• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum]Logitech G502 HERO - R$ 219,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

belther7

Bagual
Registrado
Perseverança de ver chegar à 199 (ou 220 parcelado hehe) , aí eu assumo essa dívida kk
 
Perseverança de ver chegar à 199 (ou 220 parcelado hehe) , aí eu assumo essa dívida kk

o Proteus em breve devemos ver ele a 150 ou até menos, pra limpar estoque
esse aí acho que deve ficar nessa faixa as promoções, acho que só deve baixar mais lá pra black fraude
 
Vou esperar sair o sem fio no BR e ficar barato ainda :coolface:
 
É que o G502 ganhou outro modelo novo, o preço dos modelos "antigos"deram uma despencada antes da Logitech soltar o modelo novo por aqui, o g502 com sensor de 12k chegou a custar uns 140 pouco antes do hero ser lançado por aqui, só que não quero nem ver quanto vai custar o G502 com lightspeed por aqui (apesar de ter muita vontade de pegar um).
 
É que o G502 ganhou outro modelo novo, o preço dos modelos "antigos"deram uma despencada antes da Logitech soltar o modelo novo por aqui, o g502 com sensor de 12k chegou a custar uns 140 pouco antes do hero ser lançado por aqui, só que não quero nem ver quanto vai custar o G502 com lightspeed por aqui (apesar de ter muita vontade de pegar um).

Com certeza deve vir com valor próximo ou superior ao G903, dificilmente deve vir no patamar do G703
 
o Proteus em breve devemos ver ele a 150 ou até menos, pra limpar estoque
esse aí acho que deve ficar nessa faixa as promoções, acho que só deve baixar mais lá pra black fraude
cara eu possuo os 2
o Proteus e o Hero e sinceramente nao vejo diferença
 
sei la, ja usei um DA, g302, 403, 502, g pro, g305 e atualmente to na Friendzone com um zowie ec2-b mas meu bolso não corresponde..
de todos esses só o DA considero q o g502, ele é muito pesado, pra fps não presta, moba acho q os botões são mau posicionados, o revestimento do fio é muito duro....
acho bem mais jogo pegar um g pro/305 ou um 403 caso queira um mouse maior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo