• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Headset Corsair HS70 Wireless - R$ 429,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Headset Gamer Corsair HS70 Wireless Carbono, 7.1 Surround, Gunmetal - CA-9011175-NA - R$ 429,90

Tenho e recomendo - Ótimo custo benefício!1

99980_1548419154_index_gg.jpg


Link

[]´s
 
não tive boas experiencias com fones abertos para jogos FPS, na verdade, achei horrível.
 
não tive boas experiencias com fones abertos para jogos FPS, na verdade, achei horrível.

Compartilho da mesma opinião. Comprei um Sennheiser Game one e não me adaptei: primeiro que percebi que não precisa de fones caros para jogos, e depois que uma das coisas mais importantes para se ouvir nos FPS são os passos, e fone aberto 'vaza' muito do som dos passos pra fora.

Ps.: Apenas a minha humilde opinião.
 
Desculpem a ignorância, mas sendo USB, a placa de som onboard comum (tipo Realtek) é bypassada, certo? Como funciona?

Exato, o transmissor usb adiciona ao Windows outra fonte de reprodução.
 
Compartilho da mesma opinião. Comprei um Sennheiser Game one e não me adaptei: primeiro que percebi que não precisa de fones caros para jogos, e depois que uma das coisas mais importantes para se ouvir nos FPS são os passos, e fone aberto 'vaza' muito do som dos passos pra fora.

Ps.: Apenas a minha humilde opinião.

E qual seria um bom fechado?
 
Compartilho da mesma opinião. Comprei um Sennheiser Game one e não me adaptei: primeiro que percebi que não precisa de fones caros para jogos, e depois que uma das coisas mais importantes para se ouvir nos FPS são os passos, e fone aberto 'vaza' muito do som dos passos pra fora.

Ps.: Apenas a minha humilde opinião.

fugindo do foco do post..... eu Creio que na verdade é o contrario, fones abertos te dão uma noção espacial maior (imaging), justamente por esse som vazar a noção de espaço é ampliada, geralmente o áudio desses games não são gravados com uma dimensão espacial perfeita ou o algoritmo que faz esses cálculos "sonoros" da percepção de distancia e de espaço pode ser mal executados ou falha, fones fechados tender a ter mais reflexões sonoras por serem "fechados" essas reflexões tb criam ondas estacionarias e reverberações na "concha acústica" o que pode induzir o jogador ao erro nessa noção espacial, mas pegue uma gravação bem feita de instrumentos separados em uma musica bem masterizada, que vc vai perceber completamente a diferença entre um fone fechado e aberto, claro tem marcas e modelos diferentes e pode ter resposta diferentes tbm....mas voltado aos jogos ...tbm acho que não é necessário um fone caro pra jogos, pelos motivo que falei acima, o que influencia ainda mais no seu gameplay será sua percepção sonora dos efeitos do game que vc esta jogando, e seu referencial auditivo desses passos, claro é minha opinião com um pouco de experiência que tenho no assunto.. desculpa desvirtuar do topico um pouco. abraços!
 
Este fone é bom para musicas no pc em placa offboard?
 
Esse fone é fechado...

Eu particularmente prefiro 100x mais um fone aberto, tenho uma noção de espaço e profundidade muito maior, mas, vai muito do gosto e do ambiente que a pessoa usa, se o ambiente for barulhento o melhor é um fone fechado mesmo.

Este fone é bom para musicas no pc em placa offboard?

Inútil, ele tem placa própria USB, compre um fone com cabo P2 para usar com uma placa offboard (Para musicas o melhor é buscar algum Headphone mesmo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo