• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech Double Day - 2 dias de ofertas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse G403 por 180 goldenshowers ta me chamando atenção. Sera q é a msm pegada q meu dethadder?
 
cacete recebi meu g305 hj e os caras abaixam o preço mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkk que raiva velho.
 
To pensando em pegar o Teclado G413.

Alguém conhece o teclado e recomenda?
 
To pensando em pegar o Teclado G413.

Alguém conhece o teclado e recomenda?

Amigo, tenho o G513, que é o mesmo teclado, porém com iluminação RGB e vem com descanso de pulso separado..
Posso dizer que o teclado é excelente. Construção firme e acabamento sem igual..
Quanto ao switch, não sou nenhum expert no assunto, porém tive teclados com switch outemu e posso dizer que o romer-g é bastante silencioso e tem o "clique" bastante sútil..
 
O que que deu que o g903 nunca mais apareceu em promoção em lugar nenhum nos ultimos meses??
 
tava sem grana pra pegar o g305, que sorte kkkk

agora vou pegar com certeza e ainda mais barato!
quem comprou e chegou já, ta gostando?
 
Tem algumas coisas interessantes...

Meu Razer Krait 2013 começou a dar duplo clique e pretendo comprar um mouse novo. Desses da lista vocês acham que G203 Prodigy seria um bom sucessor? Eu não sou um heavy user e quero um substituto de qualidade igual ou superior, com bom cxb e durabilidade excelente.
 
Boletei essa bagaça do teclado.
Vou toma no c* mes que vem mas vou aproveitar essa promo bacana.
To precisando muito de um teclado... :feelbad:
 
Será que tem muito delay o g305 no CS Go?
 
Como assim ridículo?

Eu tava querendo um fone wireless e R$ 369 nesse G533 a mão tá coçando sinistro aqui

Horrível... Muito ruim... Pior que de fones de 30 reais.. Dá uma procurada no YouTube que você vai encontrar..
Porém, ainda assim, pelo valor, continua interessante.. Mas pela qualidade do mic, eu desisti.
 
To pensando em pegar o Teclado G413.

Alguém conhece o teclado e recomenda?

Bom teclado, mas eu evitaria por conta das keycaps. A Logitech usou um encaixe exclusivo, onde não se pode usar outras keycaps. Se não bastasse, a qualidade das keycaps são ruins, muitos relatos de quebras e desgastes (no ML tem gente vendendo cada tecla por R$ 20,00). Por esse motivo eu não pegaria teclado com switch Homer G.
 
Mas só aparece este tipo de promoção quando você não tem dinheiro e está "precisando" trocar seus periféricos.
 
cacete recebi meu g305 hj e os caras abaixam o preço mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkk que raiva velho.
Compra novamente com valor novo, pede devolução do primeiro, quando chegar o segundo vc devolve como se fosse o primeiro. :ahh:

Fiz isso no kabum uma vez com um Cloud Revolver deu tudo certo =]..

PS: Eles te devolvem o $$ em creditos no kabum só acho..
 
Compra novamente com valor novo, pede devolução do primeiro, quando chegar o segundo vc devolve como se fosse o primeiro. :ahh:

Fiz isso no kabum uma vez com um Cloud Revolver deu tudo certo =]..

PS: Eles te devolvem o $$ em creditos no kabum só acho..
A kabum é foda pra honrrar o CDC, se o produto estiver aberto ela nao troca. Mas se vc enviar o q pagou mais barato q acabou de chegar e ainda esta lacrado eles aceitam.
Otima dica, nao tem nada de ilegal tbm, pq o CDC diz q vc pode se arrepender da compra em 7 dias e pedir o dinheiro de volta.
Mais facil do q ter q ir no procom pra fazer valer seus direitos com a kabum.
 
corrigindo, se o produto estiver aberto, a kabum nao aceita o pedido d devoluçao do dinheiro (o que é ilegal...)
 
Ontem eu comprei um kit grande (G613 + G603 + G840 XL + G533) por R$2.246. Quando entrei pra ver o status desse pedido hoje vi este posto no FOR SALE, corri lá e cancelei na hora. Comprei o mesmo kit hoje por R$1.470 e nem acreditei, muito obrigado por avisar!!!
 
fiquei pensando demais acabei perdendo as promo que mais me agradavam, é sempre assim eu fico compro não compro e tomo na tarraqueta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo