• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti 1-Click OC 6GB - R$1.282

Como vc conseguiu esse valor?
Para mim aqui deu mais, deu R$ 1349,90!
Imagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o kupom! Esqueci disso! Hahahaha
Vlw, vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, mesmo com o cupão, não abaixou o preço. =/
 
Mesmo digitando o cupom ao finalizar a compra não dá o desconto... tá furado isso aí
 
Já teve por 1080 reais no submarino (cartão sub + cupom)... vou aguardar a Black Friday ou outro promoção por 1080.

Mas 1100-1150 já é um preço justo
 
Eu coloquei o cupom em uma RTX 2070 para fazer o teste, funcionou, descontou 115 reais.

porém, agora o cupom está PRESO na placa, eu tiro, mas não consigo aplicar em outra placa...

==''
 
Tenho ela e abri um ticket pra rma ontem, bate 80 graus fácil, fora o barulho dos fans + coil whine, esperando a resposta deles pra ver o que farei.

Foto que tirei.
izFYqSL.png
 
Tenho ela e abri um ticket pra rma ontem, bate 80 graus fácil, fora o barulho dos fans + coil whine, esperando a resposta deles pra ver o que farei.

Foto que tirei.
izFYqSL.png

Acho que era uma vez a garantia aí eim amigo.
 
Só se ela tinha lacres nos parafusos, se nao tinha... Ta de boa. (desde que nao tenha espanado tudo os parafusos é claro)
 
  • Curtir
Reações: snw
Tenho ela e abri um ticket pra rma ontem, bate 80 graus fácil, fora o barulho dos fans + coil whine, esperando a resposta deles pra ver o que farei.

Foto que tirei.
izFYqSL.png

Puts, por isso que a gente é forçado a gastar o dobro em algo melhor. Sem desmerecer o seu equipamento, mas que placa lixo do carayo. Olha esse dissipador sólido... pensei que isso tivesse ficado na década passada.
 
Tenho ela e abri um ticket pra rma ontem, bate 80 graus fácil, fora o barulho dos fans + coil whine, esperando a resposta deles pra ver o que farei.

Foto que tirei.
izFYqSL.png
Não tem jeito, se quiserem placas frias e silenciosas vão ter que gasta aí no mínimo uns 400 reais a mais em modelos melhores pois esses modelos lixos da Galax e Gigabyte são uma vergonha. Não sei quando isso começou mas na gen passada tinha uma 1060 da Galax que não tinha nada disso, a placa era bem fria e silenciosa até que comprei uma 2060 EX White deles no começo do ano e tive que devolver a placa pois não aguentava o barulho dos fans e nem o quanto esquentava.
 
Tenho ela e abri um ticket pra rma ontem, bate 80 graus fácil, fora o barulho dos fans + coil whine, esperando a resposta deles pra ver o que farei.

Foto que tirei.
izFYqSL.png

Pelo menos tem pasta térmica. Não me lembro qual modelo da GALAX algum tempo atrás que estava vindo sem pasta térmica e a placa de vídeo praticamente ficava sempre "morna".

Não acho ruim a GALAX, é uma boa opção CxB na maioria dos casos, tem garantia nacional ( boa até onde sei), mas que esse cooler é simples demais para essa placa de vídeo isso é um fato.

Tentou fazer undervolt antes de abrir ela?
 
Afinal, tem alguma marca de custom da nVidia que não tá esquentando fácil?

Pessoal que tem EVGA e ASUS, como estão os novos modelos?
 
Não tem jeito, se quiserem placas frias e silenciosas vão ter que gasta aí no mínimo uns 400 reais a mais em modelos melhores pois esses modelos lixos da Galax e Gigabyte são uma vergonha. Não sei quando isso começou mas na gen passada tinha uma 1060 da Galax que não tinha nada disso, a placa era bem fria e silenciosa até que comprei uma 2060 EX White deles no começo do ano e tive que devolver a placa pois não aguentava o barulho dos fans e nem o quanto esquentava.

Se fosse até uns R$ 200 ( e não perder a garantia ao remover o cooler) eu colocaria um Arctic Accelero Twin Turbo III:
https://www.waz.com.br/cooler-vga-arctic-accelero-twin-turbo-iii-html/p
 
Só se ela tinha lacres nos parafusos, se nao tinha... Ta de boa. (desde que nao tenha espanado tudo os parafusos é claro)
Não tinha nada, só tirei pra ver se tava faltando algo e coloquei de novo, está intacta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puts, por isso que a gente é forçado a gastar o dobro em algo melhor. Sem desmerecer o seu equipamento, mas que placa lixo do carayo. Olha esse dissipador sólido... pensei que isso tivesse ficado na década passada.
Sim é horrível, um amigo meu tem a 1060 e sempre elogiou, comprei e me ferrei, mas faz parte
 
deve ser reflexo das gtx 1660 super que vão chegar semana que vem com gddr6 e custando apenas U$10,00 a mais que a gtx 1660 comum
 
  • Curtir
Reações: snw
O barato sai caro kkkk essa 1660Ti galaxy do tópico era pra ter uma temperatura boa pela boa quantidade de Heatpipes... mas vejo muita reclamação sobre ela.

Eu tinha uma 1060 Galaxy Exoc e a temperatura nunca passou de 70º... depois peguei uma 1660 TI MSI Ventus e fica ali na casa dos 80º...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O barato sai caro kkkk essa 1660Ti galaxy do tópico era pra ter uma temperatura boa pela boa quantidade de Heatpipes... mas vejo muita reclamação sobre ela.

Eu tinha uma 1060 Galaxy Exoc e a temperatura nunca passou de 70º... depois peguei uma 1660 TI MSI Ventus e fica ali na casa dos 80º...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas é so colocar a rotação dos fans em 80% que resolve não?
 
Se fosse até uns R$ 200 ( e não perder a garantia ao remover o cooler) eu colocaria um Arctic Accelero Twin Turbo III:
https://www.waz.com.br/cooler-vga-arctic-accelero-twin-turbo-iii-html/p
Na época eu pensei nisso, mas é bem mais em conta pegar modelos topo de linha do que fazer isso. Você não vai ter que se preoucupar em perder a garantia e já vai ter uma placa fria e silenciosa desde o início.

O barato sai caro kkkk essa 1660Ti galaxy do tópico era pra ter uma temperatura boa pela boa quantidade de Heatpipes... mas vejo muita reclamação sobre ela.

Eu tinha uma 1060 Galaxy Exoc e a temperatura nunca passou de 70º... depois peguei uma 1660 TI MSI Ventus e fica ali na casa dos 80º...
Era exatamente esse o modelo de 1060 que eu tinha, agora parece que pra cortar custos estão colocando dissipadores e heatsinks ridículos.
 
O barato sai caro kkkk essa 1660Ti galaxy do tópico era pra ter uma temperatura boa pela boa quantidade de Heatpipes... mas vejo muita reclamação sobre ela.

Eu tinha uma 1060 Galaxy Exoc e a temperatura nunca passou de 70º... depois peguei uma 1660 TI MSI Ventus e fica ali na casa dos 80º...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caraca, a Ventus a 80 ºC, fans em Auto né?
 
Testei no Kombustor e essa placa bateu no máximo 70ºC em 100%. Um pouco decepcionado, minha 1060 MSI Armor antiga atingia no máximo 62ºC. Já tô ligado que não é pra brincar de overclocar ela.
Alguém com esse modelo da Galax fez undervolt ou alguma curva custom pros fans?
 
Já testei as Fans em 100% fixo com gabinete aberto, a temperatura fica 80 graus em jogo que puxa 98% do uso da GPU é complicado kkk
Oloco, as Ventus são bem construídas, não era pra ficar nessa temperatura...
 
Afinal, tem alguma marca de custom da nVidia que não tá esquentando fácil?

Pessoal que tem EVGA e ASUS, como estão os novos modelos?

Eu tenho a 1660 (comum, não TI) da Asus com 3 fans, essa aqui:


Quando comprei não achava reviews dela em canto algo, mas tem me atendido muito bem, silenciosa pra caramba.
Peguei com uma dica aqui do forum, saiu 1000 reais na epoca. não sei como tá o preço hoje, mas com o lançamento das 1660 super, acho que a tendência é o preço dela cair cada vez mais.
Única coisa que me incomoda nela é que tem um ledzin branco de energia que fica ligado o tempo todo e tenho TOC com isso. mas aí botei um pedaço de fita isolante preto em cima :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo