• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 - R$ 309,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

De4dm4sterBR

Hungry Member
Registrado
pra uma b350 com 4 slots de memória ta bem legal, hein.
 
pra quem for comprar, já fica avisado, as portas SATA estão numa orientação muito horrível. com uma placa de video grande pode ser meio difícil usar todas elas. e só tem 2 header PWM pra fan. mas tendo uns splitters já alivia bastante.
E os ryzen 3000 estão na lista de CPU compatíveis com bios atualizada.
 
essas B350 faz overclock ? ou apenas a b320 nao faz ?se sim da pra conseguir uma margem legal e estável com r5 1400 ou 1600 e futuramente um r5 3600 ?
 
pra quem for comprar, já fica avisado, as portas SATA estão numa orientação muito horrível. com uma placa de video grande pode ser meio difícil usar todas elas. e só tem 2 header PWM pra fan. mas tendo uns splitters já alivia bastante.
E os ryzen 3000 estão na lista de CPU compatíveis com bios atualizada.

bem observado essa questao das portas satas ... poxa . me inrteressei pela placa .. no entanto uso 3 hd e um futuramente um SSD e com um placa de video acho que terei problemas
 
Estava prestes a comprar essa para usar com R3600

Mas é quase 8gb ram mais caro que a do anúncio, não irei fazer overclock nem nada , essa da Giga é suficiente?

Caso não venha atualizada eu preciso de outro pc ryzen 2000 para atualizar, correto?
 
Vontade de comprar pra casar com o 2200g que tenho aqui parado, mas os boletos não deixam :(
 
pergunta de um cara que ta por fora de cpus e mobos a 3 anos............os ryzen novos são os de 3º geração?! se sim essa mobo aceita né ..........

to querendo aposentar meu i5 4440 ......consigo um up bom pra jogar em 1080p com essa mobo e um ryzen 3000?
 
pra quem for comprar, já fica avisado, as portas SATA estão numa orientação muito horrível. com uma placa de video grande pode ser meio difícil usar todas elas. e só tem 2 header PWM pra fan. mas tendo uns splitters já alivia bastante.
E os ryzen 3000 estão na lista de CPU compatíveis com bios atualizada.

Bem observado. Eu tenho a Z370 hd3 e é a mesma coisa com as portas sata. Não sei onde elas ficam nas outras placas mas nessa minha é ruim pra encaixar até sem placa de vídeo, depois q eu coloquei uma rx 570 então foi canseira pra encaixar um cabo sata. Dá a impressão ainda q o cabo fica forçando os slots pra cima parecendo q vai desgrudar da placa talvez pelo formato de 90 graus q eles tem
 
pergunta de um cara que ta por fora de cpus e mobos a 3 anos............os ryzen novos são os de 3º geração?! se sim essa mobo aceita né ..........

to querendo aposentar meu i5 4440 ......consigo um up bom pra jogar em 1080p com essa mobo e um ryzen 3000?
Dependendo do jogo os frames vão subir pouco ou muito, mas é um ótimo up sim.

Sim, essa placa é compatível com os Ryzen 3000.
 
Galera, essa mobo é compatível com os Ryzen de terceira gen sim.
 
Galera, essa mobo é compatível com os Ryzen de terceira gen sim.
O negócio é que pelo anúncio ela vem com a Bios para a série 2000. Ou seja, vai ter q ter um ryzen "antigo" para atualizar a Bios antes de poder colocar o Ryzen 3000.
 
Na pior das hipóteses, da pra comprar o Ryzen 5 1600 junto, usá-lo pra atualizar a Bios e tem 7 dias para solicitar o direito de arrependimento.
 
Na pior das hipóteses, da pra comprar o Ryzen 5 1600 junto, usá-lo pra atualizar a Bios e tem 7 dias para solicitar o direito de arrependimento.
Verdade, mas mesmo abrindo a caixa e utilizando o processador consegue a devolução de boa?
 
Verdade, mas mesmo abrindo a caixa e utilizando o processador consegue a devolução de boa?
Sério mesmo que vocês estão considerando a ideia, não é só zueira? :gente:

A loja que se vire depois para vender um produto aberto, totalmente funcional, vendido em perfeitas condições e boa-fé só para atender uma mera conveniência sua...

Essa lei é uma mão na roda para nós consumidores, já me salvou duas vezes de ter comprado bomba, abusar dela para usos desse tipo pode ser que acabe com ela, um pouco de ética não faz mal a ninguém.
 
Verdade, mas mesmo abrindo a caixa e utilizando o processador consegue a devolução de boa?
Eu devolvi um tem uns 15 dias. Eles pedem algumas fotos detalhadas do produto (certa burocracia), mas não há problema em ter usado ( inclusive lendo pelo site fala q não pode devolver produto sem o lacre, mas pelo chat eles explicam q pode devolver sim).

O único porém q tive é que no primeiro momento eles fazem só o reembolso do valor do produto, então entre o no chat reclamando que era meu direito também o valor do frete pago e eles acertaram em ressarcir o valor total (ainda nao caiu).
 
Tava querendo pegar o r5 3600, mas esses problemas de bios é a questão da placa-mãe me levam a pensar no r5 2600. Vi uns vídeos e a diferença para os dois gira em torno de 15 fps em jogos.
 
Será que roda bem um 2700 em stock? Ou ainda se eu tentasse over nele até 3.8 ou 3.9?

Não tenho nada ainda.
 
Até qual processador essa mobo aguenta? Será que um R7 3700 em stock visando um upgrade futuro seria muita coisa pra esse VRM?
 
Comprei uma para usar com um 2400g e futuramente ir até o R5 3600, parece uma ótima placa para quem não pretende fazer overclocking e concordo com todos os pontos do amigo acima, somente duas entradas de fan (são pwm pelo menos), e a localização dos conectores satas.
na bios nativa dela já suporta toda a segunda geração do Ryzen.
Na lista de processadores suportados está o 3900x, tenho muito curiosidade para saber como ele se comporta, se alguém souber, avisa aee
 
Comprei uma para usar com um 2400g e futuramente ir até o R5 3600, parece uma ótima placa para quem não pretende fazer overclocking e concordo com todos os pontos do amigo acima, somente duas entradas de fan (são pwm pelo menos), e a localização dos conectores satas.
na bios nativa dela já suporta toda a segunda geração do Ryzen.
Na lista de processadores suportados está o 3900x, tenho muito curiosidade para saber como ele se comporta, se alguém souber, avisa aee
Suportar não quer dizer que esta atualizada, ou falei bosta? Kk

Queria pegar para usar no 3600,mas nem ligando lá eles sabem se vem atualizada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava querendo pegar o r5 3600, mas esses problemas de bios é a questão da placa-mãe me levam a pensar no r5 2600. Vi uns vídeos e a diferença para os dois gira em torno de 15 fps em jogos.
Vi isso também, porém paguei R$80,00 a mais pelo 3600 se comparado ao 2600, nesse caso pensei na longevidade.

Quanto a placa ainda estou tentando decidir o que fazer para depois partir para memória.
 
Suportar não quer dizer que esta atualizada, ou falei bosta? Kk Queria pegar para usar no 3600,mas nem ligando lá eles sabem se vem atualizada.
Boa tarde amigo,
Você tem razão, precisa primeiro atualizar a bios para em seguida colocar os processadores da terceira geração, porém acredito que os VRMS dessa placa não suportem o 3900X sem ter perda de clock se ele for usado com bastante carga.

No meu caso, como tenho o processador da segunda geração, posso ir atualizando até se Deus permitir eu comprar um 3600.

Um abraço e fica com Deus
 
Eu não arriscaria um 3900X nessa Placa, não sem algum tipo de cooler em cima. Já um 3700X/3800X em stock, leva sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo