• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM]Monitor Gamer Asus TUF Gaming 31.5´, Full HD, HDMI, FreeSync, 165Hz, 1ms - VG328H1B - R$ 2.499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GriffonBR

Active Member
Registrado
Pensando se 31,5 com FHD é muito prejuízo.
 
Eu pensei em pegar, mas pesquisando tem um AOC AGON por 200 cruzeiros a mais, sem promoção. E tem mais 2x hdmi, 1 dp, fora o RGB de fundo fps plus rs
 
Pensando se 31,5 com FHD é muito prejuízo.
Na vez que tentei jogar com uma 32 de 720P... despachei na hora, 1080P não sei como fica. Hoje em dia em jogo em simulador com uma 4K de 40 (que pretendo trocar por um monitor de 31,5 QHD por causa do ghosting absurdo) e quando vou pro monitor 24 de 1080P já sinto a diferença de definição quando preciso olhar os velocímetros, ficam mais pixelados.
 
tenho um AOC 31,5 144hz Full HD, esse ai achei meio caro, tudo bem q é 165hz mas de 144hz pra 165 nem ve tanta dif...paguei 1800,00 faz nem 1 mês...monitor é TOP! pode comprar sem medo.
 
31,5" em full hd dóem os olhos só de imaginar a desgraça que é :oops:
 
31,5" em full hd dóem os olhos só de imaginar a desgraça que é :oops:
Testa um amigo, depois de sua opnião, imaginação infelizmente não é a mesma coisa...
tenho um e achei bem melhor q o de 24" q tinha...
tenho um da assinatura também, obvio que o da assinaturaé bem melhor mas é BEM MAIS CARO também...que não tem condição de compra um QHD é uma ótima escolha (apesar desse do topico eu achar que esta caro) paguei 1.8k no de 31,5 da Agon faz nem 1 mês...
 
Nesse peço absurdo e ainda FHD pqp!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo