• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Asus 24' 1ms FreeSync - R$ 899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletado, mas aos entendidos, vale a pena? Não jogo FPS, então não estou qquerendo um 144hz
 
Ele é 75Hz num painel TN... eu não pegaria
 
Boletado, mas aos entendidos, vale a pena? Não jogo FPS, então não estou qquerendo um 144hz

Ah, eu acho que no seu caso vale mais daqueles LG Ultrawide, um pouco mais caros, mas com mais qualidade de imagem.
 
Boletado, mas aos entendidos, vale a pena? Não jogo FPS, então não estou qquerendo um 144hz

Tenho um parecido, não acho ruim, tem freesync, 75 hz e o painel é TN, tem quem o odeia e prefere tipo IPS por ter mais cores e melhor para ângulos de visão.
 
Pelo valor, painel TN, frequência eu também não pegaria. Pegaria um mais barato com os mesmos recursos (AOC) ou um 144hz com mais R$300.
 
o bacana é o ajuste de altura, giro e 75hz, mas por esse preço ta convidativo n...
 
Não vale.

Tem Samsung e LG com tela IPS (ou no caso da Samsung "PLS" que é o IPS deles) que pega 72Hz e custa menos, o Samsung tem até FreeSync também.
 
Painel TN e 75 Hz, ou seja, é um monitor pra escritório/uso geral (quem é gamer e compra isso só pra jogos não entende absolutamente NADA do assunto).
Por ser 75 Hz e como não é um monitor gamer, eu sou MUITO mais comprar qualquer IPS FullHD que vai oferecer desempenho similar em jogos porém qualidade de imagem bem melhor.
Melhor ainda colocar uns ~R$150 a mais e comprar um LG IPS 29" Ultra-wide, o up da resolução de FullHD pra 2560x1080 é um aumento enorme na produtividade pra quem trampa com duas janelas no PC (no ultra-wide vc consege trabalhar com duas janela com 1280px de largura enquanto no FullHD não passa de 960 px..)
Esses sãos os critérios que eu, um consumidor minimamente informado, utilizo na hora de comprar um monitor.

Por exemplo, se o monitor do tópico fosse 120/144 Hz, logo seria um monitor gamer de verdade e mesmo sendo TN e mimimi eu JAMAIS compararia com um IPS 60/75Hz pois eu sei que 144 Hz é estupidamente melhor pra jogos, simplesmente não cabe a comparação ;)
 
Painel TN e 75 Hz, ou seja, é um monitor pra escritório/uso geral (quem é gamer e compra isso só pra jogos não entende absolutamente NADA do assunto).
Por ser 75 Hz e como não é um monitor gamer, eu sou MUITO mais comprar qualquer IPS FullHD que vai oferecer desempenho similar em jogos porém qualidade de imagem bem melhor.
Melhor ainda colocar uns ~R$150 a mais e comprar um LG IPS 29" Ultra-wide, o up da resolução de FullHD pra 2560x1080 é um aumento enorme na produtividade pra quem trampa com duas janelas no PC (no ultra-wide vc consege trabalhar com duas janela com 1280px de largura enquanto no FullHD não passa de 960 px..)
Esses sãos os critérios que eu, um consumidor minimamente informado, utilizo na hora de comprar um monitor.

Por exemplo, se o monitor do tópico fosse 120/144 Hz, logo seria um monitor gamer de verdade e mesmo sendo TN e mimimi eu JAMAIS compararia com um IPS 60/75Hz pois eu sei que 144 Hz é estupidamente melhor pra jogos, simplesmente não cabe a comparação ;)

Pra ser sincero, isto nem é promoção.
 
Galera esqueceu q ele postou pq ta em promocao, e nao afirmando se eh bom ou ruim, se eh gamer ou nao, e se alguem que comentou compraria rsss
 
(quem é gamer e compra isso só pra jogos não entende absolutamente NADA do assunto)
Watch out! We got a Gamer Police over here!
:badass::badass:
 
Gente muito obrigado pelo feedback. Vou deixar passar esse e continuar monitorando preços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo