• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Logitech G27 R$ 832,06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, e pensar que paguei 430 reais 3 anos atrás...
Tá muito caro...
 
G27 sempre oscilou muito.

Me lembro em 2011 com o dólar a 1.65 paguei 790 entregue em casa. Isso que o cara buscou na Paraguai pra mim.

Acabou que nem uso muito ele. 3 vezes no ano. Mesmo assim não vendo.

Quando preciso, tá ali no canto. Muito bom esse volante.

Olha a foto na minha assinatura.

Flw
 
Peguei por 630 no início do ano na KabuM, que preço absurdo, n recomendo que peguem, esse volante não vale isso, preço :damn:
 
G27 a 800 reais com dolar a 3 reais eu acho que esta bom. Ano passado o preço normal dele girava na casa de 900 e 1mil reais com o dolar bem abaixo disto.
 
Peguei por 630 no início do ano na KabuM, que preço absurdo, n recomendo que peguem, esse volante não vale isso, preço :damn:
A percepção de valor é relativa, tem algum outro volante no mercado que oferece recursos e qualidade parecidas por menos?
 
Saudades do meu G27.. Vendi por causa que tava com pouco tempo pra jogar. Quero, em um futuro não tão distante comprar ou o T500RS ou um Fanatec. :megusta:
 
Caramba, e pensar que paguei 430 reais 3 anos atrás...
Tá muito caro...

Pois é, aqui mesma coisa.. há uns anos atrás.. 3 anos também especificamente, paguei 430 reais
HOJE está 200 dólares, ou seja, 600 reais no paraguai, então digamos que o preço está bom no Brasil kkkk :feelbad:

Saudades do meu G27.. Vendi por causa que tava com pouco tempo pra jogar. Quero, em um futuro não tão distante comprar ou o T500RS ou um Fanatec. :megusta:

Eu ainda não vendi o meu G27 por isso, não tenho tempo pra jogar, mas não vendo

Vou acabar comprando um suporte, e deixar ele sempre pronto, pra ver se eu animo já que vai ser um plug and play sem enrolação
 
vou comprar uma parada dessa so quando tiver o recanto do guerreiro em casa :haha:

ai ja compro o cockpit tudo completo :bwahaha:

vai demorar :feelbad:
 
Pensando em comprar um, mas não sei se vale investir 900 em um acessório que use de vez em quando...

Acho que vou deixar pra depois, quando montar o home cinema, ai vai com cockpit e deixa tudo ali :awesome:
 
    • Comprei o meu semana passada. Antes disso peguei emprestado o g27 do meu chefe e testei por 1 semana antes de decidir boletar o meu. O volante é muito bom e acho esse preço não muito caro para um produto de qualidade dentro do Brasil. Nessa qualidade dificilmente vc vai achar alguma marca nesse preço aqui dentro.

      Agora não acho que vale a pena para quem vai usar muito de vez em quando, só é uma boa compra para quem curte mais jogo de carro.
 
Lembrando que não são todos os jogos que reconhecem ele como controle e ainda tem jogos que eh melhor jogar com joystick mesmo.

Cada jogo requer uma configuração de perfil no software dele. E cada um se comporta de uma forma.

Jogos totalmente arcade não são bons de jogar com ele não. Sendo que alguns nem tem force feedback nNativo.nativo.

Flw
 
O volante é muito bom mas acredito que como a maioria uso muito casualmente, talvez umas 3x a cada 2 meses, por ai, principalmente por precisar de uma mesa mais adequada a ele, quem sabe um cockpit futuramente.

Sobre o preço, quando perdi na Black Friday de 2013 no Kabum esperei até a outra Black Friday de 2014 pra comprar e surpreendentemente veio com o mesmo preço de R$599,00 mesmo com as outras lojas todas pedindo por volta de R$800,00, lembro que foi uma luta pro pessoal do fórum conseguir comprar, esgotava em pouquíssimos segundos todas as vezes que ele apareceu, o volante realmente é bom mas não sei se compraria por + de R$700, acho que preferiria esperar até a Black desse ano pra ver se aparece na Kabum novamente.
 
Do jeito que o dólar está subindo, acho melhor aproveitar essas promoções.
É um ótimo volante para simuladores, jogos arcades não fica legal.
 
Vale dar 500,00 num G25 que precisa trocar o potenciometro da embreagem e ver pq o sequencial fica pulando marcha? To tentado a comprar..
 
O que faz valer esse preço é a garantia suprema da Logitech, 3 anos garantido NO HUEZIL que você vai poder usar ele.
 
Esperei o ano passado inteiro pra pegar um na Black Friday.
Consegui depois de muita insistencia e madrugada a dentro na propria Kabum por 599.

Na black friday eles desovam G27.
Mas precisa ter paciencia de jó + sorte + zumbizar de matina.
 
Acho que nao compensa comprar agora, por mais que por hora nao pareça, nao há duvidas que o dólar ira abaixar, (pode ser que isso acontece em 2016 apenas, mas vai abaixar).
Só estudar a variação do dólar referente ao real desde 95, aumentas e quedas, bem ciclico, então acho melhor esperar.
 
Acho que nao compensa comprar agora, por mais que por hora nao pareça, nao há duvidas que o dólar ira abaixar, (pode ser que isso acontece em 2016 apenas, mas vai abaixar).
Só estudar a variação do dólar referente ao real desde 95, aumentas e quedas, bem ciclico, então acho melhor esperar.

Tudo bem, faz sentido.. O dólar tá caro mesmo, mas se você pegar o preço do Paraguai que tem influência direta da cotação diária do dólar, verá que hoje, um G27 lá, custa R$682,50. Se você não tiver como ir buscar, e mesmo tendo como buscar você tem custo de viagem, mesmo que diluído, ou o custo de um muambeiro, de 20 a 30%, o que acrescentaria no mínimo mais R$136,50, totalizando R$819,00 pra mandar vir um G27 do Paraguai. Logo esse preço da Kabum ainda tá barato.

Eu nunca iria sugerir que alguém aguardasse até 2016 pra comprar um G27 pra economizar uns R$200,00. :poker::hmm:
 
Última edição:
Pessoal,

to vendendo o meu, ganhei faz uns 2 meses e to trabalhando e estudando e não estou conseguindo jogar.
to querendo R$ 700,00 , moro em porto alegre e posso entregar em mãos se alguem for daqui.

se alguem quiser, me manda MP.
 
Se alguem tiver interesse em um usado/ZERO com 10 minutos de uso, to vendendo meu
Ganhei do RMA, só usei pra testar e botei na caixa novamente

interessados manda inbox que mando as dele (650+fretinho)
 
ta loko? paguei 600 na kabum fim do ano passado O_O
 
Vale dar 500,00 num G25 que precisa trocar o potenciometro da embreagem e ver pq o sequencial fica pulando marcha? To tentado a comprar..

Por esse valor não vale, ta louco? Tu acha G27 por esse preço em ótimo estado. Comprei o usado de um amigo por R$400,00. Acho que ele não sabe o preço de mercado e vendeu baratão :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo