• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Headset Gamer 7.1 Edifier G4 Over-Ear Preto e Vermelho - R$ 179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim! da uma olhada nesse review!

Não falou praticamente nada sobre o som em si, apenas de gimmicks/firulagens como 7.1 virtual, boost de graves e leds...
Difícil confiar numa "review" dessas. Parece aqueles desinformados que falam que fones da pulse são bons.

E se quiser custo-benefício msm, passe a considerar headphone e mic separados.
 
Não falou praticamente nada sobre o som em si, apenas de gimmicks/firulagens como 7.1 virtual, boost de graves e leds...
Difícil confiar numa "review" dessas. Parece aqueles desinformados que falam que fones da pulse são bons.

E se quiser custo-benefício msm, passe a considerar headphone e mic separados.
Passei esse video pra ele ver que cabe a orelha dentro do fone, existem inúmeros reviews bons porem gringos dele, cabe a cada um pesquisar e decidir se satisfaz suas demandas!
 
Passei esse video pra ele ver que cabe a orelha dentro do fone, existem inúmeros reviews bons porem gringos dele, cabe a cada um pesquisar e decidir se satisfaz suas demandas!
Mande aí, se possível que compare com outros headsets na mesma faixa de preço, como cloud stinger, ou mesmo com headphones como shp80 ou hd681(comprado por aqui).
 
Tenho faz um pouco + de um Mês...Comprei para games (FPS e Terror) e tb para um bom e pesado Heavy Metal...Excelente para ambos!!! Antes de decidir pela Edifier fiz várias pesquisas tb de outras marcas, inúmeros reviews...Um dos motivos foi pela qualidade da marca e preço!!! Recomendo!!!

"Heavy Metal is the Law...Is true!!!"
 
Tenho faz um pouco + de um Mês...Comprei para games (FPS e Terror) e tb para um bom e pesado Heavy Metal...Excelente para ambos!!! Antes de decidir pela Edifier fiz várias pesquisas tb de outras marcas, inúmeros reviews...Um dos motivos foi pela qualidade da marca e preço!!! Recomendo!!!

"Heavy Metal is the Law...Is true!!!"
 
Comprei um, eu particularmente recomendo!

Muito top o Superbass dele
 
Tenho outros produtos da marca e recomendo. Pra mim, o único problema desse fone é que é USB. Se tivesse P2 ia ser uma beleza.
 
Mande aí, se possível que compare com outros headsets na mesma faixa de preço, como cloud stinger, ou mesmo com headphones como shp80 ou hd681(comprado por aqui).
Tá folgadinho hein? Conheçe o Google?
 
Eu tenho o edifier G2, do mais simples. Vale a pena o investimento pro G4?

Tava querendo dar uma melhorada, mas não sei se vale a pena
 
Tenho outros produtos da marca e recomendo. Pra mim, o único problema desse fone é que é USB. Se tivesse P2 ia ser uma beleza.
Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
 
Tenho outros produtos da marca e recomendo. Pra mim, o único problema desse fone é que é USB. Se tivesse P2 ia ser uma beleza.
Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
 
Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
 

Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
7.1 em headphone é balela de marca gamer pra vender mais. Pode procurar em sites de fabricantes realmente top de headphones/headset, pessoal nem toca no assunto "7.1".

USB sequer é um tipo de conector de áudio, quando um headphone/headset tem "conexão USB" significa que ele tem a própria plaquinha de som no meio do caminho. Tem um monte de gente achando que tá com um super headset gamer 7.1 USB que na verdade tem uma porcariazinha dessa embutida no headset:
Z01448367458.jpg
 
7.1 em headphone é balela de marca gamer pra vender mais. Pode procurar em sites de fabricantes realmente top de headphones/headset, pessoal nem toca no assunto "7.1".

USB sequer é um tipo de conector de áudio, quando um headphone/headset tem "conexão USB" significa que ele tem a própria plaquinha de som no meio do caminho. Tem um monte de gente achando que tá com um super headset gamer 7.1 USB que na verdade tem uma porcariazinha dessa embutida no headset:
Z01448367458.jpg

Eu sei que 7.1 é balela em headphones. Mas a qualidade do áudio realmente é superior em conexões USB. Principalmente para o microfone.
 
Já acabou por esse valor na Kabum, agora só no valor normal.

Mas tem na Cissa Magazine por 189 a vista

Acabou não. Esse preço é à vista.
 
Eu sei que 7.1 é balela em headphones. Mas a qualidade do áudio realmente é superior em conexões USB. Principalmente para o microfone.
Por que num headset USB ele tem uma plaquinha de som própria, se ela for minimamente decente será melhor que um som on-board de placa-mãe comum, mas isso não tem nada a ver com o tipo da conexão. Existe headset lixo com conexão USB assim como os Sennheiser Game One e Game Zero (entre os melhores headsets do mundo) são com conexão P2.
 
Por que num headset USB ele tem uma plaquinha de som própria, se ela for minimamente decente será melhor que um som on-board de placa-mãe comum, mas isso não tem nada a ver com o tipo da conexão. Existe headset lixo com conexão USB assim como os Sennheiser Game One e Game Zero (entre os melhores headsets do mundo) são com conexão P2.

A conexão digital é superior a analógica P2 para transferência de dados, incluindo o áudio. Não tem o que discutir sobre isso.

O que determina se um fone é melhor que o outro, obviamente, não é apenas a conexão. Existe toda uma construção por trás do negócio: formato do earcups, imãs, frequencia, isolamento, conforto, etc.
 
Por que num headset USB ele tem uma plaquinha de som própria, se ela for minimamente decente será melhor que um som on-board de placa-mãe comum, mas isso não tem nada a ver com o tipo da conexão. Existe headset lixo com conexão USB assim como os Sennheiser Game One e Game Zero (entre os melhores headsets do mundo) são com conexão P2.

A conexão digital é superior a analógica P2 para transferência de dados, incluindo o áudio. Não tem o que discutir sobre isso.

O que determina se um fone é melhor que o outro, obviamente, não é apenas a conexão. Existe toda uma construção por trás do negócio: formato do earcups, imãs, frequencia, isolamento, conforto, etc.
 
Pra mim, o ponto é que poderia ter os dois. Muitos outros fones por aí colocam cabos separados. Um cabo "P2" que dá pra ligar em outros dispositivos (PS4/Xbox/Celular, etc.) e um outro cabo com o DAC USB, onde você liga o cabo P2. Só teria que que separar isso.
 
A conexão digital é superior a analógica P2 para transferência de dados, incluindo o áudio. Não tem o que discutir sobre isso.

O que determina se um fone é melhor que o outro, obviamente, não é apenas a conexão. Existe toda uma construção por trás do negócio: formato do earcups, imãs, frequencia, isolamento, conforto, etc.
 


A conexão digital é superior a analógica P2 para transferência de dados, incluindo o áudio. Não tem o que discutir sobre isso.

O que determina se um fone é melhor que o outro, obviamente, não é apenas a conexão. Existe toda uma construção por trás do negócio: formato do earcups, imãs, frequencia, isolamento, conforto, etc.
A conexão digital é mera firula já que depois dela vai precisar existir uma conexão analógica. Não faz nem sentido o que você tá dizendo. Conexão digital é superior quando o sinal analógico/digital passa por algum processamento posterior (como no caso de um receiver de home theater), mas para um fone de ouvido a sua conexão USB irá ligar em uma plaquinha de som que irá passar o sinal de áudio analógico para os alto-falantes.
 
Também fiquei "meio assim" quanto ele ser USB, também pelo fato de não consegui utiliza-lo no celular ou algum outro. Estou muito satisfeito com a aquisição, no meu ponto de vista foi um ótimo C&B.
 
Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
 

Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
Não é bem assim. O que vai depender é a qualidade da placa de som onde vai se conectada o P2. As placas USB integradas aos fones em quase sua totalidades são de baixa qualidade e adicionam efeitos no áudio que mais atrapalham/estragam o som recebido do que ajuda/melhora. Então se você tiver uma mobo com uma onboard melhor trabalhada ou uma placa de som offboard, você terá qualidade melhor do que a USB.
Então só comparar digital com analógico no geral não é válido.
 
O quão melhor ele seria que um life chat lx-3000? o meu eu já emendei tanto q não tem mais espaço para abraçadeiras.
Necessito de um fone novo ,mas 50 mangos de frete doí demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo