• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Gamer Asus TUF Gaming LCD 31.5´ Widescreen Curvo QHD som Integrado 144Hz 1ms - R$ 3.463,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
durante o corona esse monitor tava 2900, e hypou numa promo de 2500, depois dessa promo de 2500 ele voltou por 3200 e a galera começou comprar aos montes, isso ai que ta fodendo o mercado br de monitores, pq esse monitor ai é bem meia boca uma vez que o bom é o rog.
 
durante o corona esse monitor tava 2900, e hypou numa promo de 2500, depois dessa promo de 2500 ele voltou por 3200 e a galera começou comprar aos montes, isso ai que ta fodendo o mercado br de monitores, pq esse monitor ai é bem meia boca uma vez que o bom é o rog.

rog? vc diz por causa desse ser tuf ?? ( q teoricamente deveria ser uma linha inferior)

se sim, é bom vc se informar:


o melhor para jogos testado pela rtings é um tuf. ( não esse do tópico )

tem coisa bem mais meia boca por aí:
 
durante o corona esse monitor tava 2900, e hypou numa promo de 2500, depois dessa promo de 2500 ele voltou por 3200 e a galera começou comprar aos montes, isso ai que ta fodendo o mercado br de monitores, pq esse monitor ai é bem meia boca uma vez que o bom é o rog.

Coleguinha, concordo que os preços estão caros.
Mas você soltar "esse monitor ai é bem meia boca uma vez que o bom é o rog." é totalmente falta de informação da sua parte, uma coisa é certa, esse monitor não é "meia boca."
Da uma olhada no Rtins...

O ROG é melhor porque? Por estar escrito ROG ou por ter o LED vermelho bonitinho na base?

Esse monitor é 1ms contra 4 do modelo que começa com X (ROG) e os 2 usam o painel VA.
O TUF tem HDR e o ROG não.
O TUF tem 1 HDMI a mais...

Provavelmente "bem meia boca" é o monitor de R$ 1.500 que falou.
:awesome:
 
Coleguinha, concordo que os preços estão caros.
Mas você soltar "esse monitor ai é bem meia boca uma vez que o bom é o rog." é totalmente falta de informação da sua parte, uma coisa é certa, esse monitor não é "meia boca."
Da uma olhada no Rtins...

O ROG é melhor porque? Por estar escrito ROG ou por ter o LED vermelho bonitinho na base?

Esse monitor é 1ms contra 4 do modelo que começa com X (ROG) e os 2 usam o painel VA.
O TUF tem HDR e o ROG não.
O TUF tem 1 HDMI a mais...

Provavelmente "bem meia boca" é o monitor de R$ 1.500 que falou.
:awesome:

Exatamente isso.
O Tuf tem ELMB e HDR que não estão presentes no ROG.
 
Review da versão de 27""




Ainda acho que esse VG32VQ vai aparecer com valor melhor, duas semanas atrás estava sendo vendido por R$ 3.348,90 na kabum
 
Gente sera que compensa trocar o meu dell S2716DG por esse?
Estou achando o meu de 27 polegadas pequeno, achei interessante a opção de 32.
O QHD é muito bom, por isso estou procurando um monitor com esse recurso, e não achei nenhuma outra opção.
Como esse é o único com esses recursos acaba saindo mais caro.
Medo de não comprar agora e depois o preço ficar bem maior.
Igual a TV que estava esperando cair o preço Q80 55, não comprei por R$3.7k e agora esta a mais de 5k a mais barata.
 
Gente sera que compensa trocar o meu dell S2716DG por esse?
Estou achando o meu de 27 polegadas pequeno, achei interessante a opção de 32.
O QHD é muito bom, por isso estou procurando um monitor com esse recurso, e não achei nenhuma outra opção.
Como esse é o único com esses recursos acaba saindo mais caro.
Medo de não comprar agora e depois o preço ficar bem maior.
Igual a TV que estava esperando cair o preço Q80 55, não comprei por R$3.7k e agora esta a mais de 5k a mais barata.

Eu troquei o S2719DGF pelo vg32vq e fiquei totalmente satisfeito com o upgrade, em todos os aspectos:
A qualidade de imagem foi o fator principal para a troca, o tamanho da tela foi um bônus.

Isso sem contar que peguei o asus na promoção da kabum. Saiu por R$2899 com frete incluso e vendi o dell por R$2400 ainda restando 18 meses de garantia para o comprador.
 
Povo reclamando do preço desse monitor nunca acompanhou de perto o mercado brasileiro de monitor mais top. Sempre foi uma merda, abaixo de 2mil nunca teve coisa que presta tirando promobug, de 2 a 3mil em algumas promos povo pegava uns massa (especialmente Dell), mas qualquer coisa acima de FullHD/60Hz/TN é 3mil+ mesmo. Tem aquele Gamemax 27" VA QHD que é 75Hz na casa dos 1.500,00 pra quem quiser arriscar, se não for ele o preço dos melhores é nessa faixa mesmo.
 
Realmente o meu monitor S2716DG comprei a 4 anos, e o preço dele hoje esta bem mais caro do que paguei na época.
Em relação a monitor acho que não teve muito avanço, nesses últimos anos, da para contar no dedo os modelos melhores que o meu.
 
Realmente o meu monitor S2716DG comprei a 4 anos, e o preço dele hoje esta bem mais caro do que paguei na época.
Em relação a monitor acho que não teve muito avanço, nesses últimos anos, da para contar no dedo os modelos melhores que o meu.

Tb o dolar era 3,20, agora esta 5,50.
 
Não duvido nada que esse seja o preço dele em promo na BF, a unica coisa que eu quero é um monitor, o meu ja tem 10 anos e em videos e jogos da paraver um esbranqueceamento nas bordas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não duvido nada que esse seja o preço dele em promo na BF, a unica coisa que eu quero é um monitor, o meu ja tem 10 anos e em videos e jogos da paraver um esbranqueceamento nas bordas
em tempo, o meu atual é um BX2231
 
Realmente o meu monitor S2716DG comprei a 4 anos, e o preço dele hoje esta bem mais caro do que paguei na época.
Em relação a monitor acho que não teve muito avanço, nesses últimos anos, da para contar no dedo os modelos melhores que o meu.

Po, mesmo do meu, não lembro se foi 2300 na promoção ou 1700 e já era caro ne por causa do gsync... vinha direto da Dell ne ? 3 anos garantia, tenho ele até hoje :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chato é configurar a cor toda vez que troca de drive mas fica lindo.
 
durante o corona esse monitor tava 2900, e hypou numa promo de 2500, depois dessa promo de 2500 ele voltou por 3200 e a galera começou comprar aos montes, isso ai que ta fodendo o mercado br de monitores, pq esse monitor ai é bem meia boca uma vez que o bom é o rog.
Bicho, eu tenho acompanhado esse monitor deste maio, quando eu comprei meu pc. Queria ter comprado ele, mas como tava por 4700 (chegou a ficar em "promo" por 4000) acabei desistindo e comprei um fullhd msm.
 
Gente sera que compensa trocar o meu dell S2716DG por esse?
estou pensando em trocar o meu igual ao seu por esse tbm, o meu tem so 3 meses de garantia, sera que conseguimos vender por qnto ? o meu ta inteiro, sem risco nem nada, ta novo !

mas esse dai gostei por ser maior, pena ser freesync e nao gsync
 
Bicho, eu tenho acompanhado esse monitor deste maio, quando eu comprei meu pc. Queria ter comprado ele, mas como tava por 4700 (chegou a ficar em "promo" por 4000) acabei desistindo e comprei um fullhd msm.
Teve uma semana que ele tava 2500 no kabum e 3200 na pichau
 
Povo reclamando do preço desse monitor nunca acompanhou de perto o mercado brasileiro de monitor mais top. Sempre foi uma merda, abaixo de 2mil nunca teve coisa que presta tirando promobug, de 2 a 3mil em algumas promos povo pegava uns massa (especialmente Dell), mas qualquer coisa acima de FullHD/60Hz/TN é 3mil+ mesmo. Tem aquele Gamemax 27" VA QHD que é 75Hz na casa dos 1.500,00 pra quem quiser arriscar, se não for ele o preço dos melhores é nessa faixa mesmo.

É exatamente isso. Querem comparar com o preço de monitor xingling 75hz ou full hd de 27" :facepalm:
O meu Dell S2719DGF mesmo, comprei por R$2300 e estava sendo vendido no próprio site da dell acima dos R$3000 no último lote. Isso por um monitor com painel TN e 27"...
 
Teve uma semana que ele tava 2500 no kabum e 3200 na pichau
Quem comprou esse monitor na Pichau foi um Youtuber (Double Nik), o que ele comprou veio com muitos dead pixels, caixas de som aparentemente com problemas e algumas coisas que ele relata nesse video.

Eu estava pra comprar esse monitor na Kabum, mas acabei optando pelo S2721DGF mesmo. Você fazendo uma leitura a respeito dele no r/Monitors no Reddit vê que muito gringo reclama de problemas semelhantes. Resta saber se os que a Kabum está vendendo são de REV's melhores.
 
Quem comprou esse monitor na Pichau foi um Youtuber (Double Nik), o que ele comprou veio com muitos dead pixels, caixas de som aparentemente com problemas e algumas coisas que ele relata nesse video.

Eu estava pra comprar esse monitor na Kabum, mas acabei optando pelo S2721DGF mesmo. Você fazendo uma leitura a respeito dele no r/Monitors no Reddit vê que muito gringo reclama de problemas semelhantes. Resta saber se os que a Kabum está vendendo são de REV's melhores.


Bom, realmente o monitor do youtuber aí veio com vários defeitos. Bom que conseguiu devolver para a Pichau.
O que posso dizer é que eu e meu irmão compramos o monitor na Kabum (na promoção de R$2999) em 19/06 e os dois vieram perfeitos. Sem dead/stuck pixels e sem qualquer problema de travamentos ou "delay" no áudio.
 
Esse monitor é compatível com Gsync? pois pesquisei e não encontrei essa informação.
 
Esse monitor é compatível com Gsync? pois pesquisei e não encontrei essa informação.

Sim, compatível com Gsync.

Embora não esteja na lista dos monitores "homologados" pela nvidia, funciona perfeitamente.
 
Recebi o monitor hoje cedo
Veio bem embalado, tudo lacrado
O prazo de entrega foi mais rápido que o prometido, veio pela TNT

A imagem é excelente, da pra dividir a tela em 2 partes para o uso de programas do dia dia e ainda fica uma área muito boa.
No SolidWorks ficou fantástico, vai melhorar bastante a minha produtividade.

Eu estava pensando em comprar um 4K, mas acertei na escolha, pois ia ficar com as letras muito pequenas e ia precisar escalar a fonte, que pode gerar distorções. E como tenho problema de vista, não ia ser o ideal.

Agora é usar e testar algumas configurações pra achar o ideal.
 
Recebi o monitor hoje cedo
Veio bem embalado, tudo lacrado
O prazo de entrega foi mais rápido que o prometido, veio pela TNT

A imagem é excelente, da pra dividir a tela em 2 partes para o uso de programas do dia dia e ainda fica uma área muito boa.
No SolidWorks ficou fantástico, vai melhorar bastante a minha produtividade.

Eu estava pensando em comprar um 4K, mas acertei na escolha, pois ia ficar com as letras muito pequenas e ia precisar escalar a fonte, que pode gerar distorções. E como tenho problema de vista, não ia ser o ideal.

Agora é usar e testar algumas configurações pra achar o ideal.

A calibração desse review do rtings já é uma boa base pra você começar: https://www.rtings.com/monitor/reviews/asus/tuf-vg32vq
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo