• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech g305 - R$ 179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei 109 num G402, bom negócio?
 
To de olho nesse também, achei por esse preço. Tá gostando pelo que usou até agora?

É bem maior que meu antigo A4Tech, que já tava contado clique duplo e por isso procurei esse outro, parece muito bom e é bem bonito.
 
Comprei um faz menos de um mês e posso garantir que é um EXCELENTE mouse, sem delay no modo PERFORMANCE (utilizando o aplicativo da Logitech) e bem leve. Por este valor vale MUITO a pena.

Abs
 
cacete fiquei tentado a pegar esse ai, mas o meu g203 ainda ta vivao. esse g305 é um g pro sem fio basicamente, ne? ele esquenta com o tempo de uso?
 
cacete fiquei tentado a pegar esse ai, mas o meu g203 ainda ta vivao. esse g305 é um g pro sem fio basicamente, ne? ele esquenta com o tempo de uso?
Cara, o formato é igual, mas o peso e equilíbrio pode fazer uma boa diferença entre os dois. Vale a pena experimentar mas eu pessoalmente ainda miro melhor com a cordinha no rato.
 
O que seria esse paracord mod? Eu tenho um G pro mas acho uma merda o fio dele. Pesado e nada flexível acaba atrapalhando bastante as vezes. Tanto que da vontade de pegar esse wireless. Mesmo não curtindo muito o tamanho do g pro
Paracord é um cabo que você compra na internet que é extremamente flexível e leve, não tendo a rigidez desse cabo original. Eu comprei um desses e fiz o mod recentemente e posso te confirmar que a diferença foi DRÁSTICA, eu achava que o mouse bungee era suficiente mas eu não tinha noção da diferença que um cabo de verdade faz. Recomendo 100%, segue foto do meu:
 
Muito tentado em comprar o g305, mas será que irei me acostumar com ele (uso um g502 a 2 anos)?
 
Cara, o formato é igual, mas o peso e equilíbrio pode fazer uma boa diferença entre os dois. Vale a pena experimentar mas eu pessoalmente ainda miro melhor com a cordinha no rato.
 

Paracord é um cabo que você compra na internet que é extremamente flexível e leve, não tendo a rigidez desse cabo original. Eu comprei um desses e fiz o mod recentemente e posso te confirmar que a diferença foi DRÁSTICA, eu achava que o mouse bungee era suficiente mas eu não tinha noção da diferença que um cabo de verdade faz. Recomendo 100%, segue foto do meu:


Achei maneira essa ideia ai do paracord, voce teria o tutorial de como fazer?
 
Achei maneira essa ideia ai do paracord, voce teria o tutorial de como fazer?

Segue o vídeo do procedimento, super fácil de fazer, só fique atento pois essas modificações poderão violar a garantia do seu produto. Se você tiver que acionar a garantia o produto ele precisa estar com o cabo original. Faça por sua conta e risco. Na minha opinião vale muito a pena, mas já deixo o aviso pra não te surpreender depois.



Site aonde vendem esses cabos:

https://paraflexcables.com
 
Excelente mouse, uso o meu já a alguns meses. Tive um G402, G502, G302 e agora esse.

Ele é bem leve e tem a pegada bem gostosa, como sou casual player e no máximo o que jogo de FPS é uma corrida armada no CS ou uma campanha do L4D2 com amigos pra deixar ele no modo resistência com 250hz é suficiente, mas geralmente deixo com 500hz e ainda assim a pilha dura muito.
 
Segue o vídeo do procedimento, super fácil de fazer, só fique atento pois essas modificações poderão violar a garantia do seu produto. Se você tiver que acionar a garantia o produto ele precisa estar com o cabo original. Faça por sua conta e risco. Na minha opinião vale muito a pena, mas já deixo o aviso pra não te surpreender depois.



Site aonde vendem esses cabos:

https://paraflexcables.com

Pergunta idiota, mas por que não vi em nenhum video ou no site que vende: esses cabos já vem com o USB pronto lá na outra ponta?
 
To bem tentando em pegar esse pra aposentar meu CM Storm Xornet (6 anos de serviço). Mas acho que acostumei demais com o apoio do dedo anelar...
 
Pena que não tem a versão branca aqui no Br, tava cogitando importar um da China, mas não fica menos de R$200,00 sem imposto, esse preço aqui no Br está muito bom.
 
cacete fiquei tentado a pegar esse ai, mas o meu g203 ainda ta vivao. esse g305 é um g pro sem fio basicamente, ne? ele esquenta com o tempo de uso?
ele eh um g203 sem fio
 
é meio off topic isso, mas vou perguntar aos entendidos:

Meu G Pro tá dando double click e a Logitech me ofereceu para garantia três opções: G403 wired, G305 e G603 wireless.
Mas pra isso preciso quebrar o G Pro, e tõ com uma dó danada de fazer isso.
Entre os 3, já descartei o G403 pois o achei muito grande e o G603 tem a mesma pegada...

Do G Pro pro 305, é válida essa troca?
 
é meio off topic isso, mas vou perguntar aos entendidos:

Meu G Pro tá dando double click e a Logitech me ofereceu para garantia três opções: G403 wired, G305 e G603 wireless.
Mas pra isso preciso quebrar o G Pro, e tõ com uma dó danada de fazer isso.
Entre os 3, já descartei o G403 pois o achei muito grande e o G603 tem a mesma pegada...

Do G Pro pro 305, é válida essa troca?
Aconteceu o mesmo com meu G402 e a Logitech exigiu q o mesmo disse quebrado . Enviei fotos com o número do Caso ao lado de cada foto. Me ofereceram as 3 opções iguais as suas. Eu peguei o G603 e o sensor Hero não deve em nada pro Pixart. Visto q vc já está acostumado com o GPro , vai de G305. Lembrando que possui led no logo da marca, apenas led bem pequeno na frente do botão que seleciona as DPIs. Led muda de cor de acordo com a DPI . Uma dica importante: agora quebrar os switch dos botões. Quebra todo o resto. Um dia vc vai precisar deles ou repor em outro mouse mesmo de marcas diferentes, porém, que use o mesmo switch.
 
Não possui led no.logo.
Aconteceu o mesmo com meu G402 e a Logitech exigiu q o mesmo disse quebrado . Enviei fotos com o número do Caso ao lado de cada foto. Me ofereceram as 3 opções iguais as suas. Eu peguei o G603 e o sensor Hero não deve em nada pro Pixart. Visto q vc já está acostumado com o GPro , vai de G305. Lembrando que possui led no logo da marca, apenas led bem pequeno na frente do botão que seleciona as DPIs. Led muda de cor de acordo com a DPI . Uma dica importante: agora quebrar os switch dos botões. Quebra todo o resto. Um dia vc vai precisar deles ou repor em outro mouse mesmo de marcas diferentes, porém, que use o mesmo switch.
 
Aconteceu o mesmo com meu G402 e a Logitech exigiu q o mesmo disse quebrado . Enviei fotos com o número do Caso ao lado de cada foto. Me ofereceram as 3 opções iguais as suas. Eu peguei o G603 e o sensor Hero não deve em nada pro Pixart. Visto q vc já está acostumado com o GPro , vai de G305. Lembrando que possui led no logo da marca, apenas led bem pequeno na frente do botão que seleciona as DPIs. Led muda de cor de acordo com a DPI . Uma dica importante: agora quebrar os switch dos botões. Quebra todo o resto. Um dia vc vai precisar deles ou repor em outro mouse mesmo de marcas diferentes, porém, que use o mesmo switch.
 
Não possui led no.logo.
Corretor estúpido . Escrevendo errado cacildes . Não quebre os switch . Evite quebra Los.
 
Comprei recentemente o Logitech G502, será que vou estranhar muito a pegada desse? Ainda está nesse valor por 12x sem juros.
 
Boletado esse g305, precisava de um sem fio e além disso meu MS tava muito feio...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo