• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Memória Crucial Ballistix 4GB 2400MHz DDR4 CL16 -R$119,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SilvioNS

Member
Registrado
https://www.kabum.com.br/produto/79...-4gb-2400mhz-ddr4-cl16-vermelho-bls4g4d240fse

79692_index_gg.jpg
 
Excelente preço, mas quem puder gastar um pouco mais a HyperX tem latências melhores.
 
Excelente preço, mas quem puder gastar um pouco mais a HyperX tem latências melhores.
Pergunta, porque nao subiu essa sua hyperx pra 3200? da pra subir com c16 ou 17 sem dificuldades na maioria delas, a minha eu acho que sobe até 4000 se a mobo permitir, comprei uma de loteria ja com 3200 rodando deboa
 
É a DDR4 FURY ne?Chip MICRON
 
Pergunta, porque nao subiu essa sua hyperx pra 3200? da pra subir com c16 ou 17 sem dificuldades na maioria delas, a minha eu acho que sobe até 4000 se a mobo permitir, comprei uma de loteria ja com 3200 rodando deboa
 
É a DDR4 FURY ne?Chip MICRON
Por alguns motivos:

1- Eu sou um medroso, faço das tripas coração para comprar hardware novo e overclock de qualquer coisa me deixa receoso.

2- Economizei na placa-mãe, comprei a A320M mais barata que encontrei porque quis economizar ao máximo e não pretendia fazer over mesmo.

3- Por enquanto todos os aplicativos que uso estão rodando muito bem em 2400Mhz CL 15, até mesmo o emulador de PS3 que eu achava que não ia render em gráficos integrados está redondo aqui, quando eu quiser rodar um jogo que eu só consiga 22fps quase jogáveis e aquele over na memória talvez faça ele chegar nos 30fps eu mude de ideia.
 
Por alguns motivos:

1- Eu sou um medroso, faço das tripas coração para comprar hardware novo e overclock de qualquer coisa me deixa receoso.

2- Economizei na placa-mãe, comprei a A320M mais barata que encontrei porque quis economizar ao máximo e não pretendia fazer over mesmo.

3- Por enquanto todos os aplicativos que uso estão rodando muito bem em 2400Mhz CL 15, até mesmo o emulador de PS3 que eu achava que não ia render em gráficos integrados está redondo aqui, quando eu quiser rodar um jogo que eu só consiga 22fps quase jogáveis e aquele over na memória talvez faça ele chegar nos 30fps eu mude de ideia.
Wait what? Existe emulador de ps3? e roda com vídeo onboard?
rapaz estive em uma caverna mesmo. O ultimo emulador q joguei foi o pcsx2 com meu i5 3330 com uma gtx 660 em 2015 e ainda rodava mal numa resolução full hd com muitos filtros.
 
Por alguns motivos:

1- Eu sou um medroso, faço das tripas coração para comprar hardware novo e overclock de qualquer coisa me deixa receoso.

2- Economizei na placa-mãe, comprei a A320M mais barata que encontrei porque quis economizar ao máximo e não pretendia fazer over mesmo.

3- Por enquanto todos os aplicativos que uso estão rodando muito bem em 2400Mhz CL 15, até mesmo o emulador de PS3 que eu achava que não ia render em gráficos integrados está redondo aqui, quando eu quiser rodar um jogo que eu só consiga 22fps quase jogáveis e aquele over na memória talvez faça ele chegar nos 30fps eu mude de ideia.

Eu tenho uma A320 de entrada e rodo minhas HyperX Fury 2400 a 3200mhz bem tranquilo. É bem difícil queimar ram fazendo over, aqui mesmo quando eu subo mais de 3200 a ram não queima, a placa tenta iniciar por 3x, depois ela reseta a bios e aí é só refazer as config do over que deu certo.
 
boa para um Pentium ou coisa bem simples, 2400 com CL 16 é complicado, não compraria
 
Pergunta, porque nao subiu essa sua hyperx pra 3200? da pra subir com c16 ou 17 sem dificuldades na maioria delas, a minha eu acho que sobe até 4000 se a mobo permitir, comprei uma de loteria ja com 3200 rodando deboa
 
É a DDR4 FURY ne?Chip MICRON
3200mhz cl17 tem desempenho pior que 2666mhz cl 14, nem sempre frequencia mais alto é melhor se a latencia aumentar tanto tmb. Eu no teu caso tentaria usar 2666mhz ou 2800mhz cl 14.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo