• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] MB MSI para Intel B85M-G43 Military Class 4 - R$203,91 NO BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se você fizer qualquer força pra encaixar o processador é provável que já foi alguns pinos pro espaço, o encaixe deles são perfeitos, o processador particularmente é por onde eu começo a instalação, to com a cabeça tranquila instalo ele antes de colocar a mobo no gabinete, sugiro que faça o mesmo.
sim hehehe tem que colocar triangulo dourado com a marcação certa hehe, eu ia montar está parte em cima da caixa do MOBO mesmo, baixando só o plastico de proteção hehehe, não só ele como o cooler e memórias.

Se tiver algo aplicado no cooler não há necessidade de colocar pasta térmica. Caso não tenha nada, gosma nele !!

O vídeo basicamente mostra o "modus operandi" para a colocação de pasta e do cooler, como se não houvesse préaplicação. Do contrário ia ser geral instalando cooler sem pasta. :haha::seferrou:
aauhauhauha pois é, muitas pessoas não iriam pesquisar muito sobre isto hehehe

--------------
Vi que na caixa da MOBO, fala que a placa é anti-estática de natureza, procede a info?? tipo não tem perigo de pegar com a mão desprotegida e talz msm?
 
sim hehehe tem que colocar triangulo dourado com a marcação certa hehe, eu ia montar está parte em cima da caixa do MOBO mesmo, baixando só o plastico de proteção hehehe, não só ele como o cooler e memórias.


aauhauhauha pois é, muitas pessoas não iriam pesquisar muito sobre isto hehehe

--------------
Vi que na caixa da MOBO, fala que a placa é anti-estática de natureza, procede a info?? tipo não tem perigo de pegar com a mão desprotegida e talz msm?
Não exagere em pegar com mão molhada e pés descalços sobre carpete... :doge:
Tipo, tem componentes "classe militar", mas não é p/ tanto ser descuidado !!!
 
Pensando seriamente em comprar a H87 por R$259 pra montar um combo intel :hmm:
Apareceu a oportunidade de pegar um i7 4770 por R$800, vocês acham que vale a pena pagar a diferença e pegar logo um i7? Sendo o i5 na faixa de R$550~600
 
Pensando seriamente em comprar a H87 por R$259 pra montar um combo intel :hmm:
Apareceu a oportunidade de pegar um i7 4770 por R$800, vocês acham que vale a pena pagar a diferença e pegar logo um i7? Sendo o i5 na faixa de R$550~600

Olá.

Você gosta de fazer overclock? Se não fizer, e puder comprar o i7, eu ia nele! Pensando na longevidade, ainda mais se não fizer overclock, acho que ele ganha um pouco. Mas a diferença de R$300,00 é meio grande.

Se você fizer overclock, eu preferiria investir R$800,00 em um i5 4690k, que durará por belos anos!

De qualquer forma, eu abraçaria o i5 ou o i7, de acordo com o seu bolso, digo-te que a diferença vai ser legal em relação ao seu combo atual.

Cumprimentos.
 
Olá.

Você gosta de fazer overclock? Se não fizer, e puder comprar o i7, eu ia nele! Pensando na longevidade, ainda mais se não fizer overclock, acho que ele ganha um pouco. Mas a diferença de R$300,00 é meio grande.

Se você fizer overclock, eu preferiria investir R$800,00 em um i5 4690k, que durará por belos anos!

De qualquer forma, eu abraçaria o i5 ou o i7, de acordo com o seu bolso, digo-te que a diferença vai ser legal em relação ao seu combo atual.

Cumprimentos.

A princípio não pretendo fazer overclock, alias.. essa H87 é boa pra over? :hmm: se for até penso melhor em pegar um i5k
 
A princípio não pretendo fazer overclock, alias.. essa H87 é boa pra over? :hmm: se for até penso melhor em pegar um i5k

Olá.

Não. Os chipsets "B" e "H" não são feitos para overclock. Se quiseres fazer overclock precisas procurar a série "Z", que não costuma ser tão mais caro assim, acho que por uns R$450,00 encontra boas placas Z87/Z97.

Cumprimentos.
 
Peguei hoje a placa junto com um Pentium G3220 pra fazer um futuro up pra um i5 4xxx. Mas me preocupou alguns relatos de problemas no áudio dessa placa. Espero nao ter esses problemas.
 
Peguei hoje a placa junto com um Pentium G3220 pra fazer um futuro up pra um i5 4xxx. Mas me preocupou alguns relatos de problemas no áudio dessa placa. Espero nao ter esses problemas.
olha amigo eu pelo menos não tive problema algum com a placa-mãe, instalei todos os drivers no site oficial da msi e atualizei a bios para a versão mais nova sem problema algum, tudo muito simples e prático... mas infelizmente alguns caras aê foram "sorteados" com esses problemas de audio:cereal:
 
Peguei hoje a placa junto com um Pentium G3220 pra fazer um futuro up pra um i5 4xxx. Mas me preocupou alguns relatos de problemas no áudio dessa placa. Espero nao ter esses problemas.

Estou com esse combo, Pentium G3258. Rodando tudo normal tb em OC (4.30ghz). Nenhum problema de áudio. Isso com os drivers direto do Liveupdate6 da MSI.
Vai na fé, ou joga na Mega-Sena também, se for sorteado kkkkk!!
 
rapaziada... estou tentando um over aqui e até vai.. só que tem um tal de ring bus que nunca vi na vida.. ele não passa de 3900
setei o proc pra 100*42 e foi de boas más quando rodo o occt o proc não passa de 3700 mhz...
que é isso ?
como faço !
 
53f3d7a5b2.png


Não resisti :megusta:
 
Cês recomendariam essa placa com qual processador pra fazer um upgrade num pc com mobo genérica e um i3 540?
O novo kit seria amiguinho de uma GTX 650ti Boost, Corsair 600gs, e 6GB de RAM (provavelmente 1033mhz, não tô nesse pc agora :p)
 
Vou pegar a B85M-G43. Pra por num i7-4770, com um HD SATAIII, um SSD e 8GB de memória e uma GTX 760. Essa Placa fica na medida pra essa configuração! :megusta:
 
Cês recomendariam essa placa com qual processador pra fazer um upgrade num pc com mobo genérica e um i3 540?
O novo kit seria amiguinho de uma GTX 650ti Boost, Corsair 600gs, e 6GB de RAM (provavelmente 1033mhz, não tô nesse pc agora :p)

Se for pra jogos, um i5-4xxx (non-K). Pode ser um i5-4460 ou i5-4590 ou qualquer outro i5. Se quiser algo mais pesado, pode ir de i7-4790. :)
 
Matei minha vontade nerd, acabei de pagar um boleto do Kabum de um 4790 e a b85-g43 gaming
 
Não compensava mais um i5 e investir mais dilmas na placa de vídeo ?

É que a finalidade é modelagem 3d e renderização, e não jogos. É pra uma cliente minha. O Lumion (renderizador) fica a cargo da VGA (GTX 760) e os demais programas, como Photoshop, AutoCAD, CorelDraw, Sketchup fica a cargo do Processador :)
 
Se for pra jogos, um i5-4xxx (non-K). Pode ser um i5-4460 ou i5-4590 ou qualquer outro i5. Se quiser algo mais pesado, pode ir de i7-4790. :)

Como tô com o orçamento apertado, um i3-4150 com a b85m ainda seria um bom CxB pra jogos?

Valeu pela ajuda :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo