• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Monitor Asus ROG SWIFT PG278Q USB 3.0 3D WQHD G-SYNC - R$ 4.444,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preco esta "bom" ? hehe
Tenho um fullhd
 
O que exatamente diferencia esse monitor de um BenQ de, 27" com os 144hz e 1ms além da marca e do frufru do Led vermelho na base?
 
O que exatamente diferencia esse monitor de um BenQ de, 27" com os 144hz e 1ms além da marca e do frufru do Led vermelho na base?

A resolucao 2K ?
 
Voces acham que uma placa de video MSI gtx 780 lighting da conta de tocar esse monitor em 2K nesses jogos novos?
 
Voces acham que uma placa de video MSI gtx 780 lighting da conta de tocar esse monitor em 2K nesses jogos novos?
Não. Pra tirar o máximo desse monitor ai vai precisar ao menos de um SLI dessas. A menos que você esteja planejando em jogar 2K a 60hz.
 
Voces acham que uma placa de video MSI gtx 780 lighting da conta de tocar esse monitor em 2K nesses jogos novos?
Não. Pra tirar o máximo desse monitor ai vai precisar ao menos de um SLI dessas. A menos que você esteja planejando em jogar 2K a 60hz.
 
Não. Pra tirar o máximo desse monitor ai vai precisar ao menos de um SLI dessas. A menos que você esteja planejando em jogar 2K a 60hz.
 

Não. Pra tirar o máximo desse monitor ai vai precisar ao menos de um SLI dessas. A menos que você esteja planejando em jogar 2K a 60hz.

A questao dos hz pra mim independeria da placa de video, sendo uma questao inerente ao monitor apenas. Agora ja os FPS depende da placa de video, a questao é se essa placa consegue um bom numero de fps em 2k; acima de 60 fps..
 
O monitor tem G-sync.
Então não é obrigatório 60 frames.
 
tenho meu monitor há 4 anos, do jeito que andam os preços, vou ficar com ele mais 4.

:feelbad:
 
se 1440p 144hz G-Syinc painel TN tá 4.500, imagina quando chegar o IPS

já estou tendo um infarto precoce
 
E eu aqui nem tenho um monitor full hd ainda.:feelbad:
 
O que é esse G-sync?

:sefu:

Resumidamente, a tecnologia do gsync permite que você tenha uma queda minima de frames enquanto está jogando, ele não deixa dar os drops que acontecem quando voce utiliza o v-sync, isso vai deixar o jogo mais fluido, evitando os suttering e tearing (quebra dos frames).




G-sync é para quem usa Nvidia e Free-Sync para as placas AMD.

Espero ter ajudado, da joinha e se inscreva no canal do Master Races Adrenalina :mr2:
 
:sefu:

Resumidamente, a tecnologia do gsync permite que você tenha uma queda minima de frames enquanto está jogando, ele não deixa dar os drops que acontecem quando voce utiliza o v-sync, isso vai deixar o jogo mais fluido, evitando os suttering e tearing (quebra dos frames).




G-sync é para quem usa Nvidia e Free-Sync para as placas AMD.

Espero ter ajudado, da joinha e se inscreva no canal do Master Races Adrenalina :mr2:


Valeu, fera.
Agora estou a procura de um monitor desses. :melior:
 
Talvez venda o meu 120 hz fullhd 3D da asus, se lhe interessar.. 27 polegadas.
Comprei esse ROG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo