• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] HDD Seagate BarraCuda 4 TB (3.5", 5400 RPM) - R$ 418,00

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado


Para chegar ao valor final, aplicar o cupom "RIG5" no carrinho.

Pode ser retirado numa loja física Magazine Luiza por R$ 5,99.
 
Se for usar só pra armazenamento normal sem muita escrita constante (write once read many), arquivamento ou backup, SMR não vai ter tanta diferença assim, o custo por GB é ótimo comparado ao CMR mais barato. Mas pra NAS sem chance mesmo.
A Kabum também faz promoção desse HD meio direto por 399, caso tenha paciência.
 
Muita coragem comprar HD Seagate, ainda mais essa capacidade.
 
É normal esses HDs de alta capacidade fazerem muito barulho? Tenho um aqui de 8T aqui q pelo amor...quando está gravando...é pior q meu estomago roncando!
 
É normal esses HDs de alta capacidade fazerem muito barulho? Tenho um aqui de 8T aqui q pelo amor...quando está gravando...é pior q meu estomago roncando!
O meu da Toshiba faz barulho. O SEgate que eu tenho não acho barulhento
 
Tbm n arisco mais n, miro toshiba, pq ja perdi alguns seagate!!!
Perdi todos Seagate que tive, sem exceção e não duraram muito.
Acho que nunca perdi WD, incluindo externo/portátil e se perdi, foi exceção. Tem HD WD que estou a mais de 10 anos.
 



Cuidado pois esse disco infelizmente é SMR

Tenha em mente que só serve pra fazer backup
Desempenho disso é terrível para NAS

Tenho western digital 4tb blue como sei se é smr? Estava pensando em pegar um pra guardar e reproduzir vídeos.
 
Perdi todos Seagate que tive, sem exceção e não duraram muito.
Acho que nunca perdi WD, incluindo externo/portátil e se perdi, foi exceção. Tem HD WD que estou a mais de 10 anos.

É... pelos que tive na vida, em HDD é mais ou menos assim a ordem:
WD > Hitachi > Seagate > Samsung

Já tive WD que morreu, mas muito mais Seagates e Samsungs.
 
É... pelos que tive na vida, em HDD é mais ou menos assim a ordem:
WD > Hitachi > Seagate > Samsung

Já tive WD que morreu, mas muito mais Seagates e Samsungs.
A Seagate comprou a divisão de HD da Samsung, logo Seagate = Samsung então acredito que desde então não se encontra HD novo da Samsung para comprar.
 
esse modelo é um lixo, simplesmente todos que passaram aqui deram problemas. TODOS! 20+
hoje tenho 4 deles aqui pra enviar pra garantia, que era boa e virou uma bosta esse ano.

fica o aviso aos colegas
 
A Seagate comprou a divisão de HD da Samsung, logo Seagate = Samsung então acredito que desde então não se encontra HD novo da Samsung para comprar.
Tenho aquele Samsung aki de etiqueta amarela de 500gb, firme e forte, é o mais velho de todos!!!
 
Tenho aquele Samsung aki de etiqueta amarela de 500gb, firme e forte, é o mais velho de todos!!!
Tenho um Seagate de uns 200 e poucos gigas esquenta bastante e faz barulho mais ainda funciona, deve ter mais de 10 anos.
 
Eu tenho vários Samsung amarelos de 1.5Tb que ainda funcionam. Só que a superfície deles está cheia de bad cluster espalhados. Não servem nem pra gravar coisa inútil porque vc não sabe quando vai corromper o que gravou.

Então, funcionar não é a mesma coisa que estar bom né. Pra mim esses HDs morreram. São bons pesos de papel.

Aliás, pessoal que se aventura a comprar HD usado... Vale verificar a superfície inteira. Um leigo só descobriria que meus Samsungs Amarelos estão zoados meses depois de comprar.
 
Tenho um Seagate de uns 200 e poucos gigas esquenta bastante e faz barulho mais ainda funciona, deve ter mais de 10 anos.
Esses HDs antigos eram bem melhores em questão de durabilidade, isso é fato!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo