• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Gigabyte GeForce RTX 2080 Ti WindForce 11GB - R$ 4599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jovem_

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
É esse modelo tem algum "defeito" de projeto? Eles tem uma avaliação ruim nos sites.
 
É esse modelo tem algum "defeito" de projeto? Eles tem uma avaliação ruim nos sites.

a ultima promoção dela uma galera comprou e anda relatando suas experiencias aqui nesse tópico.
 
Comprei essa placa, para quem gosta de RGB e firulas não recomendo essa placa, fora isso ela me serviu bem... Ela é a mais barata 2080 ti, tirando a parte do backplate atrás a placa o restante dela é feita de plastico.
 
Caiu bem de preço. Não faz nem 4 meses que tava saindo 6500 no boleto a vista
 
Que tentação. O que tem de errado nessa placa?
 
Comprei essa placa, para quem gosta de RGB e firulas não recomendo essa placa, fora isso ela me serviu bem... Ela é a mais barata 2080 ti, tirando a parte do backplate atrás a placa o restante dela é feita de plastico.
mas qual placa não seria feita de plástico?
 
Assim como as outras placas da atual linha Windforce da Gigabyte ela esquenta bastante e faz mais barulho que outros modelos.

A minha hoje com overclock e 1950 mhz não passou de 64 graus em jogo
 
Com 98-100% de uso?

Sim em witcher e battlefield V. O mínimo que cai aqui é pra 1920, claro com rotação alta da fan porém como lo tô jogando nem consigo ouvir o som do PC, porque o som do jogo abafa..

Mas placa honesta pelo preço e acredito que 4600 seja sua última queda de preço, pagar 1000-1500.a mais para ter se quer 5 fps a mais em resolução alta nem vale a pena.
 
mas qual placa não seria feita de plástico?
Falo em qualidade do produto amigo, existem placas que só de olhar você percebe que existe uma qualidade muito maior nos materiais...
 
Tb tive uma gigabyte gtx1080 na época do lançamento e sempre deu conta do recado. Era parecida com esse modelo.
Tive uma, era uma boa refrigeração mas, esse 2080 ti parece ter alguns problemas...

Parece que aquece um pouco (passando do 80 graus) e essa tem menos transistores que o modelo referencia... foi o que vi nos vídeos.
 
Eu comprei na última promoção(estava até um pouquinho mais caro....), no começo fiquei assustado, ela estava operando muito quente... coisa de 84ºC sem overclock nem nada!

Mas tinha em mente que estava com um gabinete extremamente mal ventilado, troquei o gabinete e agora estou super satisfeito, está com um overclock no core(+250) e nas memórias(+200) e funcionando a no máximo 74ºC com fan entre 70-80% quando em 90%+ de load.

Agora recomendo muito!! :D
 
Eu acho que esse deveria ser o valor das TOPS 2080 TI, mas infelizmente aqui é assim mesmo...mas para quem quer desempenho e não se estressa com a estética da placa, está de bom tamanho....se fosse a Gaming OC eu pegaria, pois tem boa refrigeração.
 
Comprando na kabum ainda ganha o COD warfare, ou seja, mais R$200 em economias!
 
Ué mas segundo alguns experts daqui do forum não dá nada não, praticamente não existe diferença entre o modelo mais básico de uma GPU e os mais Tops, é tudo frescura. Barulho desempenho e temperatura não são nada.
vc deve ganhar o q? 2-4 frames por ter uma placa 1000 reais mais cara?
No final das contas, nas turings também sempre vai ter o power limit te impedindo de alcançar um overclock maior
Esse cara bravo do vídeo, quer comparar a placa da gigabomba com outras que sejam mais premium, mas esqueceu que empresa nao faz caridade. É a placa mais barata, pq custou mais barato pra fazer, justamente por ter uma capadinha básica.

 
Sinceramente muito choro para nada, praticamente todas fabricantes salvo exceção anula a garantia se abrir a placa de video e ponto final , postei la no canal dele e reafirmo só pode ser defeito de fabricação , impossivel a placa bater 85 graus com a fan a 100% ( o que ele mesmo disse ter feito) aqui nesses dias de clima mais ameno não passou de 64 graus e dia de calor 68, o que para mim tá muito bom, claro tem o barulho, mas enquanto jogo não fico ouvindo ou colocando o ouvido perto do gabinete hahahaha, só para efeito de comparação eu tinha a msi trio x 2080 ti e tambem usava a 90 a 100% a fan e beirava os 58-60 graus, só tenho fds para jogar praticamente a placa não vai estragar se usar a fan 100% só nessas horas .

Eu depois dos ajustes me surpreendi positivamente , está mais claro do que nunca que a placa é simples , obvio pelo preço cobrado dela..... Consegui sempre + 1920 mhz aqui e no battlefield que é um pesado fica 1950 mhz estavel com boa temperatura. Uma topo de linha a media é uns 2050 mhz ( a msi fazia isso) então esses + 100 mhz por quase 2000 a mais? Sera que vale mesmo?

Ja tive 5 2080 ti, então posso falar com clareza, a tão adorada hof pela galera batia 80 graus em jogos aqui comigo, mas pera lá placa de 8000 batendo 80 graus? Vou la no you tube reclamar hahahaha pera lá ne gente.

Quer um produto premium? Pague por ele, paguei mais barato já sabendo que naõ teria algo premium, e paguei 4800 e não 4600 como esta agora. Se baixar mais eu fico desesperado hahahaa

Tem muita placa dita boa , como evga que bate facilmente seus 70 graus na serie 80ti e ninguem fala nada. Comprei e estou feliz, de fato ela é muito basica de design, mas a força bruta que ela precisa, ela tem. Depois de ter pago tao caro na msi trio x ( consegui recuperar praticamente tudo) não vou mais pagar tão caro em uma gpu.

Como nos bench que postei, bati muita vga bem mais parruda e cara.


Resumo da opera, analisando valores e custo beneficio valeu muito a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo