• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech g305 - R$ 179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem tava atrás de comprar mouse, to bem satisfeito com o meu g403... Mas pelo preço dei uma pesquisada e curti pelo fato do wireless não ter delay.

Acabei encomendando tb um Anne 2 pro e vou fazer um setup minimalista wireless. Vamos ver.
 
Mas mas mas.. 149 agora =( Peguei ontem por R$179 =(
Opa, obrigado pelo aviso, nem tava precisando mas por esse preço vou levar pra não fazer essa desfeita :melior2:
 
Caramba, 150... comprei por 260 em dezembro LUL
Mas não me arrependo não. Mouse muito bom mesmo, usando com uma pilha recarregável AAA dá 85g. Muito bom pra um mouse sem fio.
 
Meu G402 tá com duplo click, tava pensando mt em comprar mas aí desisti.
Só que agora ta 150, não tem como resistir né rapaziada.
 
Caramba, 150... comprei por 260 em dezembro LUL
Mas não me arrependo não. Mouse muito bom mesmo, usando com uma pilha recarregável AAA dá 85g. Muito bom pra um mouse sem fio.
Tu tá usando aqueles adaptadores né? Conseguiu achar aqui no BR?
Vi no só Mercado Livre, mas o frete mata :okay:
 
Não aguentei e comprei.

149,90

Vou substituir meu G302. Estava de olho no G305 a um tempo, mas por 299 não tinha coragem de comprar não.
Esse preço está excelente visto que no EUA custa por volta de 50$.
 
Já tenho um G203 e quando usei disse que se a Logitech fizesse uma versão wireless eu pegaria, já tava de olho mas agora não teve jeito e por sorte não comprei na sexta-feira.
 
Peguei tb. Deu dó no frete de 21 reais mas foi.
Agora vender meu SS Sensei Raw naked baratinho.
 
Adaptador? Um bolinho de papel alumínio já resolve
Gosto do jeito que você pensa
 
O dinheiro que ia pro adaptador já paga as pilhas :bwahaha:
 
Tu tá usando aqueles adaptadores né? Conseguiu achar aqui no BR?
Vi no só Mercado Livre, mas o frete mata :okay:

Comprei no Alie, paguei 16 reais em 10 unidades, chegou em 18 dias (ePacket). Não sei se pode postar link aqui, mas é só procurar por AAA converter.

Inicialmente eu usei papel alumínio, enquanto esperava pelo adaptador. Mas não gostei nenhum pouco dessa solução e voltei pra AA.
 
Adaptador? Um bolinho de papel alumínio já resolve

Eu sou muito burro... Por que usar uma bolinha de papel? AA para AAA faz tanta diferença?
 
Aconteceu o mesmo com meu G402 e a Logitech exigiu q o mesmo disse quebrado . Enviei fotos com o número do Caso ao lado de cada foto. Me ofereceram as 3 opções iguais as suas. Eu peguei o G603 e o sensor Hero não deve em nada pro Pixart. Visto q vc já está acostumado com o GPro , vai de G305. Lembrando que possui led no logo da marca, apenas led bem pequeno na frente do botão que seleciona as DPIs. Led muda de cor de acordo com a DPI . Uma dica importante: agora quebrar os switch dos botões. Quebra todo o resto. Um dia vc vai precisar deles ou repor em outro mouse mesmo de marcas diferentes, porém, que use o mesmo switch.
 
Não possui led no.logo.


Para a Logitech enviar o mouse novo do RMA tem que quebrar o mouse antigo e mandar a foto, é isso? Não sabia disso.
 
Aconteceu o mesmo com meu G402 e a Logitech exigiu q o mesmo disse quebrado . Enviei fotos com o número do Caso ao lado de cada foto. Me ofereceram as 3 opções iguais as suas. Eu peguei o G603 e o sensor Hero não deve em nada pro Pixart. Visto q vc já está acostumado com o GPro , vai de G305. Lembrando que possui led no logo da marca, apenas led bem pequeno na frente do botão que seleciona as DPIs. Led muda de cor de acordo com a DPI . Uma dica importante: agora quebrar os switch dos botões. Quebra todo o resto. Um dia vc vai precisar deles ou repor em outro mouse mesmo de marcas diferentes, porém, que use o mesmo switch.
 
Não possui led no.logo.

 

Corretor estúpido . Escrevendo errado cacildes . Não quebre os switch . Evite quebra Los.

Para a Logitech enviar o mouse novo do RMA tem que quebrar o mouse antigo e mandar a foto, é isso? Não sabia disso.
 
Eu sou muito burro... Por que usar uma bolinha de papel? AA para AAA faz tanta diferença?
 

 


Para a Logitech enviar o mouse novo do RMA tem que quebrar o mouse antigo e mandar a foto, é isso? Não sabia disso.

Acho que depende do caso. Quando meu G403 deu problema no scroll eles apenas enviaram um novo. Estou com os dois aqui. Um com scroll bugado e outro 100%, que provavelmente vou anunciar no bazar em breve quando chegar o G305.
 
Comprei no Alie, paguei 16 reais em 10 unidades, chegou em 18 dias (ePacket). Não sei se pode postar link aqui, mas é só procurar por AAA converter.

Inicialmente eu usei papel alumínio, enquanto esperava pelo adaptador. Mas não gostei nenhum pouco dessa solução e voltei pra AA.
Entendi, acho que vou fazer o teste com o papel alumínio e com a AA, tu não curtiu o adaptador porque falha/pilha acaba rápido?
 
Meu G502 teve um defeito no botão lateral do scroll (recurso que 90% dos mouses nem tem), fora isso tava perfeito. Como me adaptei a trabalhar usando os botões abri o rma e me enviaram outro sem pedir pra quebrar o antigo.
 
Eu sou muito burro... Por que usar uma bolinha de papel? AA para AAA faz tanta diferença?

Para a Logitech enviar o mouse novo do RMA tem que quebrar o mouse antigo e mandar a foto, é isso? Não sabia disso.

Geralmente a galera prefere AAA pelo peso (até ~14g a menos) ou por ja ter pilhas recarregáveis desse tipo, não precisando comprar uma AA recarregável. Mas AAA dura menos.

E sim, a Logitech instrui quebrar o equipamente para receber um novo, sem precisar enviar o antigo para eles
 
Entendi, acho que vou fazer o teste com o papel alumínio e com a AA, tu não curtiu o adaptador porque falha/pilha acaba rápido?

No caso eu uso o adaptador, não curti foi usar o papel alumínio. O contato onde a pilha toca é meio frágil, e pra vc garantir que a pilha fique bem fixa mesmo com movimentos rápidos/bruscos vc acaba tendo que colocar bastante papel alumínio, forçando mais os contatos positivo e negativo onde a pilha toca do que forçaria com a pilha AA.

Enfim, usar o adaptador foi o mais simples e é o mais natural. A pilha fica mais firme e eu posso jogar sem me preocupar.
 
No caso eu uso o adaptador, não curti foi usar o papel alumínio. O contato onde a pilha toca é meio frágil, e pra vc garantir que a pilha fique bem fixa mesmo com movimentos rápidos/bruscos vc acaba tendo que colocar bastante papel alumínio, forçando mais os contatos positivo e negativo onde a pilha toca do que forçaria com a pilha AA.

Enfim, usar o adaptador foi o mais simples e é o mais natural. A pilha fica mais firme e eu posso jogar sem me preocupar.
Ahh, tinha entendido errado... Pensei que você tinha voltado pra pilha AA depois de ter testado com o adaptador.
Então show, acho que vou fazer esse mesmo processo que você fez, brigadão pela informação!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo