• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Gigabyte RTX 2070 SUPER GAMING OC 3X 8G - GV-N207SGAMING OC-8GD R$2.899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dmsa2

,
Registrado
Não sei se o valor é o mesmo de 1 mes atrás
GV-N207SGAMING OC-8GD
-placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2070-super-gaming-oc-3x-8g-gddr6-gv-n207sgaming-oc-8gd_-placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2070-super-gaming-oc-3x-8g-gddr6-gv-n207sgaming-oc-8gd_1572896209_gg.jpg
 
wow

Garantia
4 anos de garantia
(45 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
 
Por 3k tem a Galax Work the Frames tbm.
 
wow

Garantia
4 anos de garantia
(45 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Que eu saiba é so pro AORUS
 
Está na caixa que é 4 anos e os sabichões ainda postam mrd :insane:
 
4 anos somente pra AORUS

"ainnnnn mas tá na caixa....."

e vc tá no Brasil espertão! Reclama lá com a Giga
 
  • Curtir
Reações: wmh
Isso é barato?
 
depende de qual versão da 5700 xt, tem uma versão que é R$ 2.769,90
placa-de-video-sapphire-nitro-amd-radeon-rx-5700-xt-8gb-gddr6-special-edition-11293-05-40g_1580755096_gg.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode indicar qual loja online?
Kabum
 
Treta por causa de garantia kkkkkkkkk, se estão com duvida pergunta para kabum, no anuncio esta la de todo tamanho 4 anos de garantia, se não for é procon na kabum e pronto.

Mas ficam ai com uma rasgação de seda.

Tirando isso a placa esta com um ótimo preço, se fosse no CC este valor iria até trocar de vga.

Para quem tem duvida se ela esta barata é só fazer a conta, ela custa US$539.90 na NewEgg, dólar esta R$5.00, em conversão direta da R$2699.50, o preço dela esta praticamente o mesmo de la fora em conversão direta.

Sobre a 5700XT, principal fator é gosto, pagam mais pela preferência da marca e tem outro fator como uns boatos sobre esta linha atual da AMD não possuir suporte aos novos recursos do DX12U, a linha RDNA2 que vai chegar com este suporte, sendo assim hoje no mercado somente a linha RTX da nvidia tem suporte as futuras tecnologias do DX12U, quem comprou RDNA1 quando sair o DX12U e jogos com suporte para este efeito estará com hardware obsoleto, igual a ATI fez la no passado com a linha X800 que saiu parruda e sem DX9c, ATI não muda mesmo.

5700XT por 2235.03:

https://www.terabyteshop.com.br/pro...YULRdFGj0Hu0NFbtrDBAgpw6wXNDM2V8aAk2QEALw_wcB

Para quem quiser ler um pouco mais sobre o DX12U e RDNA2/RTX:

 
com esse dolar, ta bom o preco sim !
 
Acho que aos poucos as promoções vão voltar. Basta ver semana passada as duas 5700 XT que surgiram num preção.

Mesmo que o dólar trave acima de R$ 5, acho que não chega a R$ 6 (pelo menos por enquanto) como estavam dizendo dias atrás. E aos poucos as lojas de vanguarda (Kabum principalmente) acabarão soltando umas ofertas.

Quem não tiver com pressa, dá pra esperar uma oferta que pode surgir este mês ou no próximo.
 
Treta por causa de garantia kkkkkkkkk, se estão com duvida pergunta para kabum, no anuncio esta la de todo tamanho 4 anos de garantia, se não for é procon na kabum e pronto.

Mas ficam ai com uma rasgação de seda.

Tirando isso a placa esta com um ótimo preço, se fosse no CC este valor iria até trocar de vga.

Para quem tem duvida se ela esta barata é só fazer a conta, ela custa US$539.90 na NewEgg, dólar esta R$5.00, em conversão direta da R$2699.50, o preço dela esta praticamente o mesmo de la fora em conversão direta.

Sobre a 5700XT, principal fator é gosto, pagam mais pela preferência da marca e tem outro fator como uns boatos sobre esta linha atual da AMD não possuir suporte aos novos recursos do DX12U, a linha RDNA2 que vai chegar com este suporte, sendo assim hoje no mercado somente a linha RTX da nvidia tem suporte as futuras tecnologias do DX12U, quem comprou RDNA1 quando sair o DX12U e jogos com suporte para este efeito estará com hardware obsoleto, igual a ATI fez la no passado com a linha X800 que saiu parruda e sem DX9c, ATI não muda mesmo.

5700XT por 2235.03:

https://www.terabyteshop.com.br/pro...YULRdFGj0Hu0NFbtrDBAgpw6wXNDM2V8aAk2QEALw_wcB

Para quem quiser ler um pouco mais sobre o DX12U e RDNA2/RTX:



vou pegar de certeza esta.

dica: GUARDEM A PLACA, PRINT NA PAGINA

procon faz valer os 4 anos
 
Infelizmente sim

Essa rola 1440 p com tudo no ultra e filtros ativados, e RTX On também, acima de 60 fps, né?
Mas tem que ter CPU, no meu caso, daria gargalo. E ela deve ser silenciosa, pois tem 3 fans, como a minha tem.
No momento, rodo 1080p pois jogo numa TV plasma 55" e estou satisfeito assim.
O dia que tiver 1440p aqui numa tv OLED....daí iria nessa vga.:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que aos poucos as promoções vão voltar. Basta ver semana passada as duas 5700 XT que surgiram num preção.

Mesmo que o dólar trave acima de R$ 5, acho que não chega a R$ 6 (pelo menos por enquanto) como estavam dizendo dias atrás. E aos poucos as lojas de vanguarda (Kabum principalmente) acabarão soltando umas ofertas.

Quem não tiver com pressa, dá pra esperar uma oferta que pode surgir este mês ou no próximo.

Essa seria a melhor Vga do modelo 2070 S da Nvidia, sem comparar com AMD, a mais silenciosa, a mais fria do mercado atual e com a melhor garantia do mundo? :rolleyes:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Treta por causa de garantia kkkkkkkkk, se estão com duvida pergunta para kabum, no anuncio esta la de todo tamanho 4 anos de garantia, se não for é procon na kabum e pronto.

Mas ficam ai com uma rasgação de seda.

Tirando isso a placa esta com um ótimo preço, se fosse no CC este valor iria até trocar de vga.

Para quem tem duvida se ela esta barata é só fazer a conta, ela custa US$539.90 na NewEgg, dólar esta R$5.00, em conversão direta da R$2699.50, o preço dela esta praticamente o mesmo de la fora em conversão direta.

Sobre a 5700XT, principal fator é gosto, pagam mais pela preferência da marca e tem outro fator como uns boatos sobre esta linha atual da AMD não possuir suporte aos novos recursos do DX12U, a linha RDNA2 que vai chegar com este suporte, sendo assim hoje no mercado somente a linha RTX da nvidia tem suporte as futuras tecnologias do DX12U, quem comprou RDNA1 quando sair o DX12U e jogos com suporte para este efeito estará com hardware obsoleto, igual a ATI fez la no passado com a linha X800 que saiu parruda e sem DX9c, ATI não muda mesmo.

5700XT por 2235.03:

https://www.terabyteshop.com.br/pro...YULRdFGj0Hu0NFbtrDBAgpw6wXNDM2V8aAk2QEALw_wcB

Para quem quiser ler um pouco mais sobre o DX12U e RDNA2/RTX:


Esse DX12U terá suporte nas RTX. Mas esse DX12U não terá suporte nas AMD 5700 XT?:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo