meu quer colocar uma RX 550 numa C3 Tech dessas, vc acha q rola?
não, essa fonte é so pra pc que nao consome 100w trabalhando no pico
qualquer coisa diferente disso vai dar ruim
 
Acabou a promoção, agora custa R$ 207,90

Estratégia para a BF, sobem o preço de tudo para depois baixar.
Estou vendo que os preços estão subindo para depois ter descontos de BF.
Surreal este país. :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo