• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] Logitech G903 Hero 16k Lightspeed - R$ 399,90

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
l_10194175_009.jpg




 
Esse é o novo q a bateria dura muito?
 
caramba que preção, apesar de eu nao curtir esse modelo ele custa uns 150 dol lá fora
 
Esse é o novo q a bateria dura muito?

Sim


Durabilidade da bateria:


- Iluminação padrão: até 140 horas


- Sem iluminação: até 180 horas
 
Eu só queria que a Logitech soltasse os G305 com o novo HERO 25K - prefiro mouse wireless à pilha, do que ter que ficar plugando fio pra recarregar 🔋
 
Eu só queria que a Logitech soltasse os G305 com o novo HERO 25K - prefiro mouse wireless à pilha, do que ter que ficar plugando fio pra recarregar 🔋
Eu também. Meu g603 a pilha foi o melhor mouse que já tive na vida.
Já tive g512, g903 também.
 
Eu também. Meu g603 a pilha foi o melhor mouse que já tive na vida.
Já tive g512, g903 também.
G603 é top mesmo. Ele é tão bom que acabei comprando mais um de reserva para quando ele parar de funcionar algum dia. Comprei até os switchs sobressalentes para caso de duplo clique.
smzTVM8.jpg
 
G603 é top mesmo. Ele é tão bom que acabei comprando mais um de reserva para quando ele parar de funcionar algum dia. Comprei até os switchs sobressalentes para caso de duplo clique.
smzTVM8.jpg
Onde eu consigo esses switch e um tutorial de como trocar eles?
 
Queria o G603 tbm, mas por esse preço acho que vou pegar o G903 mesmo. Tenho um cashback do ame que vou negociar aqui então ele vai me sair por R$ 290,00, vou colocar meu G203 pra vender tbm, pra abater mais do valor.
 
Queria o G603 tbm, mas por esse preço acho que vou pegar o G903 mesmo. Tenho um cashback do ame que vou negociar aqui então ele vai me sair por R$ 290,00, vou colocar meu G203 pra vender tbm, pra abater mais do valor.
Ontem abri o app da Americanas que foi onde comprei o g603 e tá lá... 170 reais pago...
Bateu uma bad em ver os valores atuais tão mais altos :fail:
 
Ontem abri o app da Americanas que foi onde comprei o g603 e tá lá... 170 reais pago...
Bateu uma bad em ver os valores atuais tão mais altos :fail:
Nem me fala, tava vendo o histórico de preço dele e do G305 nesses sites de comparação de preço e bate até uma depressão. Esse G903, por mais que seja caro tá no valor mais baixo dele até agora.
 
Nem me fala, tava vendo o histórico de preço dele e do G305 nesses sites de comparação de preço e bate até uma depressão. Esse G903, por mais que seja caro tá no valor mais baixo dele até agora.
É verdade. Eu fiquei tentado a comprar.
Supondo q vc use umas 8h por dia o mouse, daria mais de 15 dias de autonomia, o que é incrível pra qualquer coisa que use bateria...
 
Só fiquei na dúvida quanto ao sensor, no anúncio diz que vem com o sensor Hero 16k, mas no site da Logitech só consta a versão mais antiga, com PMW 3366 e a versão com Hero 25k, será que esse não vem com a 25?
 
Esse G603 eu peguei um no submarino por 259 bolsos no dia 9 de dezembro. Ficou por uns 3 dias essa promoção no site. Dividi em 15x no cartão submarino. Pechincha.
 
Só fiquei na dúvida quanto ao sensor, no anúncio diz que vem com o sensor Hero 16k, mas no site da Logitech só consta a versão mais antiga, com PMW 3366 e a versão com Hero 25k, será que esse não vem com a 25?
Os 25k nos sensores Hero foram feitos por atualização de firmwere, esse é o hero então vai te possibilitar os 25k, o que na prática não faz diferença nenhuma, ninguém usa nem 16
 
Os 25k nos sensores Hero foram feitos por atualização de firmwere, esse é o hero então vai te possibilitar os 25k, o que na prática não faz diferença nenhuma, ninguém usa nem 16
Ah show, não sabia disso. Nem é pelo sensor na real, é que geralmente com o upgrade de sensor eles relançam com correção de algum problema das versões anteriores.
 
G603 é top mesmo. Ele é tão bom que acabei comprando mais um de reserva para quando ele parar de funcionar algum dia. Comprei até os switchs sobressalentes para caso de duplo clique.
smzTVM8.jpg
Infelizmente não me adaptei a esse modelo, muito pesado. Hoje utilizo um 502 Lightspeed que comprei numa promoção (Estava pouca coisa a mais que o G603), melhor mouse da vida !!!
 
Infelizmente não me adaptei a esse modelo, muito pesado. Hoje utilizo um 502 Lightspeed que comprei numa promoção (Estava pouca coisa a mais que o G603), melhor mouse da vida !!!
O jeito de diminuir o peso do g603 é usar 1 pilha só.
Você também pode comprar um adaptador de pilha média pra palito, aí fica mais leve ainda.
 
Que isso! Tá muuuito barato!
Lembro que tava monitorado o preço e esse mouse tava R$ 764,90 em 10/10/2020 :O
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, cliquei no anuncio e tá exatamente o preço que falei acima xDD
Acabou a promoção? Poxaa
 
Acabou, mas fiquem ligados que os boletos vencem segunda-feira, provaveente volte alguns pro estoque, Kabum sempre faz isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo