• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 - R$489,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vini83

Member
Registrado
  • Curtir
Reações: JEK
Tenho dois kits 2x8gb crucial ballistix sport xt ddr3 1866MHz, em uso a mais de 1 ano, melhores memorias DDR3 que já tive, marca confiavel podem comprar sem medo.
 
E diferente das hyperx blu e fury, que eram os modelos que usava anteriormente (tinha as blu depois migrei para as fury), essas teem e habilitam o xmp intel
 
Tenho dois kits 2x8gb crucial ballistix sport xt ddr3 1866MHz, em uso a mais de 1 ano, melhores memorias DDR3 que já tive, marca confiavel podem comprar sem medo.
 
E diferente das hyperx blu e fury, que eram os modelos que usava anteriormente (tinha as blu depois migrei para as fury), essas teem e habilitam o xmp intel

a minha é fury e tao habilitadas a xmp
 
Que absurdo esses preços...
Isso é culpa do bitcoin tmb?
 
Que absurdo esses preços...
Isso é culpa do bitcoin tmb?
não, parece que há um tempo uma das duas fabricas de memorias teve problemas, igual aconteceu com HD há uns anos, mas atualmente o principal motivo é a maior demanda de memorias no mercado, com celulares, GPU e tudo quanto é coisa tendo ram
 
não, parece que há um tempo uma das duas fabricas de memorias teve problemas, igual aconteceu com HD há uns anos, mas atualmente o principal motivo é a maior demanda de memorias no mercado, com celulares, GPU e tudo quanto é coisa tendo ram
Pelo jeito vou demorar um bommmm tempo pra comprar o outro pente de 8GB.
Que absurdo.
 
a minha é fury e tao habilitadas a xmp
tinha 4 fury de 4gb 1600mhz, e nenhuma abilitava na bios, quando troquei pelas crucial habilitou, estranho. valeu pela dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo