• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Galax GeForce RTX 2060 (1-Click OC) - R$ 1.519,91 no APP

Cara, tava na mesma dúvida que você, e pela diferença de preço iria na RTX 2060. Por pouca coisa comparada a essa 1660 super (que está R$ 1300) penso que vale a diferença. Ainda mais de uma galax que tem 3 anos de garantia. Sem contar que por mais que seja desnecessário o Ray Tracing, vc ainda vai poder usar ele e avaliar se no futuro compensa pagar mais por ele para uma placa que realmente vá fazer uso dele.

A Galax da 3 anos de garantia? Até onde vi no site deles seriam 2:

"O prazo de garantia do produto é de 24 meses, já incluídos os 3 meses de garantia legal. A garantia é integralmente realizada no Brasil, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sendo que em caso de troca o cliente GALAX receberá um produto novo, com nova garantia e Nota Fiscal emitida em seu nome. "

Acabei boletando a 2060 mesmo, se não aparecer nada melhor até o vencimento eu fico com ela, foda que extrapolei o orçamento poq precisei de uma fonte.. não queria pegar da EVGA, porém na Kabum não temos muitas opções até R$250...
 
A Galax da 3 anos de garantia? Até onde vi no site deles seriam 2:

"O prazo de garantia do produto é de 24 meses, já incluídos os 3 meses de garantia legal. A garantia é integralmente realizada no Brasil, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sendo que em caso de troca o cliente GALAX receberá um produto novo, com nova garantia e Nota Fiscal emitida em seu nome. "

Acabei boletando a 2060 mesmo, se não aparecer nada melhor até o vencimento eu fico com ela, foda que extrapolei o orçamento poq precisei de uma fonte.. não queria pegar da EVGA, porém na Kabum não temos muitas opções até R$250...

Se registrar ela no site em até 30 dias após a compra vc ganha mais 1 ano.

 
Chegou promoção nova das 2070 super da galaxy, alguém conseguiu usar algum cupom nelas?
 
preço normal man....
 
Será que abaixa de preço, ou aparece uma melhor? Queria uma que fosse o dobro da minha, por menos de 1.5k.
O boleto vence segunda, tenho até lá para decidir :vish:

Estou falando com o cupom de 5%, não é normal achar 2070 s na faixa de 2600....

No caso, ai não tem como aplicar o desconto..

Testei aqui e com o cupom abaixo deu 140 de desconto.


Aqui deu 29 reais pela DHL, entrega em 4 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de mencionar, para o RJ também, região metropolitana.

Aqui o cupom EMERSONBR não funcionou, mas tem outro: TITOFPS, mesmo desconto de 5%. Boletei, vamos ver se tenho coragem de pagar.
 
Galera to na dúvida entre essas três placas... 2060 do tópico / 1660 TI Gigabyte / 1660 Super Asus TUF

Vou jogar 1080p só por enquanto, taaaalvez futuramente eu va pra um ultrawide 2k. Como o Ray Tracing não é vantajoso nessa placa, será que vale a pena os 300 reais a mais?
COD MW 1080p tudo no ultra inclusive ray tracing e jogo sempre em 60fps.... em alguns jogos tem que diminuir um pouco as configs mas da pra usar ray tracing de boas na 2060 em 1080p...
da pra jogar alguns jogos em 4k inclusive (sem ray tracing obvio)... gta v em 4k fica lindo demais.....
 
COD MW 1080p tudo no ultra inclusive ray tracing e jogo sempre em 60fps.... em alguns jogos tem que diminuir um pouco as configs mas da pra usar ray tracing de boas na 2060 em 1080p...
da pra jogar alguns jogos em 4k inclusive (sem ray tracing obvio)... gta v em 4k fica lindo demais.....

BF5 roda no Ultra em 1080p bem com o Ray tracing. Eu tenho uma da Gigabyte.
 
Essa placa tem backplate ? Alguem sabe responder nao achei nada no site da galaxy
 
Essa placa tem backplate ? Alguem sabe responder nao achei nada no site da galaxy

Só pra tirar a dúvida de qm for comprar futuramente, veio sim com Blackplate de metal.
Btw, achei a temperatura dela meio alta.. 74º in game. Em idle ficou 32º.
 
Comprei tb chega sexta bamos ver se vai vir tb com o backplate.
Só pra tirar a dúvida de qm for comprar futuramente, veio sim com Blackplate de metal.
Btw, achei a temperatura dela meio alta.. 74º in game. Em idle ficou 32º.
 
Comprei e chegou ontem (2060).

- Com backplate
- Temp máxima de 76 graus em stock rodando GW2 4k ultra.
 
Cara, tava na mesma dúvida que você, e pela diferença de preço iria na RTX 2060. Por pouca coisa comparada a essa 1660 super (que está R$ 1300) penso que vale a diferença. Ainda mais de uma galax que tem 3 anos de garantia. Sem contar que por mais que seja desnecessário o Ray Tracing, vc ainda vai poder usar ele e avaliar se no futuro compensa pagar mais por ele para uma placa que realmente vá fazer uso dele.
Mas se for só para avaliar o Ray tracing, as 1660 tb rodam o efeito, eu tenho a 1660 da galax e já testei o ray tracing no Metrô exodos, Control, Shadow of the tomb raider, em alguns casos consegui rodar em 40 fps ou mais com o efeito ativado, se não for exigente com FPS, dá para travar em 30fps e jogar de boa com RT ativado nas 1660.
 
Nesse modelo, a construção é tão ruim quanto as RTX2060 dos modelos Gigabyte Windforce e MSI Ventus. Mas isso não significa que por isso vai perder desempenho, basta uma mudança na curva de voltagem e frequência (o famoso undervolt) pra ter uma placa (relativamente) fria e com desempenho decente.
 
A minha chegou hoje. Baixei o último driver. Achei ela bem barulhenta e esquentada. Se ligar o fan em 100% mantém abaixo de 80 graus, mas parece ter um avião em casa.
 
Instalei a minha hoje. Tudo rodando suave. Abri um jogo mais pesado (SCUM) e o PC simplesmente desligou.

Acho que minha EVGA 450W está peidando na farofa pra guentar a 2060, embora as calculadoras de PSU por aí indiquem que meu setup com a 2060 iria até uns 365-385W, então teria folga... No site outervision recomenda uma fonte de 415W.

Enfim, fiquei feliz com a chegada da placa e agora estou preocupado se preciso ou não trocar de fonte. Quem quiser/puder me ajudar, postei a história completa nesse tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O link certo do post é este.
 
Última edição:
Instalei a minha hoje. Tudo rodando suave. Abri um jogo mais pesado (SCUM) e o PC simplesmente desligou.

Acho que minha EVGA 450W está peidando na farofa pra guentar a 2060, embora as calculadoras de PSU por aí indiquem que meu setup com a 2060 iria até uns 365-385W, então teria folga... No site outervision recomenda uma fonte de 415W.

Enfim, fiquei feliz com a chegada da placa e agora estou preocupado se preciso ou não trocar de fonte. Quem quiser/puder me ajudar, postei a história completa nesse tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O link certo do post é este.

Desliga apenas em jogos quando é necessário mais energia por exigir mais do hardware, sua fonte não está aguentando, se puder testar outra fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo