• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] GTX 1050 TI - 689,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu caso não tenho como fugir....preciso de uma vga low profile para caber no gabinete...e aí a única opção que tenho e a GTX 1050 ti
Sim, claro, pra quem vai de low profile não tem muito pra onde ir e realmente vai ficar nessa performance de midrange de 4 anos atrás mesmo. Assim, entre Mínimo e Médio dá pra alcançar 60FPS nos principais jogos ainda. Menos em alguma mão de jogos muito atuais mesmo. Outros dá pra chegar em Alto, mas não é tão comum.
 
Quanta raiva nesses corações!
Já disse, é só não comprar e pronto. Agora, pra quem quer uma 1050ti esse preço é que tem pra hoje.
Vocês não entendem de mercado. Toda marca que tem liderança, tradição, utiliza isso pra lucrar mais.
Por que a Toyota cobra mais por um Corolla que oferece o mesmo que um Nissan Sentra?
A Intel faz o mesmo, a Tramontina faz, a marca Omo, TODOS FAZEM
Certamente que a AMD, se fosse líder de mercado, faria o mesmo. Não precisa achar que ela é boazinha não
 
Realmente impressionante como algumas pessoas buscam a fundo alternativas para justificar o injustificável. Voltem 3 anos, 2016, a GTX 960 4GB que entrega a MESMA PERFORMANCE da GTX 1050 Ti era encontrada por R$699 naquela época. E hoje, 3 anos depois, os caras comemoram quando aparece uma 1050 Ti por R$689. TRÊS ANOS DEPOIS!
Eu não vi no tópico alguém falando que a AMD é boazinha e a Nvidia é malvadona... o que eu vi foi uma análise específica de duas placas de vídeo, que se encontram atualmente na mesma faixa de preço, sendo que uma delas entrega 40 a 50% mais performance. Simples assim.
 
Brother a Nvidia DOMINA o mercado no mundo inteiro, não é problema do mercado nacional. O Brasil todo pode simplesmente parar de comprar GTX 1050 Ti a partir de amanhã que a coisa não vai mudar nada ou praticamente nada.
Veja abaixo a pesquisa de hardware da Steam, a Nvidia tem as 12 primeiras posições, somente na 13ª que aparece a AMD com a RX580, que aliás tem um custo-benefício altíssimo, e mesmo assim é somente a 13ª.
A 1050Ti, mesmo sendo uma porcaria de placa na minha opinião, é "apenas" a segunda placa mais usada da Steam... rs. É por isso que essa tal de GTX 1650 vai chegar por aqui custando quase 1 pau, uma placa com terminação "50" por quase mil reais, a que ponto chegaremos...

steamhardware2019.jpg
Amigo, onde que eu encontro essa lista? Tem como ver os anos anteriores?

Impressionante, se juntar todas as AMD da lista não bate o volume da 1050 Ti.
 
Brother a Nvidia DOMINA o mercado no mundo inteiro, não é problema do mercado nacional. O Brasil todo pode simplesmente parar de comprar GTX 1050 Ti a partir de amanhã que a coisa não vai mudar nada ou praticamente nada.
Veja abaixo a pesquisa de hardware da Steam, a Nvidia tem as 12 primeiras posições, somente na 13ª que aparece a AMD com a RX580, que aliás tem um custo-benefício altíssimo, e mesmo assim é somente a 13ª.
A 1050Ti, mesmo sendo uma porcaria de placa na minha opinião, é "apenas" a segunda placa mais usada da Steam... rs. É por isso que essa tal de GTX 1650 vai chegar por aqui custando quase 1 pau, uma placa com terminação "50" por quase mil reais, a que ponto chegaremos...

steamhardware2019.jpg

Mas a AMD não ajuda também né.

Quando lança uma placa boa lança pelo mesmo preço de uma 20080TI que é melhor e tem mais recursos. Desse jeito não há quem compre mesmo.

Quanto as demais talvez tenha sido prejudicado pela mineração em que quase não se encontrava placa da AMD no mercado.
 
É, sobre a GTX 1650 que falei la atrás, é mais uma placa que na teoria era pra ser muito boa (sério, 90% do desempenho da RX 570 consumindo menos da metade!) mas a nvidia novamente matou a placa por causa do preço sem noção..
Estão falando que pelo mesmo preço da 1650 lá fora dá pra comprar uma RX 570 junto com uma fonte 430W lol, e ainda tem alguns jogos DX12 com a RX 570 passando o trator na 1650...
Parece que vai custar absurdos R$930 no BR hahaha, sério, não melhorou nada em termos de competitividade, isso aí vai custar o preço de RX 580 8GB que é uns 30% melhor e com o dobro da VRAM..
1650 Ti então, nvidia nem deveria lançar isso, finalmente vão conseguir bater a RX 570 talvez com o mesmo preço da RX 590 ou fazendo concorrência interna com as GTX 1660 wtf..

Nvidia está pisando e MUITO na bola com a política de preço nessa linha xx50 nas últimas gerações, estão enfiando a faca no consumidor só pq eles têm a melhor placa "sub 75W"...
 
Só pra constar, existem alguns modelos de GTX 1050ti que requerem um conector de energia. Principalmente as com OC de fábrica. Já tive uma Galax dual fan com OC de fábrica que necessitava de um conector 6 pinos.
A modelo strix também necessita de um de 6 pinos, linda placa por sinal !
 
Sei que o tópico não é para isso mas já que falaram tanto da RX 570 fiquei em dúvida, uma fonte Corsair VS450 segura com folga uma?
 
Eu perdi fé na humanidade de vez depois que 1050TI ficou mais cara que RX570 e mesmo assim a 570 estava vendendo MUITO menos, o público de forma geral merece se foder mesmo com porcaria. até aqui nego justificando essa placa overpriced... o papo de energia não justifica, mesmo com 1050TI não da pra ficar com fonte genérica e qualquer fonte decente leva uma RX570...
 
1650 vai ser a nova queridinha, sendo que continua apanhando de rx570 e em jogos dx12/vulkan a surra é ainda maior, coisa de 30% inferior, pra uma placa que vai chegar custando 30% mais. E não adianta os imbecis tentarem justificar "ah mas nvidia tem o mercado" antes dessa geração atual/pré boom de mineração isso não acontecia, última mid que eu comprei foi a rx480 que o preço era bem parecido com da 1060 e anterior a isso tinha a Gtx 960 que era mais barata que a r9 380...isso é coisa da gen atual, e simplesmente não tem justificativa pois a NV sempre dominiou o mercado.

tem que ficar revoltado mesmo, pq enquanto tiver 1650 por 1K que vai ser a placa mais vendida da NV isso inflaciona todo o mercado... quem se ferra com isso não é só o consumidor de placa de entrada.
 
Amigos, hoje qual o carro mais vendido Onix. É o carro com a Pior plataforma, pior motor e pior cambio, e vende quase o dobro do segundo carro mais vendido..

é marketing amigos....Eu tenho loja de informatica, e nunca indico placas, sempre instrui para meus funcionários a perguntar para o cliente, o marketing é tão forte que no ultimo ano só vendi uma RX570. Mesmo a gente sabendo que é superior e em um futuro próximo der problema, o primeiro culpado é quem indica, e depois julga a marca. Então só trabalho com Nvidia e Intel. Marketing da AMD tá engatinhando ainda para os users leigo.... é só ver na Steam as estatísticas.

é uma pena, meus computadores pessoais é tudo Ryzen hoje em dia.... e meu notebook que estou pegando é ryzen kkkk.
 
Nossa, vim aqui sugerir que a 1050ti é uma péssima compra e que a 570 é muuuito mais negócio mas acho que nem precisa...

E quem tem um computador com uma fonte incapaz de segurar nem uma 570, sinceramente, deveria considerar um extintor de incêndio como próximo upgrade. :haha:

Sejamos sinceros, a AMD também não se ajuda. Segundo a pesquisa da Steam tem mais gente com 2080 ti do que com 470. Taqueospariu, AMD... :chan:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo