• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Lenovo S145 Ryzen 7 SSD 256GB R$ 3.499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vagnersgt

know-it-all Member
Registrado
A Kabum colocou 100 unidades do S145 com Ryzen 7 3700U, SSD 256 e tela 1080p (tn infelizmente) por 3500,00. Este é o melhor preço que vi nos últimos meses exceto por uma promoção que rolou na loja da Lenovo pra quem tinha e-mail edu.br por 3400,00. É um preço "aceitável" dado a alta, desde que a pessoa precise de notebook com urgência. A Vega 10 deste Ryzen é bem razoável.
 
Esse notebook é excelente. Comprei para minha esposa a 1 mes, só elogios. O painel é TN, sim, mas as cores são ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e já me adiantando àqueles que vem de mimimi.... ACER NITRO 4k....NB GAMER 4.5k.....GT1050 4k....
Esse notebook NÃO é gamer. É bem leve e tem um excelente desempenho para trabalhar e estudar e uso diario.
 
Última edição:
A Kabum colocou 100 unidades do S145 com Ryzen 7 3700U, SSD 256 e tela 1080p (tn infelizmente) por 3500,00. Este é o melhor preço que vi nos últimos meses exceto por uma promoção que rolou na loja da Lenovo pra quem tinha e-mail edu.br por 3400,00. É um preço "aceitável" dado a alta, desde que a pessoa precise de notebook com urgência. A Vega 10 deste Ryzen é bem razoável.

Fala amigo,

Como faço pra saber dessas promoções para quem tem e-mail edu.br?
 
Esse notebook é excelente. Comprei para minha esposa a 1 mes, só elogios. O painel é TN, sim, mas as cores são ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e já me adiantando àqueles que vem de mimimi.... ACER NITRO 4k....NB GAMER 4.5k.....GT1050 4k....
Esse notebook NÃO é gamer. É bem leve e tem um excelente desempenho para trabalhar e estudar e uso diario.
Lenovo FullHD TN vs. Asus FullHD IPS:
iCxU5go.jpg


5JeicpY.jpg


DSc61g2.jpg
 
Qual modelo do Asus?
X510UR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, ela não costuma usar o note com um angulo de visao errado... até por que não tem por que disso....
E nem que quisesse conseguiria.

TN de notebook não tem milagre, olhando de frente os cantos distorcem um pouco de cor, é da tecnologia mesmo, na foto de frente dá pra ver que só por estar alinhado mais à direita do Lenovo (pq estava no meio dos dois notes) a lateral esquerda da tela dele já tava lavando as cores.
 
Lenovo FullHD TN vs. Asus FullHD IPS:


Mesmo modelo? Na Kabum mostra teclado numérico.

O duro da tela é quando você tem outro note IPS ou monitor para ficar sempre comparando um com outro...
De mais dá para usar para o cotidiano sem problema
 
Mesmo modelo? Na Kabum mostra teclado numérico.

O duro da tela é quando você tem outro note IPS ou monitor para ficar sempre comparando um com outro...
De mais dá para usar para o cotidiano sem problema
O da foto não tem numérico pq é de 14".

Não é o mesmo modelo, é um Ideapad 320.

A foto de comparação não é pra mostrar a tela específica desse do tópico ou dizer que ele é ruim de maneira alguma, apenas serve pra alertar que tela de notebook TN vai ser desse jeito, não há saída pq é da tecnologia usada no painel mesmo, ainda mais nesses notebooks de entrada como os Ideapad. Meu cunhado tem um Acer VX gamer topzera que veio com tela FullHD TN e é a mesma coisa.

Fica só de alerta pra quem se incomoda com qualidade de cores/imagem, notebook com tela TN é sofrido.

Afora isso o do tópico tá excelente, essa Vega 10 dele bate de frente com MX230/250, empurra jogos tranquilamente (obviamente sem ambição de meter tudo no ultra, tem que ser realista), e pelos preços atuais está bem tranquilo, inclusive recomendei esse notebook pra um amigo que estava há um tempo precisando dum note novo e não se conformava com os preços e ele mandou brasa, cansou de esperar, semana passada quase tava pagando 3.100,00 num i5 sem SSD e tela HD.
 
Comprei esse mesmo modelo pelo site da lenovo no desconto para estudante, ao abrir ele para adicionar
um hd de 500gb, vi que ele nao tem slot para memória adicional, engraçado é que em todo lugar
dizem que era possível o upgrade de memória ate 20gb, será que fui premiado com um modelo
diferente?
foto: https://ibb.co/wJc34LD
 
Aqui na empresa deram esse note, ele é bom e o SSD agiliza muito, principalmente pra abrir o CAD.
Mas esse S145 com Ryzen 7 3700U não sobrevive 1h fora da tomada, as vezes dá de trava e só reiniciando para voltar a funcionar.

Se puder ir em um i5 10th 4/8 ou i7 10th é menos dor de cabeça. Sem contar que a bateria com intel dura 5 horas no minimo.
 
tá e existe algum notebook com tela não TN, abaixo de 5.000?

A pouco tempo aparecia o Nitro 5 por valor abaixo de 5 mil. Se puder esperar acredito que os preços devem melhorar. Tem o Lenovo L340 também, mas não recomendo, a não ser que seja muito barato e pra uso básico, já que ele tem uma GTX 1050 e apenas 1 slot de RAM.
 
tá e existe algum notebook com tela não TN, abaixo de 5.000?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pouco tempo aparecia o Nitro 5 por valor abaixo de 5 mil. Se puder esperar acredito que os preços devem melhorar. Tem o Lenovo L340 também, mas não recomendo, a não ser que seja muito barato e pra uso básico, já que ele tem uma GTX 1050 e apenas 1 slot de RAM.
O L340 tá saindo menos de 500 reais mais caro que o do tópico, só pela tela IPS e pela construção melhor já vale, ainda vem com uma GTX 1050 que não é grande coisa mas é melhor que as MX dos notebooks baratos em geral.
 
Os ryzen 4000 não lançaram ainda?
 
Depois que você se acostuma com IPS é tenso voltar para o TN, é o mesmo que tentar usar monitor 60Hz depois que se acostumou com 144Hz, é aquele tipo de coisa que estraga você. :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse note aí por R$ 2.500,00 estava muito bem pago mas para o nosso mercado e no meio dessa catástrofe atual o preço está bem razoável.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O L340 tá saindo menos de 500 reais mais caro que o do tópico, só pela tela IPS e pela construção melhor já vale, ainda vem com uma GTX 1050 que não é grande coisa mas é melhor que as MX dos notebooks baratos em geral.

Ah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O L340 tá saindo menos de 500 reais mais caro que o do tópico, só pela tela IPS e pela construção melhor já vale, ainda vem com uma GTX 1050 que não é grande coisa mas é melhor que as MX dos notebooks baratos em geral.
Ah sim, por pouca coisa mais caro não tem nem que pensar. Ele é superior no processador, tela, placa de vídeo, construção e acho que até na duração da bateria, e é pouca coisa maior e mais pesado do que o do tópico. O que quis dizer é que não recomendaria com estes preços perto de 5 mil que algumas lojas estão praticando. Neste preço já é melhor partir pro Nitro 5 com GTX 1650.
 
Fui simular um frete só de curioso, para o Espírito Santo: R$ 477,78 via sedex :olar:
UPS e TNT mais caros ainda...
 
Ryzen 7 3700U não sobrevive 1h fora da tomada, as vezes dá de trava e só reiniciando para voltar a funcionar
Você acabou de matar os Ryzen pra mim...

Depois do seu comentário eu fui dar uma pesquisada com o pessoal da região que trocaram para AMD. Um cliente trocou todos notebooks i5 4th gen por Ryzen 3500u... Ele falou que só está com dor de cabeça. Lentidão aleatória, travamentos. Acabei riscando o Ryzen da lista de possibilidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo