• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Gigabyte GeForce RTX 2070 - 1.899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse modelo ai é um crime
 
cheguei atrasado.. perdi ;(
 
Agora tá 2.3k, ainda assim tá mais em conta do que as superfaturadas rx5700xt da terabyte ( que já estão em 2.7k ).

fora que essa placa aí tem 3 anos de garantia, e mesmo ela tendo uma carcaça de plástico, o que conta mesmo é o chip e a refrigeração que são até decentes, se eu tivesse montando um Pc hoje, eu compraria ela sem dúvida, da pra jogar em Full HD e até em 1440p usando o Ray Tracing tendo uma taxa de quadros decente !!

Aqui jogo tudo em Quad HD no ultra e a maioria roda liso. Só o Control que dá umas quedas pra 50-45 fps se eu deixar tudo no máximo em QuadHD, RT no Alto
 
Comprei na última promoção, ele é toda de plástico e esquenta muito, mas tem 3 anos de garantia. Eu fiz uma gambiarra com 2 fans de 120mm e abraçadeiras de nylon, a temperatura caiu muito e to conseguindo até rodar ele em overclock com mais de 2000MHz.

Agora tá ficando em quantos graus?
 
Mais uma promoção "bait" dessa loja! tosco!
 
Poxa, queria saber qual placa não é feita de plástico. Virou argumento isso agora tbm?
O problema é o backplate ser de plastico, quando é de metal ele ajuda na dissipação de calor. De metal também aumenta a resistência a flexão, que protege o PCB de empenamento em placas muito longas ou com dissipador muito pesados, não chega a ser um problema nessa placa a questão do empenamento, mas na dissipação de calor ajudaria, ainda mais nesse projeto que é básico e esquenta bastante.
 
Gostaria de entender o porquê de chamarem esse modelo de ruim. Parace-me que tudo por um ou dois youtuber citarem que a carcaça é de plastico. Oras, uma informação para quem não sabe, 90% desses modelos custom são de plástico.

Peguei 3 modelos de RTX 2060, MSI Ventus, Galax Enthusiasta e essa Gigabyte (Rev2.0) e para mim o melhor modelo é o da gigabyte.(mesma construção desse modelo de 2070)

Parâmetros utilizados para decidir com qual ficar: a) temperatura da gigabyte é 5º menor que os outros dois modelos, b) o ruido é menor em carga.

No OC scanner do afterburner, a gigabyte foi a que melhor teve margem, especialmente em razão da temp.

Além disso a Gigabyte tem mais portas DP.

Fica meu relato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peço que quem diz que esse modelo é ruim, explicite os motivos e usa alguma fundamentação e comparação, visto que obviamente estamos falando de modelos de entrada.
 
O problema é o backplate ser de plastico, quando é de metal ele ajuda na dissipação de calor. De metal também aumenta a resistência a flexão, que protege o PCB de empenamento em placas muito longas ou com dissipador muito pesados, não chega a ser um problema nessa placa a questão do empenamento, mas na dissipação de calor ajudaria, ainda mais nesse projeto que é básico e esquenta bastante.

Um suporte de placa não resolveria?
 
Gostei do preço.
Mas agora voltou ao preço normal.
Não ligo muito pra temperatura.
Se passar dos 85°C taco ventilador em cima.
Pra quem tem grana pra comprar sabodega, tem grana também pra pagar mais 20 reais na luz.
 
Um suporte de placa não resolveria?
Pro empenamento sim, eu só queria explicar as vantagens do backplate metálico, mas ele não é um item obrigatório e tá longe de ser o maior problema dessa placa, que é a questão da temperaturas.
Ela não é tão grande ou pesada pra ter problemas de empenamento, o backplate de plástico acaba tendo só função estética e de proteção contra poeira. Se eu pudesse modificar o projeto dessa placa eu só mudaria os fans por um modelo melhor.
 
Tenho a gigabyte de 3 fans, a windforce, super fria e boa de overclock.

Está aí ficaria com o pé atrás, dizem ser quente, mas baratinho pegaria por conta dos 3 anos de garantia e deixaria arder.
 
R$ 2.299,90 à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo