• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Headset Gamer 7.1 Edifier G4 Over-Ear Preto e Vermelho - R$ 179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
 

Se fosse P2 não seria 7.1
Além disso, a qualidade sonora do P2 é inferior ao USB.
para de fala merda, USB É MUITO INFERIOR AO P2, tudo cheio de chiado e ruído, pior áudio que existe. Já tive fone usb e era uma porcaria, sofria com interferência e chiado no áudio.

Eu só não comprei esse pq ele é USB, pois eu quero um que de pra usar no pc e no celular.
 
Existem interfaces de audio usb de qualidade muito boa, assim como ruins, a quase totalidade dos fones gamers usb são ruins tanto usb quanto p2, como ja esplicado por outros aqui, mesmo sendo usb tem que se converter para audio analogico.
Entendam que existem interfaces de audio usb ridiculas de ruins, assim como som onboard de placas mãe.
tem uns DACs usbs com qualidade minimamente decente, os da linha pcm da texas (ex pcm 1792), usam operacionais burr brown, dá ate pra montar um se quiser. dizer que um fone usb é melhor que um p2 so por ser usb é no minimo desinformação.
O problema é que a grande maioria não sabe nem o que é um fone minimamente descente, pegue um fone basicão de uma marca minimamente descente, pegue um akg de entrada mesmo, tenho um k404 e acho o som excelente, por um fone que me custou 50 reais, tenho um monster cable in-hear da nokia, som legal, não sou audiofilo, não tenho ouvido de ouro, mais fone falsificado, ou gamer é complicado, vão a uma loja de equipamento de som profissional e veja se tem com testar fones decentes, tu vai ver que fone gamer é uma piada;
Parece que tem alguns headsets até bons no mercado, bons fones profissionais, modificados ( corres berrante e leds, muitos leds) para atender o mercado gamers.
os que tenho aqui, akg k404, excelente pelo preço, não é perfeito, mais é muito bom (nessa faixa de preço 50/100 reais). monster cable nokia, paguei 70 reais novo, também achei bom, jbl t110 in-ear, ruim, headset jbl e 40bt bluetooth, uma bosta, som sofrivel, obs, os dois jbls saõ originais. , headset turtle beach mw3. som muito melhor que o jbl, qualidade minimamente descente, mesmo sendo usb, na verdade tem duas entradas, p2 e usb, ambas amplificadas internamente no fone, , e paguei 5 reais nele com defeito no cabo, não tenho do que reclamar, se compraria um novo, talvez não, talvez sim. e por final, comprem o que lhe agrade, mais antes de tudo, seria interessante ter uma base de comparação.
 
faltou citar existem interfaces de audio usb de altissima qualidade, só que, só a interface custa muito mais que um fone gamer cheio de luzinha. uma interface com a linha pcm da texas são ate em conta, com um fone minimamente descente, dá pra curtir um som e jogar.
 
para de fala merda, USB É MUITO INFERIOR AO P2, tudo cheio de chiado e ruído, pior áudio que existe. Já tive fone usb e era uma porcaria, sofria com interferência e chiado no áudio.

Eu só não comprei esse pq ele é USB, pois eu quero um que de pra usar no pc e no celular.


Cara... tu foi tao ignorante no seu comentário, que não deveria nem me dar ao trabalho de mostrar que vc está errado...

Mas toma ai e sai da ignorância....

https://adrenaline.uol.com.br/2017/07/16/50594/headsets-analogicos-vs-headsets-usb-qual-o-melhor-/

http://www.audilo.com.br/dicas/105-headset-usb-versus-headset-convencional.html
 
para de fala merda, USB É MUITO INFERIOR AO P2, tudo cheio de chiado e ruído, pior áudio que existe. Já tive fone usb e era uma porcaria, sofria com interferência e chiado no áudio.

Eu só não comprei esse pq ele é USB, pois eu quero um que de pra usar no pc e no celular.


Cara... tu foi tao ignorante no seu comentário, que não deveria nem me dar ao trabalho de mostrar que vc está errado...

Mas toma ai e sai da ignorância....

https://adrenaline.uol.com.br/2017/07/16/50594/headsets-analogicos-vs-headsets-usb-qual-o-melhor-/

http://www.audilo.com.br/dicas/105-headset-usb-versus-headset-convencional.html
 
A galera que tem, poderia dizer se vale ou não?

Ao final da treta, gostaria de saber se realmente o fone é bom, e se vale a pena nessa faixa de preço.
Curti mt esse sistema de vibração em fones, tava pensando num reddragon qualquer por esse recurso.
Atualmente tenho um sennheiser hd202 que está distorcendo após uma queda...kkkk
 
Hahhahaha. A Treta tá quente.

Cara, eu tenho um HD202 e acho um fone excelente! Que pena que o seu quebrou. Estou com o meu há 6 anos e tá uma beleza!
 
A galera que tem, poderia dizer se vale ou não?

Ao final da treta, gostaria de saber se realmente o fone é bom, e se vale a pena nessa faixa de preço.
Curti mt esse sistema de vibração em fones, tava pensando num reddragon qualquer por esse recurso.
Atualmente tenho um sennheiser hd202 que está distorcendo após uma queda...kkkk

Hey vinymf...Eh o primeiro que compro, por causa da Patroa (reclamava que jogava muito alto kkkkk)...Antes de comprá-lo, como normalmente faço, pesquiso o custo X benefício...Não me arrependo!!! O som é ótimo (escuto um rock pesado!!!)...A vibração em filmes/jogos eh show!!! Tem um Colega de trampo que é Youtuber, que está pretendendo comprar este Headset!!! Abr \,,/
 
para de fala merda, USB É MUITO INFERIOR AO P2, tudo cheio de chiado e ruído, pior áudio que existe. Já tive fone usb e era uma porcaria, sofria com interferência e chiado no áudio.

Eu só não comprei esse pq ele é USB, pois eu quero um que de pra usar no pc e no celular.

Realmente comprei ele e já chegou e tem um pequeno chiado de fundo é bem discreto mas da pra perceber e as vezes incomoda um pouco, se não fosse isso o fone era perfeito a vibração dele da uma imersão bem legal...
 
Realmente comprei ele e já chegou e tem um pequeno chiado de fundo é bem discreto mas da pra perceber e as vezes incomoda um pouco, se não fosse isso o fone era perfeito a vibração dele da uma imersão bem legal...

Tá conectado em USB 3.0? Tenta em uma entrada 2.0, se sua placa mãe tiver uma entrada específica para entradas de áudio via USB melhor ainda. Pode ser que ajude.

Mas ainda prefiro P2.
 
A conexão digital é superior a analógica P2 para transferência de dados, incluindo o áudio. Não tem o que discutir sobre isso.

O que determina se um fone é melhor que o outro, obviamente, não é apenas a conexão. Existe toda uma construção por trás do negócio: formato do earcups, imãs, frequencia, isolamento, conforto, etc.
 


A conexão digital é superior a analógica P2 para transferência de dados, incluindo o áudio. Não tem o que discutir sobre isso.

O que determina se um fone é melhor que o outro, obviamente, não é apenas a conexão. Existe toda uma construção por trás do negócio: formato do earcups, imãs, frequencia, isolamento, conforto, etc.
Nunca li tanta merda.
Sabe qual a diferença de um fone USB para um P2? É que o USB tem uma placa de som lixo, que é inferior a uma realtek AC8xx ou superior ou equivalente de outra marca, dentro do próprio fone. A diferença é que o P2 tá soldado direto nessa placa de som dentro do fone a grosso modo de dizer.
 
OuuQMbB.png

 
é mais ou menos isso a grosso modo.
 
Realmente comprei ele e já chegou e tem um pequeno chiado de fundo é bem discreto mas da pra perceber e as vezes incomoda um pouco, se não fosse isso o fone era perfeito a vibração dele da uma imersão bem legal...
cade o espertalhão pra vim dizer que USB é melhor????
 
cade o espertalhão pra vim dizer que USB é melhor????
Vc pelo jeito nao sabe ler. Já falei que não é apenas a conexao que define a qualidade do som.
Mas o USB é de maneira geral superior ao P2 para transferencia.
 
cade o espertalhão pra vim dizer que USB é melhor????
Vc pelo jeito nao sabe ler. Já falei que não é apenas a conexao que define a qualidade do som.
Mas o USB é de maneira geral superior ao P2 para transferencia.
Nunca li tanta merda.
Sabe qual a diferença de um fone USB para um P2? É que o USB tem uma placa de som lixo, que é inferior a uma realtek AC8xx ou superior ou equivalente de outra marca, dentro do próprio fone. A diferença é que o P2 tá soldado direto nessa placa de som dentro do fone a grosso modo de dizer.
 
OuuQMbB.png

 
é mais ou menos isso a grosso modo.

EU postei um monte de artigos e matérias sobre o USB x P2. EU sei que um tem a placa dentro do phone e o outro tem a placa na mobo.

A sua foto só foi redundante.

Vc em momento algum contradisse o que eu falei sobre o USB ser melhor para transferência de dados, incluindo o áudio.
E se vc usa um phone com microfone, o USB tende a ser ainda melhor.
 
Vc pelo jeito nao sabe ler. Já falei que não é apenas a conexao que define a qualidade do som.
Mas o USB é de maneira geral superior ao P2 para transferencia.
 

Vc pelo jeito nao sabe ler. Já falei que não é apenas a conexao que define a qualidade do som.
Mas o USB é de maneira geral superior ao P2 para transferencia.


EU postei um monte de artigos e matérias sobre o USB x P2. EU sei que um tem a placa dentro do phone e o outro tem a placa na mobo.

A sua foto só foi redundante.

Vc em momento algum contradisse o que eu falei sobre o USB ser melhor para transferência de dados, incluindo o áudio.
E se vc usa um phone com microfone, o USB tende a ser ainda melhor.

USB transfere sinal digital
P2 analógico

Pronto não tem o que comparar.
O que precisa ser comparado é o DAC e Amp em si. Tanto o da mobo quanto o que está no fone. Independente da forma você terá um caminho percorrido por sinal digital e outro por analógico.
 
Realmente comprei ele e já chegou e tem um pequeno chiado de fundo é bem discreto mas da pra perceber e as vezes incomoda um pouco, se não fosse isso o fone era perfeito a vibração dele da uma imersão bem legal...

O meu não tem chiado algum...Estou usando em USB 2.0...Agora ñ sei se muda em USB 3.0!!!
 
O meu não tem chiado algum...Estou usando em USB 2.0...Agora ñ sei se muda em USB 3.0!!!
Comprei aqui e tbm não tem o minimo chiado. Por ser o meu primeiro fone com esse monte de viadagem, achei sensacional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo