• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] - Kaspersky Internet Security 3 PCS150 - R$ 77,27

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JobPalmas

Member
Registrado
http://www.kabum.com.br/produto/528...-security-para-android-2-pcs/?tag=kaspersky 3

Achei justo o preço, comprei mais dois amigos com frete e-sedex de 13 dilmas ficou 30 reais pra cada. No site oficial ta 150, e nos outros em media 120 reais.

Ps. É o 2014 mas segundo o site tem upgrade para o 2015:bwahaha:

9214832015-sm2-box-3d-kis-md-2015-sp.jpg
 
Desculpem o erro no titulo (150 apareceu do nada ali do nada). Meu primeiro post, não consegui editar o titulo, espero que esteja tudo certo. Vlw
 
Putz....

E eu querendo comprar, mas 3 licenças é tenso, queria só uma.
:feelbad::feelbad:
 
Está mesmo bem mais barato do que renovar direto pela Kaspersky por exemplo. Melhor preço que encontrei.

Qualificado:joia:
 
Putz....

E eu querendo comprar, mas 3 licenças é tenso, queria só uma.
:feelbad::feelbad:

Está mais barato do que comprar uma só e voc~e ainda leva a versão pro android... vale a pena creio eu :joia:
 
Baita preço, o único problema é que não consigo encontrar ninguém pra rachar o valor :forever:
 
Está mais barato do que comprar uma só e voc~e ainda leva a versão pro android... vale a pena creio eu :joia:

Valer vale, a questão é que só preciso da key pra PC, e n tenho com quem dividir o valor.
 
Vixi parei de comprar no Kabum quando um user do for sale passou a dica das licenças do ml, comprei com um user confiável e não tive problemas, precisei entrar em contato com o suporte da kaspersky e fui muito bem atendido, kabum nunca mais para licença de antivirus.
 
Vixi parei de comprar no Kabum quando um user do for sale passou a dica das licenças do ml, comprei com um user confiável e não tive problemas, precisei entrar em contato com o suporte da kaspersky e fui muito bem atendido, kabum nunca mais para licença de antivirus.

Fera, poderia passar o contato do vendedor do ML? pois to precisando de 5 licenças mas n tenho tanto dinheiro. Abços
 
Fera, poderia passar o contato do vendedor do ML? pois to precisando de 5 licenças mas n tenho tanto dinheiro. Abços

Amigo te mandei um mp, lembrando que você deve comprar qualquer coisa por sua conta e risco.
 
Vixi parei de comprar no Kabum quando um user do for sale passou a dica das licenças do ml, comprei com um user confiável e não tive problemas, precisei entrar em contato com o suporte da kaspersky e fui muito bem atendido, kabum nunca mais para licença de antivirus.

Por favor passe para mim tbm amigo =)
 
Minha licença falta 35 dias para acabar, duro que esse mês meu cartão vai vim da quele jeito, se não comprava =/

vou esperar mês que vem e compro.

qualificado =)
 
Amigo te mandei um mp, lembrando que você deve comprar qualquer coisa por sua conta e risco.

Se puder passar para mim por MP ficarei muito agradecido... :yes:
 
Boa promoção. Kasper é ótimo. Pena que já peguei 3 anos do BitDefender por 60. :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo